Loool e era. Por 20 milhões ia de lacinho. Tem 27 anos ou se vende agora ou mais um que vai ficar aqui até ao fim do contrato
Loool e era. Por 20 milhões ia de lacinho. Tem 27 anos ou se vende agora ou mais um que vai ficar aqui até ao fim do contrato
É um jogador quando em condições útil à equipa, caso permaneça oxalá seja consistente e tenha menos lesões.
A sua contratação não fez sentido nenhum, o FCP precisava de um 8 e comprou um jogador que apesar de fazer a posição não era o mais talhado para isso. Se não for para ele ser titular na proxima epoca o ideal é recuperar algum do dinheiro investido nele.É um jogador quando em condições útil à equipa, caso permaneça oxalá seja consistente e tenha menos lesões.
Antes que mudem de ideias é enviar o homem pra Roma, e que leve mais uns 3 ou 4.
Credo, quando formos o William sérvio + 10 lutamos pra não descer.Este homem passa a vida com lesões e a jogar todo remendado.
Ficando, para o ano vai ser ele mais 10, mas penso que a condição física não lhe permite.
Caso Sérgio Conceição não o veja com valor ou com as características ideais para disputar uma vaga no onze,então que se recupere parte dos euros investidos nele e para dar profundidade ao plantel poderia-se apostar em Sidnei Tavares que tanto pode jogar a 6 como a 8.A sua contratação não fez sentido nenhum, o FCP precisava de um 8 e comprou um jogador que apesar de fazer a posição não era o mais talhado para isso. Se não for para ele ser titular na proxima epoca o ideal é recuperar algum do dinheiro investido nele.
Sidnei Tavares? Nada indica que fique ou que seja aposta...Caso Sérgio Conceição não o veja com valor ou com as características ideais para disputar uma vaga no onze,então que se recupere parte dos euros investidos nele e para dar profundidade ao plantel poderia-se apostar em Sidnei Tavares que tanto pode jogar a 6 como a 8.
Lazio, Parma, Juve...era uma loucura.Lázio pagar 20M€? Esta Lázio? Deixem lá isso…
Se fosse nos idos anos 2000 de Cragnotti em que dinheiro era água por aqueles lados.
Antes tivessemos o Florentino internacional pela República do Nenhuristão e lutariamos pela CL.Credo, quando formos o William sérvio + 10 lutamos pra não descer.
Bem, depois veremos o valor que esse cepo dará.Antes tivessemos o Florentino internacional pela República do Nenhuristão e lutariamos pela CL.
Isso é exemplo zero.Bem, depois veremos o valor que esse cepo dará.
Sim, dele e do Ramos. Sei que nenhum é craque, mas metem Grujic e Eva no bolso. Aquele João Neves é que acho banal, nem bonzinho, é completamente banal.Isso é exemplo zero.
Flops megavalorizados é a especialidade.
Mas sei que és grande admirador desse jogador normal.
São opiniõesSim, dele e do Ramos. Sei que nenhum é craque, mas metem Grujic e Eva no bolso. Aquele João Neves é que acho banal, nem bonzinho, é completamente banal.
Espero que renove e paulatinamente seja aposta regular na equipa principal, dado que é melhor jogador que Bernardo Folha e tem uma polivalência que seria muito util.Sidnei Tavares? Nada indica que fique ou que seja aposta...