Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Inter deveria pressionar sempre os médios deles para impedir a construção, dificultar ao máximo e obrigar a bater longo para ganhar os duelos com os 3 centrais que utilizam.

O benfica não lida bem com equipas que pressionam alto, deram-se bem com o PSG porque é uma equipa que defende mal colectivamente e vive das individualidades.
Totalmente de acordo. Basta o Inter passar a linha de construção de meio campo do fifica para poder criar perigo.
Até porque o Benfica defende mal...
Mas o futebol do fifica não mudou muito na minha opinião desde de JJ arrisco me a dizer que nestes 10 anos só deram continuidade ao paradigma do JJ.
Aquilo é um clube com um futebol emocional, e com desconcentração dos adversários( connosco dão se mal porque já os topamos á muito desde de AVB)mas muitas das vezes as equipas internacionais são apanhadas na curva por até não os estudarem bem e não perceberem como aquilo funciona.
No futebol do fifica por vezes basta um ressalto um lançamento lateral para aquilo entrar em êxtase. Depois lá os adversários ficam meio desconcentrados e aparece um Pizzi, um Gaitan, um Rafa, um manel qualquer a cruzar e marcarem um golo mijado. Aquilo funciona assim parece simples mas é assim que funciona e foi o JJ que implementou esse modelo. Os outros treinadores todos inclusive o próprio e agora o Schimt só deram continuidade.
Relativo PSG não quis saber de todo da fase de grupos e foi totalmente displicente na abordagem aos jogos com o regime.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Totalmente de acordo. Basta o Inter passar a linha de construção de meio campo do fifica para poder criar perigo.
Até porque o Benfica defende mal...
Mas o futebol do fifica não mudou muito na minha opinião desde de JJ arrisco me a dizer que nestes 10 anos só deram continuidade ao paradigma do JJ.
Aquilo é um clube com um futebol emocional, e com desconcentração dos adversários( connosco dão se mal porque já os topamos á muito desde de AVB)mas muitas das vezes as equipas internacionais são apanhadas na curva por até não os estudarem bem e não perceberem como aquilo funciona.
No futebol do fifica por vezes basta um ressalto um lançamento lateral para aquilo entrar em êxtase. Depois lá os adversários ficam meio desconcentrados e aparece um Pizzi, um Gaitan, um Rafa, um manel qualquer a cruzar e marcarem um golo mijado. Aquilo funciona assim parece simples mas é assim que funciona e foi o JJ que implementou esse modelo. Os outros treinadores todos inclusive o próprio e agora o Schimt só deram continuidade.
Relativo PSG não quis saber de todo da fase de grupos e foi totalmente displicente na abordagem aos jogos com o regime.
E vai ser engraçado ver o venfique sem o Otamendi que é quem segura aquela defesa.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
E vai ser engraçado ver o venfique sem o Otamendi que é quem segura aquela defesa.
E pressionar como dizes ausseness e o João Mário jogadores na minha opinião medianos. Caírem nas alas mas deixarem o Grimaldo subir e ganhar confiança. Aí mal ganham a bola criam facilmente superioridade numérica. O Vítor Bruno e o Sérgio Conceição toparam isso tão bem , que jogo de xadrez fácil.
Engraçado que eles só sabem jogar assim e aí o JJ tem razão ele é que foi o cérebro daquilo tudo.

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,175
23,391
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém já viu a porca moura que anda a pedir respeito nas redes sociais e a pedir para denunciar contas que a insultem?

Na sexta feira andava pelo Twitter a dizer que iam comer carne de porco às seis da tarde.

Deve ter tido uma congestão a puta.
Agora ou está em modo vitimização ou ficou com receio do que as suas palavras tiveram.

Agora que comam a porca.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,524
75,147
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não adiantava nada, o norte do país está infestado de vermelhos e ainda são mais doentes que os de lx.

Os próprios Portistas que defendem essa causa, são os primeiros a torcer por tudo o que é tuguinha.

A começar por algum lado, teria que ser por desligar completamente o Portismo com tudo o que é português ou portuguesinho.

Quando eles pensam que me ofendem quando me chamam de galego por eu ser Portista e defender o norte, na verdade é um orgulho. LOL
Eu na revolução do fcporto78 com o meu primo de Lesboa.

estaline-mao.jpg

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,435
14,386
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Li agora no Record que o Carnide perdeu o clássico porque os jogadores no dia anterior foram ao Estoril Open.
Mais uma para juntar ao rol de desculpas:

- Doping do adversário
- Árbitro
- Ódio do adversário
- Jogaram relaxados a pensar no Inter
- Presença de jogadores no Estoril Open.

Tá engrassade.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,958
44,809
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou aqui com um enorme dilema. É o seguinte:

Como sabem quero que estes filhos de uma grande puta percam sempre! SEMPRE! Só ficarei descansado quando os vir a jogar no mesmo campeonato que o Malveira. Mas, por outro lado, se estes montes de merda se safarem nesta eliminatória os jogadores perdem foco do campeonato e deixam de meter o pé. Uma meia da Champions é sempre uma meia da Champions..

É um dilema do caralho.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,737
1,638

Como sabem quero que estes filhos de uma grande puta percam sempre! SEMPRE! Só ficarei descansado quando os vir a jogar no mesmo campeonato que o Malveira. Mas, por outro lado, se estes montes de merda se safarem nesta eliminatória os jogadores perdem foco do campeonato e deixam de meter o pé. Uma meia da Champions é sempre uma meia da Champions..

É um dilema do caralho.
Os jogadores podem perder o foco mas os padres não...portanto está entregue

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

É um dilema do caralho.
Que dilema?
Vai dormir que ainda deves horas à cama.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Alguém já viu a porca moura que anda a pedir respeito nas redes sociais e a pedir para denunciar contas que a insultem?

Na sexta feira andava pelo Twitter a dizer que iam comer carne de porco às seis da tarde.

Deve ter tido uma congestão a puta.
Quem é a badalhoca?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,016
46,956
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Recuperar 10 pontos em 8 jornadas deve ser algo que nunca aconteceu em Portugal.
Temos de ir ganhando os nossos jogos mas tendo noção de que a probabilidade de sermos felizes é quase nula.
Mas sonhas com isso? Lol

Na jornada antes desta roubaram um pênalti ao rio ave contra o slm para não deixar o slm a jeito como tem feito todo o campeonato... Mesmo que o FCP ganhasse tudo não deixavam o slm perder os pontos que precisava de perder..

• Like
Reações: Vinha

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,989
4,054
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mas sonhas com isso? Lol

Na jornada antes desta roubaram um pênalti ao rio ave contra o slm para não deixar o slm a jeito como tem feito todo o campeonato... Mesmo que o FCP ganhasse tudo não deixavam o slm perder os pontos que precisava de perder..
Nisso estamos completamente de acordo. A única hipótese que temos é o slm ter daquelas noites em que tudo corre mal e os adversários conseguirem um golo "limpinho limpinho" que não haja forma de anular.
O campeonato continua altamente inclinado. Resta a esperança que só morre quando for matematicamente impossível.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,378
4,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Por muito que nos custe (e claro no fundo há sempre aquela esperançazinha que aconteça uma hecatombe) o campeonato está entregue. Foi do melhor irmos ganhar à pocilga e baixou-lhes a crista pois colocou a sementinha da dúvida aos fdp (e espero que o Inter aproveite isso hoje)!

Por isso é desejar que o Inter os foda e foda bem, sem apelo nem agravo - até afianço que, se levarem na pá hoje, ainda com mais dúvidas vão ficar e quiçá...

• Like
  • Love
Reações: Vinha e blue_Dragon

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,205
4,813
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eles vao cair...hoje ja levam na febra do inter....
o Inter não é uma equipa fraca e depois no fds nao ganham ao chaves...
ficam a 5 com jogos com o sporting e braga para jogar e NAO VAO AGUENTAR A PRESSAO