Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,038
46,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não acho que o Grujic possa assumir o papel do Uribe no 11. São funções bem diferentes.

O plantel de hoje não tem alternativa ao Uribe e por isso joga sempre.

Saindo o Uribe, o ideal seria ir buscar 2 para aquela posição/função.
O FCP está nas lonas, não se pode andar a pensar em contratar muitos jogadores, temos que priorizar e comprar bons, e no caso do meio campo tem que ser um 8 estilo Lucho ou Moutinho que devia ter sido contrato em vez do Grujic, e depois é esperar que o Grujic dê para os gastos.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Ficamos com 2 jogadores lentos e pouco agéis. Trocava era o Grujic pelo Rúben, mas pro lugar do Uribe tem de ser um jogador mais móvel.
O Rúben tem lugar em qualquer 11 no nosso clube. Se tiveres o duplo pivot com o Rúben e o Grujic mais um jogador criativo na frente partes isto tudo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,480
12,163
O Rúben tem lugar em qualquer 11 no nosso clube. Se tiveres o duplo pivot com o Rúben e o Grujic mais um jogador criativo na frente partes isto tudo.
Preferia algo tipo André ao lado do Rúben. Na frente ficava obviamente Otávio, mas não chorava se o Vasquinho fosse titular.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
197,028
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Otávio deve sair. O ideal seria vender o Grujic e ficar com : Rúben, Vasco, grande reforço.
Com que dinheiro é que ias buscar o Neves, mesmo?

Esse vai sair do Wolves por muitos milhões, fazer um grande contrato e voltar a custo 0 no final desse contrato

• Like
Reações: jorgebest

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
197,028
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tinha ideia que o contrato acabava já este ano mas já vi que é só no próximo.
Infelizmente não vem para cá no fim deste contrato

Era preciso uma operação de charme fenomenal
Ainda fazia 8 anos de topo no tugão, vai acabar o contrato com 27 anos

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Infelizmente não vem para cá no fim deste contrato

Era preciso uma operação de charme fenomenal
Ainda fazia 8 anos de topo no tugão, vai acabar o contrato com 27 anos
Tinha que ser um bom projeto. E, se não estou enganado, com um bom prémio de assinatura mais o ordenado do Pepe e ele vinha.

Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Eu por acaso acho que o Ruben Neves ficou muito aquem do que prometia, tirando a parte sentimental, nao seria um reforco cujo regresso me fizesse particularmente feliz.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Seria, facilmente e de longe, o melhor jogador do campeonato.
Tenho duvidas mas ok, podes ate ter razao.
É a liga portuguesa, o Pizzi chegou a ser considerado o melhor jogador do campeonato.

É um cliche mas precisava de outro desafio, de provar o seu nivel noutro patamar.
eu considero que pouco ou nada evoluiu desdd que saiu de cá...mas na realidade como, com treinadores do nivel do Lage do NES ou do Lopetegui?

Alias eu apresentava lhe assim o projeto para o fazer regressar: vais ser treinado pelo SC e ser um dos melhores do mundo. Ou entao vais continuar na mediania do wolves o resto da vida.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Tenho duvidas mas ok, podes ate ter razao.
É a liga portuguesa, o Pizzi chegou a ser considerado o melhor jogador do campeonato.

É um cliche mas precisava de outro desafio, de provar o seu nivel noutro patamar.
eu considero que pouco ou nada evoluiu desdd que saiu de cá...mas na realidade como, com treinadores do nivel do Lage do NES ou do Lopetegui?

Alias eu apresentava lhe assim o projeto para o fazer regressar: vais ser treinado pelo SC e ser um dos melhores do mundo. Ou entao vais continuar na mediania do wolves o resto da vida.
Era ai que ia chegar. Tocaste em 2 pontos:, primeiro teve muitos anos com treinador horrível (o Nes é muito mau) e ser treinado pelo Sérgio podia ser uma motivação extra.

Um bom salário, ter um grande treinador e a promessa de ser o capitão de uma boa equipa (e um bom presidente (Villas?)).

• Like
Reações: Calabote

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Era ai que ia chegar. Tocaste em 2 pontos:, primeiro teve muitos anos com treinador horrível (o Nes é muito mau) e ser treinado pelo Sérgio podia ser uma motivação extra.

Um bom salário, ter um grande treinador e a promessa de ser o capitão de uma boa equipa (e um bom presidente (Villas?)).
E isso.
Com o Lopetegui tambem nao vejo como va evoluir, continuarao a pedir lhe mais do mesmo.

• Like
Reações: JoseDragao

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O FCP está nas lonas, não se pode andar a pensar em contratar muitos jogadores, temos que priorizar e comprar bons, e no caso do meio campo tem que ser um 8 estilo Lucho ou Moutinho que devia ter sido contrato em vez do Grujic, e depois é esperar que o Grujic dê para os gastos.
Na minha ótica, o meio campo é o mais prioritário. Se Uribe sai, têm que vir 2.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vocês comeram demasiados ovos da Páscoa este fim de semana.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Haha
Reações: Ginjeet