Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,529
20,067
34
Vila Das Aves
Está tudo a compor-se para que a "época de sonho" deles vire uma verdadeira tragédia.

Derrotas consecutivas com adversários que iam "arrasar", contestação e descrença dos adeptos, falta de confiança nos jogadores, confusão tática por parte do chaimite, alguns jogadores descontentes (neres á cabeça), adeptos virados uns contra os outros.

Que pena que tenho deles.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,477
6,669
Porto

2 a favor LoL.. Este gajo vive numa realidade paralela..
O gajo conta todas as opções nas areas adversarias, e nenhum nas areas deles...

Isto é, conta por exemplo um braço na bola de ressalto, a queima roupa com os braços em posiçoes naturais, mas não conta a mesma coisa salvo erro ou do gilberto ou do florentino! Tá certo!

Quanto ao suposto penalty do ramos, ele que se deixe de atirar para o chão!
O taremi foi marcado pelos arbitros, e este manhoso que se atira para o chão por tudo e por nada, não é?

Quanto ao penalty do joao mario... os benfiquistas são incriveis: falam em resalto da cabeça para a mão, só que esquecem-se que o joao mario foi com o braço todo aberto e o desvio da cabeça não alterou a trajectoria da bola!

Quanto ao chaimite, é a hipocrisia de sempre: o alemão é um gentleman, SC um arruaceiro, mas em 2 jogos seguidos que se viu a perder, aparece varias vezes em expressões pouco simpaticas para os arbitros.
Mas, meu amigo, se pecastes foi por omissão, eu sei que TU, ROGER, és um treinador magnifico, um ser humano incrivel! Bem sei que sofreste, ROGER, mas levanta a cabeça meu amigo, tu és tudo aquilo que o guardiola um dia quis ser!