Cartel do regime (Organização Criminosa)

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se me permitem o desabafo mas hoje ia tendo um acidente à custa destes merdas. O autocarro com a equipa estava a passar pelo acesso à ponte da Arrábida e eu fiz questão de por o braço de fora do carro e fazer-lhes um caralho, quando dou por mim estava quase enfaixado num carro parado na faixa mais à direita, consegui travar a tempo e aqui estou eu para reforçar que o Benfica é merda!

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Falta o penalty do João Mário.

Estes passeiam em todo o lado.

Só perderão pontos quando já forem matematicamente campeões, na 31ª (vs Braga) e na 33ª (vs sporting), para ajudar estes dois a ultrapassarem-nos na classificação.

Vendo o lado positivo disto, não batem o nosso record de pontos.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,073
8,049
44
Senhora da Hora
Falta o penalty do João Mário.

Estes passeiam em todo o lado.

Só perderão pontos quando já forem matematicamente campeões, na 31ª (vs Braga) e na 33ª (vs sporting), para ajudar estes dois a ultrapassarem-nos na classificação.

Vendo o lado positivo disto, não batem o nosso record de pontos.
Se ficarmos em 3 ou 4 lugar o Sérgio têm de ir embora...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,244
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais um jogo. Mais uma grande penalidade por marcar. E já vão 4. Paços de Ferreira, Guimarães, Vizela e Rio Ave. Todas claras e inequívocas. Só aqui estão entre 7 e 10 pontos.
Todas em jogos ganhos (um empatado) pela mínima.
Não perdem pontos porque não os deixam perder.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Mais um jogo. Mais uma grande penalidade por marcar. E já vão 4. Paços de Ferreira, Guimarães, Vizela e Rio Ave. Todas claras e inequívocas. Só aqui estão entre 7 e 10 pontos.
Oh, mas se eles tivessem menos 7 ou 10 pontos não iam quebrar moralmente e iam continuar a jogar muito bem. O treinador deles é alemão, é muito frio enquanto o que o Sérgio é muito emotivo. Não lhes podes tirar mérito, a Champions é como o algodão. São uma máquina trituradora e piu piu piu pardais ao ninho.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,319
12,293
Esmoriz
Nunca tinha ouvido falar neste gajo, até o ter visto num zapping a insinuar que o Pepe tinha saído de uma convocatória da selecção por causa de doping. No seguimento do caso, o gajo foi afastado da Sportv. Depois disso fiquei um pouco mais atento e às vezes leio as cenas que ele escreve no Jogo (esse jornal completamente subjugado ao FCP) ao domingo e é mais um corno que só vê beifica à frente, daqueles mesmo doentes que era capaz de vender o cu por 2 tostões, o próprio, da mãe e da família toda, desde que o beifica fosse campeão. Um completo alienado, portanto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,997
28,005
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este Bah, que muita gente por aqui adora, só se safa por jogar ali.
Noutro clube, onde os penaltis que comete fossem marcados (e os cartões vermelhos fossem dados, já agora), já há muito que tinha sido apelidado de cepo.
Nós aqui dizemos que o Zaidu e o Leite são gajos imprudentes nas abordagens aos adversários... este gajo é pior... Tem é o manto protetor que "perdoa" as cagadas que faz.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,989
4,054
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Nunca tinha ouvido falar neste gajo, até o ter visto num zapping a insinuar que o Pepe tinha saído de uma convocatória da selecção por causa de doping. No seguimento do caso, o gajo foi afastado da Sportv. Depois disso fiquei um pouco mais atento e às vezes leio as cenas que ele escreve no Jogo (esse jornal completamente subjugado ao FCP) ao domingo e é mais um corno que só vê beifica à frente, daqueles mesmo doentes que era capaz de vender o cu por 2 tostões, o próprio, da mãe e da família toda, desde que o beifica fosse campeão. Um completo alienado, portanto.
Só acredita quem quer. ele não tem nada de alienado. Ele tem é um tacho bem recheado pago pelo clube para dizer aquilo que lhe mandam dizer.

• Like
Reações: Jules Winnfield

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,060
24,679
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só fico surpreendido ( ou Não!) é um pasquim como o jogo dar palco a estes acefalos do boifica.

Jornal completamente vendido ao regime.

Devia ser proibido postar links desse jornal neste fórum.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,410
272
Nao sei como as merdas que se passam por cá não chegam à UEFA, nem ninguém faz nada para que cheguem!

Nem FCP (liga e FPF só mesmo em último caso e se sentirem que serão envergonhadas e humilhadas), nem nenhum accionista da SAD, nem o FCP através de alguém com peso para tal (vocês sabiam que o Iker jogou cá 5 anos? Que foi derrotado pelo tetra da treta? O FCP alguma vez soube usar o Iker fora das 4 linhas para alguma coisa?)…

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Mais do mesmo, levados ao colo o campeonato todo, não deixam o slm perder pontos.. mas pronto grande planeamento grande plantel, merecem estar em primeiro dizem..

Foi um penalti claro roubado ao Rio Ave, mas não nos podemos queixar, jogamos mal contra o Portimonense, por isso o Carnide venceu de forma justa.

• Like
Reações: nike