Para ser o melhor de sempre só ficou a faltar um dueto com a Ana Malhoa. Talvez aconteça em Coimbra.melhor concerto de sempre dos coldplay,.. que inveja tenho de nao poder ir a coimbra
o que os Coldplay tem a ver com Ana Malhoa? wtfPara ser o melhor de sempre só ficou a faltar um dueto com a Ana Malhoa. Talvez aconteça em Coimbra.
Após o Viva La Vida têm terrenos mais próximos (mas ainda assim distantes) com a Ana Malhoa do que com os Coldplay 1997 a 2008.o que os Coldplay tem a ver com Ana Malhoa? wtf
Neste momento os Coldplay estão mais próximos da Ana Malhoa do que dos próprio Coldplay quando começaram. Olha que eu gostei bastante de Coldplay, os três primeiros albúns, Parachutes, A Rush of Blood to the Head e X&Y são excelentes. Tinham uma sonoridade até parecida com os primeiros albúns de Radiohead. No X&Y já tentaram mudar um bocado, mas no Viva La Vida começaram realmente a tentar abranger um maior público e foi aí que começaram a piorar substancialmente. Canções bastante mais simples e até certo ponto infantis. O Viva La Vida ainda é um disco aceitável, tem algumas boas canções, embora não sejam do meu gosto pessoal, mas a partir daqui começaram a fazer albúns bastante mais fracos a todos os níveis.o que os Coldplay tem a ver com Ana Malhoa? wtf
Temos visões parecidas da banda.Neste momento os Coldplay estão mais próximos da Ana Malhoa do que dos próprio Coldplay quando começaram. Olha que eu gostei bastante de Coldplay, os três primeiros albúns, Parachutes, A Rush of Blood to the Head e X&Y são excelentes. Tinham uma sonoridade até parecida com os primeiros albúns de Radiohead. No X&Y já tentaram mudar um bocado, mas no Viva La Vida começaram realmente a tentar abranger um maior público e foi aí que começaram a piorar substancialmente. Canções bastante mais simples e até certo ponto infantis. O Viva La Vida ainda é um disco aceitável, tem algumas boas canções, embora não sejam do meu gosto pessoal, mas a partir daqui começaram a fazer albúns bastante mais fracos a todos os níveis.
Quanto aos espectáculos ao vivo, é o tipo de concertos que abomino, mas é uma questão de gostos. Eu não gosto, é tudo demasiado artificial. Apostam nas cores, nas luzes, na magnitude do espectáculo em si, mas o mais importante fica para 2º plano, 90% é playback, mas hoje em dia infelizmente é quase tudo assim.