Cartel do regime (Organização Criminosa)

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
eles vao cair...hoje ja levam na febra do inter....
o Inter não é uma equipa fraca e depois no fds nao ganham ao chaves...
ficam a 5 com jogos com o sporting e braga para jogar e NAO VAO AGUENTAR A PRESSAO

Ahahahaha, uma equipa que não ganha à mês e meio.... LOL, é que é já a seguir...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Estou com um feeling que não ganham... o Inter eliminou o Barcelona, mais forte que o PSG e Juventus, tendo só 9GS no campeonato e 13 pontos de avanço. Não podem ser eliminados por um benfiquinha qualquer com Chiquinhos, Gilbertos e Moratos.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,631
8,659
o jogo em Chaves vai ser muito importante e espero que venham com cansaço da Champions e que o Chaves jogue sem medo e não entre ja derrotado em campo como acontece infelizmente algumas vezes com algumas equipas.
Se por exemplo empatarem e no dia seguinte vencermos ficam a 5 pontos mas com jogos com Braga e Sporting e se nos fizermos bem o nosso trabalho o campeonato pode animar.

Dito isto o mais provavel é se o jogo for complicado levarem com o colinho novamente e matam já o campeonato com a vitoria em Chaves....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,135
71,428
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
o jogo em Chaves vai ser muito importante e espero que venham com cansaço da Champions e que o Chaves jogue sem medo e não entre ja derrotado em campo como acontece infelizmente algumas vezes com algumas equipas.
Se por exemplo empatarem e no dia seguinte vencermos ficam a 5 pontos mas com jogos com Braga e Sporting e se nos fizermos bem o nosso trabalho o campeonato pode animar.

Dito isto o mais provavel é se o jogo for complicado levarem com o colinho novamente e matam já o campeonato com a vitoria em Chaves....
Matam o campeonato com vitoria em Chaves?

Eles vao ganhar o campeonato porque sao uns corruptos.

Mas sem corrupção, mesmo ganhando em Chaves nada estaria decidido

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,428
7,180
Bragança

Ainda dizem que em Espanha se vive melhor e há mais dinheiro que em Portugal .... 40 mil euros para comprar um resultado...lol .... aqui os toupeiras ofereciam aos 80 e 100 Mil para comprar apenas um jogador..... FRACOS

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,135
71,428
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Ainda dizem que em Espanha se vive melhor e há mais dinheiro que em Portugal .... 40 mil euros para comprar um resultado...lol .... aqui os toupeiras ofereciam aos 80 e 100 Mil para comprar apenas um jogador..... FRACOS
Aquilo foi nos anos 70, eram 40 mil pesetas, nao €.

• Like

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,810
3,545

Eu acho que o jogo de Chaves já está comprado via padres ou à la maletas.

• Like
Reações: FC Porto 49

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,989
4,054
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Ahahahaha, uma equipa que não ganha à mês e meio.... LOL, é que é já a seguir...
Tanto medo da Águia depenada... O Inter manco chega e sobra para eles. O carnide pode até ganhar e pode até passar, mas será com sorte, não com qualidade.
Vamos ver como corre o jogo de hoje, para mim vai ficar 0-0 porque o Inter vai jogar para o empate cá, para depois ganhar em casa.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se não aparecer o penalti acidental do costume para o João Mário o regime vai perder hoje.
Aos 45m de jogo está resolvido (o jogo e quiçá a eliminatória ...)

Perdemos uma bela oportunidade. Este Inter é muito provavelmente a equipa mais fraca das que estão ainda presentes na prova ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,549
3,947
55
Marco de Canaveses
Aos 45m de jogo está resolvido (o jogo e quiçá a eliminatória ...)

Perdemos uma bela oportunidade. Este Inter é muito provavelmente a equipa mais fraca das que estão ainda presentes na prova ...

Tem muito melhor meio campo e ataque que o regime e só não ganham se houver política entre jogadores e treinador.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,143
15,047
A quem aposta no Chaves, eu aposto no Estoril outra vez em casa, e no final perder com o Braga e depois os calimeros ao minuto 92, era lindo...

C

Campeões de Tudo

Guest
Que rica concentração de cabeçudos na Marquês Sá da Bandeira aqui em Gaia. Tudo rumo a Lixoboa e (ao contrário do nosso Presi ) espero mais é que se FOD@M

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Que rica concentração de cabeçudos na Marquês Sá da Bandeira aqui em Gaia. Tudo rumo a Lixoboa e (ao contrário do nosso Presi ) espero mais é que se FOD@M
Concordo ...eu ATÉ comecei a gostar do INTER, ainda a preto branco, do tempo do Luis Suarez (Espanhol) .....e do grande PERU do redes do fifica na final da taça dos campeões de 1965!!!!!!

• Like
Reações: Campeões de Tudo

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Não jogam nada e não ganham a ninguém nos últimos tempos. Os resultados e a classificação tem sido uma miséria seja em casa ou fora ...

Os jogos na Champions também são diferentes, dão outra motivação para salvar a época.

• Like