"VACINA LÍQUIDA CONTRA A RAIVA LAMPIA"DOPING!!!! Toni Martinez!!!!!!
"VACINA LÍQUIDA CONTRA A RAIVA LAMPIA"DOPING!!!! Toni Martinez!!!!!!
Reparem na coloração do que o jogador do Southampton está a tomar. É molho de leitão da Mealhada. O Quim uma vez deu positivo no controlo antidoping por ter valores muito elevados de nandrolona e no dia anterior tinha comido muito leitão.DOPING!!!! Toni Martinez!!!!!!
Os papoilas não bebem nada? Passam o jogo a seco?DOPING!!!! Toni Martinez!!!!!!
Acho que o maior receio deles nem é outro bloqueio mental. É terem percebido que o rolo compressor do Schmidt é uma fraude.A teoria do bloqueio mental, se calhar pode tornar-se um vírus e terça feira existir outro bloqueio mental.
Eles so bebem o próprio mijo, nao podem desperdiçar uma gota das substancias dopantes ingeridasOs papoilas não bebem nada? Passam o jogo a seco?
Por mim começaria a falar galego amanhã...Podemos sempre criar a Frente de Libertação do Norte de Portugal e Galiza.
Não adiantava nada, o norte do país está infestado de vermelhos e ainda são mais doentes que os de lx.Podemos sempre criar a Frente de Libertação do Norte de Portugal e Galiza.
---------------------------------Não adiantava nada, o norte do país está infestado de vermelhos e ainda são mais doentes que os de lx.
Os próprios Portistas que defendem essa causa, são os primeiros a torcer por tudo o que é tuguinha.
A começar por algum lado, teria que ser por desligar completamente o Portismo com tudo o que é português ou portuguesinho.
Quando eles pensam que me ofendem quando me chamam de galego por eu ser Portista e defender o norte, na verdade é um orgulho. LOL