Cartel do regime (Organização Criminosa)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Que rica concentração de cabeçudos na Marquês Sá da Bandeira aqui em Gaia. Tudo rumo a Lixoboa e (ao contrário do nosso Presi ) espero mais é que se FOD@M
Diz-me que não conheces Pinto da Costa sem me dizeres que não conheces Pinto da Costa.

Apontem-lhe o que quiser mas a vontade dele que o benfica ganhe é tão grande como a minha.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,244
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou aqui com um enorme dilema. É o seguinte:

Como sabem quero que estes filhos de uma grande puta percam sempre! SEMPRE! Só ficarei descansado quando os vir a jogar no mesmo campeonato que o Malveira. Mas, por outro lado, se estes montes de merda se safarem nesta eliminatória os jogadores perdem foco do campeonato e deixam de meter o pé. Uma meia da Champions é sempre uma meia da Champions..

É um dilema do caralho.
Dilema é perderem sempre....mas ser renhido e rasgado e disputado até à última para se cansarem.
Assim perdem, ficam de rastos moralmente e fisicamente.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,244
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É uma daniela capaz pinto.

É daquelas que de há 4 anos para cá não publicava nada sobre o boifica.

Este ano e como estão em primeiro, já vai a todos os jogos, já insulta tudo e todos nas redes, tudo gira à volta do boifica.
Espetava lá a bandeira em nome do Condado Portucalense.

• Like
Reações: mega_dragon

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,958
4,531
Dilema é perderem sempre....mas ser renhido e rasgado e disputado até à última para se cansarem.
Assim perdem, ficam de rastos moralmente e fisicamente.
Para mim, bastar-me-ia que ficassem de rastos moralmente… por exemplo, se perdessem 0-6, podiam não se cansar muito, mas o efeito moral trataria do físico… e seria muito melhor para o sns…

• Like
Reações: mack e Edgar Siska

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Como sabem quero que estes filhos de uma grande puta percam sempre! SEMPRE! Só ficarei descansado quando os vir a jogar no mesmo campeonato que o Malveira. Mas, por outro lado, se estes montes de merda se safarem nesta eliminatória os jogadores perdem foco do campeonato e deixam de meter o pé. Uma meia da Champions é sempre uma meia da Champions..

É um dilema do caralho.
Nunca pensei que fosses daqueles que fosse preciso fazer terapia.
Mas vá, não me leves a mal o qie vou escrever.

Pegas num papel e escreves como Regra de Ouro: "O boifica a perder SEMPRE".

Sempre que tiveres esses dilemas, vais á caixinha onde guardaste essa guerra, perdão, regra.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,378
4,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Espero um resultado que os foda mas que ainda lhes dê esperança... tipo um 1-2 ou 1-1 que seja! Assim ainda iam apostar tudo na 2ª mão, podendo ficar pior fisicamente para os jogos do campeonato. Se levam na pá à séria (não deixava de ser lindo claro...), praticamente "desistem" da Champions e apostam tudo no que falta do campeonato.

• Like
Reações: andrito

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Espero um resultado que os foda mas que ainda lhes dê esperança... tipo um 1-2 ou 1-1 que seja! Assim ainda iam apostar tudo na 2ª mão, podendo ficar pior fisicamente para os jogos do campeonato. Se levam na pá à séria (não deixava de ser lindo claro...), praticamente "desistem" da Champions e apostam tudo no que falta do campeonato.
Esqueçam o físico. Nesta altura do campeonato já anda tudo com os bofes de fora. Mais jogo menos jogo é indiferente.

Esses gajos têm de ser rebentados na moral. E para isso deviam levar 3 ou 4 naquele lombo.

Prefiro mil e uma vezes que o benfica leve uma goleada e que nem tenham sujado o equipamento do que acabarem o jogo todos estourados mas com o resultado em aberto.

Uma equipa moralizada é muito mais perigosa do que uma equipa desgastada.

O benfica tem que ir a Chaves com duas derrotas no bucho. A nossa que os pôs a pensar que se calhar não são assim tão bons quanto pensavam e a outra que os vai tirar já da Champions League.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,378
4,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Esqueçam o físico. Nesta altura do campeonato já anda tudo com os bofes de fora. Mais jogo menos jogo é indiferente.

Esses gajos têm de ser rebentados na moral. E para isso deviam ler 3 ou 4 naquele lombo.
Também não digo que não! Vê-los a ser goleados é sempre excelente!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,168
11,075
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

É um dilema do caralho.
O ideal era os gajos perderem ambos os jogos por 0-4 e posteriormente ganharem na secretaria devido a um jogador mal inscrito pelo Inter.
Depois, levar no lombo de novo nas meias finais (0-7 para recordar Vigo e 1-6 na 2a mao), e voltarem para o que resta do campeonato arrasados. Fácil.

Pelo meio pode também sair uma condenaçaozita ou outra por corrupçao para agitar as águas.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A brincar a brincar com a cena do Estoril Open, a verdade é que nunca na vida o Sérgio permitiria uma merda dessas em semana de clássico. Vidinha de lorde, fotos para o estilo e para as redes, bebidas servidas no camarote. Então não era...foco total e máximo no jogo.
Depende sempre da mentalidade do atleta.

Nem é por ir à feira das vaidades que é o Estoril Open que se está sem foco no jogo nem é o facto de ficar em casa que se está mais concentrado.

• Like
Reações: Edgar Siska