Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,199
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Aquela fanfarronice tipica deles antes do jogo deixa me chocado.
Veja se a diferença dos adeptos do Porto antes dum clássico no Dragão , adeptos com cara séria , quase que concentrados , nunca vi os adeptos em extâse antes do jogo começar.
Eu não conseguia ser daquele clube de saloios , fdx.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,192
23,404
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Veja se a diferença dos adeptos do Porto antes dum clássico no Dragão , adeptos com cara séria , quase que concentrados , nunca vi os adeptos em extâse antes do jogo começar.
Epa eu vivo em Lisboa desde sempre e juro que não entendo, todos os jogos lhes pergunto o mesmo, "onde vão buscar essa confiança toda? Eu que ganho quase sempre, estou sempre na dúvida que resultado sairá e vocês parece que vão golear"

É surreal, mas ontem meteram a viola no saco, não houve uma alminha capaz de dizer que foram prejudicados ou que o Porto não foi um justo vencedor.

C

Campeões de Tudo

Guest
Colega tens de entender o que verdadeiramente nos distingue.

Eu tenho a forte convicção, obviamente não tenho dados científicos, mas acredito piamente que a maior parte dos adeptos do nosso rival sofre de algum grau de défice cognitivo.

Não me lembro de no nosso clube termos personagens tipo Barbas; Bispos; Diabos de Gaia (o psicopata que entrou em campo e apertou o pescoço ao bandeirinha), e os milhares de retardados que aparecem nas TVs/YouTube, os tais dos 15 a 0.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,745
18,878
Última Hora: Rafa falhou o jogo de ontem para se apresentar na seleção.

Tanto alarido por um jogador de merda, fazem dele um jogador de outro mundo e nao vale um chouriço
Ontem para escrever sobre esta personagem: o Rafa 15 milhões!
Teve UMA grande/excelente fase em toda a sua carreira, todo o país "chorou" a sua retirada da selecção (e ainda insistiram com a chegada do Roberto Martinez!), só faltou pedirem ao Marcelo para intervir... não marca para o campeonato desde 29 de outubro!

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,637
8,195
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ler os comentarios deles é um de um sabor😍 nao percebem e nunca o irão poder, como é que damos a alma nestes jogos. O sentimento de ser prejudicado h24 não se cria, sente-se na pele!! Podem criar o imaginario que são roubados, mas lá no fundo sabem a verdade …. CHORA BEBBBEEEEEE