Se tivessemos um futebol que previligiasse o jogo interior, principalemente na primeira fase de contrução (futebol de equipa grande, no fundo), ele teria um papel muito mais importante porque é um jogador que lê bem o jogo, faz bem a chamada vasculação e está confortavel com a bola nos pés. Tem um handicap que é o seu jogo defensivo.É óptimo jogador,mas demasiado intermitente e propenso a lesões,logo se conseguíssemos vender por valores satisfatórios já seria um bom negócio.
Qualidade de jogo decaíu imenso com a saída dele.Serei o único a não ter percebido a sua substituição ? ... Saiu por lesão ? ... Não percebi ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Amarelo.Serei o único a não ter percebido a sua substituição ? ... Saiu por lesão ? ... Não percebi ...
Iminência do segundo amarelo, era ele ou o Uribe.Serei o único a não ter percebido a sua substituição ? ... Saiu por lesão ? ... Não percebi ...
com o grujic e num jogo destes dava-lhe uns 90% para ser expulsoIminência do segundo amarelo, era ele ou o Uribe.
Por isto mesmo. A saída do Grujic coincidiu com a ascendência ofensiva deles ...Qualidade de jogo decaíu imenso com a saída dele.