Chupem seus filhos da puta
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Chupem seus filhos da puta
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi o único esperto.
Epa eu vivo em Lisboa desde sempre e juro que não entendo, todos os jogos lhes pergunto o mesmo, "onde vão buscar essa confiança toda? Eu que ganho quase sempre, estou sempre na dúvida que resultado sairá e vocês parece que vão golear"Aquela fanfarronice tipica deles antes do jogo deixa me chocado.
Veja se a diferença dos adeptos do Porto antes dum clássico no Dragão , adeptos com cara séria , quase que concentrados , nunca vi os adeptos em extâse antes do jogo começar.
Eu não conseguia ser daquele clube de saloios , fdx.
Colega tens de entender o que verdadeiramente nos distingue.Aquela fanfarronice tipica deles antes do jogo deixa me chocado.
Veja se a diferença dos adeptos do Porto antes dum clássico no Dragão , adeptos com cara séria , quase que concentrados , nunca vi os adeptos em extâse antes do jogo começar.
Eu não conseguia ser daquele clube de saloios , fdx.
Ontem para escrever sobre esta personagem: o Rafa 15 milhões!Última Hora: Rafa falhou o jogo de ontem para se apresentar na seleção.
Tanto alarido por um jogador de merda, fazem dele um jogador de outro mundo e nao vale um chouriço
Não, foi 1-4. E com os dois penaltiszitos podiamos ter saido de lá com 1-6. Ainda não consegui esplicar à minha filha como é que apesar de termos marcado 5 golos, apenas ganhamos 1-2. Modernidades...Foi "4-0", não foi?
Nunca ouviram falar da água de pickles.DOPING!!!! Toni Martinez!!!!!!
![]()
O Rafael Leão joga mais á bola com um pé do que ele com o corpo todo.Última Hora: Rafa falhou o jogo de ontem para se apresentar na seleção.
Tanto alarido por um jogador de merda, fazem dele um jogador de outro mundo e nao vale um chouriço
Isso já tem a ver conhecimento e ciência, termos que eles nem sabem que existe.Nunca ouviram falar da água de pickles.