Vergonha alheia. A caminho da capital prestar vassalagem.Que rica concentração de cabeçudos na Marquês Sá da Bandeira aqui em Gaia. Tudo rumo a Lixoboa e (ao contrário do nosso Presi ) espero mais é que se FOD@M
Podiam ficar por lá.
Vergonha alheia. A caminho da capital prestar vassalagem.Que rica concentração de cabeçudos na Marquês Sá da Bandeira aqui em Gaia. Tudo rumo a Lixoboa e (ao contrário do nosso Presi ) espero mais é que se FOD@M
Que adianta isso se quando formos a Paços vamos perder pontos com a ajuda do maestro de amarelo. É certinho. Depois venho buscarA quem aposta no Chaves, eu aposto no Estoril outra vez em casa, e no final perder com o Braga e depois os calimeros ao minuto 92, era lindo...
São sessões BDSM caras caralho!!!E agora lembrei me , estes burros andaram a cobrar bilhetes contra o Porto a 400 , 500 , 600 euros , para verem mais humilhação.
Eu se pagasse isso por um espétaculo daqueles tão cedo não punha lá os pés.Ficava bem f0dido.
Diz-me que não conheces Pinto da Costa sem me dizeres que não conheces Pinto da Costa.Que rica concentração de cabeçudos na Marquês Sá da Bandeira aqui em Gaia. Tudo rumo a Lixoboa e (ao contrário do nosso Presi ) espero mais é que se FOD@M
É uma daniela capaz pinto.Estao a falar de quem? Essa porca moura.
Dilema é perderem sempre....mas ser renhido e rasgado e disputado até à última para se cansarem.Estou aqui com um enorme dilema. É o seguinte:
Como sabem quero que estes filhos de uma grande puta percam sempre! SEMPRE! Só ficarei descansado quando os vir a jogar no mesmo campeonato que o Malveira. Mas, por outro lado, se estes montes de merda se safarem nesta eliminatória os jogadores perdem foco do campeonato e deixam de meter o pé. Uma meia da Champions é sempre uma meia da Champions..
É um dilema do caralho.
Espetava lá a bandeira em nome do Condado Portucalense.É uma daniela capaz pinto.
É daquelas que de há 4 anos para cá não publicava nada sobre o boifica.
Este ano e como estão em primeiro, já vai a todos os jogos, já insulta tudo e todos nas redes, tudo gira à volta do boifica.
Para mim, bastar-me-ia que ficassem de rastos moralmente… por exemplo, se perdessem 0-6, podiam não se cansar muito, mas o efeito moral trataria do físico… e seria muito melhor para o sns…Dilema é perderem sempre....mas ser renhido e rasgado e disputado até à última para se cansarem.
Assim perdem, ficam de rastos moralmente e fisicamente.
Nunca pensei que fosses daqueles que fosse preciso fazer terapia.Estou aqui com um enorme dilema. É o seguinte:
Como sabem quero que estes filhos de uma grande puta percam sempre! SEMPRE! Só ficarei descansado quando os vir a jogar no mesmo campeonato que o Malveira. Mas, por outro lado, se estes montes de merda se safarem nesta eliminatória os jogadores perdem foco do campeonato e deixam de meter o pé. Uma meia da Champions é sempre uma meia da Champions..
É um dilema do caralho.
Foram ao Estoril Open e ainda assim não conseguiram lidar com as bolas diretas? Estudassem.Li agora no Record que o Carnide perdeu o clássico porque os jogadores no dia anterior foram ao Estoril Open.
Esqueçam o físico. Nesta altura do campeonato já anda tudo com os bofes de fora. Mais jogo menos jogo é indiferente.Espero um resultado que os foda mas que ainda lhes dê esperança... tipo um 1-2 ou 1-1 que seja! Assim ainda iam apostar tudo na 2ª mão, podendo ficar pior fisicamente para os jogos do campeonato. Se levam na pá à séria (não deixava de ser lindo claro...), praticamente "desistem" da Champions e apostam tudo no que falta do campeonato.
Também não digo que não! Vê-los a ser goleados é sempre excelente!Esqueçam o físico. Nesta altura do campeonato já anda tudo com os bofes de fora. Mais jogo menos jogo é indiferente.
Esses gajos têm de ser rebentados na moral. E para isso deviam ler 3 ou 4 naquele lombo.
O ideal era os gajos perderem ambos os jogos por 0-4 e posteriormente ganharem na secretaria devido a um jogador mal inscrito pelo Inter.Estou aqui com um enorme dilema. É o seguinte:
É um dilema do caralho.
Eu queria q perdessem contra uma equipa com o Putin a treinador…Se estes caralhos jogassem contra o Estado Islâmico eu queria que perdessem, quanto mais na champions
Depende sempre da mentalidade do atleta.A brincar a brincar com a cena do Estoril Open, a verdade é que nunca na vida o Sérgio permitiria uma merda dessas em semana de clássico. Vidinha de lorde, fotos para o estilo e para as redes, bebidas servidas no camarote. Então não era...foco total e máximo no jogo.