Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,719
11,091
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O que é isto meu deus.. explica..
Com zero comentários no youtube julgo que estamos a fazer história e seremos recordados como os primeiros gajos a ouvir isto lol..
Provavelmente, até vão pensar que a banda é nossa, tendo em conta a partilha de uma música com 70 gostos. É uma questão de dias até o Álvaro Covões me encher a caixa de mensagens.

Coisas sérias à parte, os Liturgy são das bandas de metal que tenho achado mais interessantes nos últimos anos.
 
  • Love
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Provavelmente, até vão pensar que a banda é nossa, tendo em conta a partilha de uma música com 70 gostos. É uma questão de dias até o Álvaro Covões me encher a caixa de mensagens.

Coisas sérias à parte, os Liturgy são das bandas de metal que tenho achado mais interessantes nos últimos anos.
Podemos dizer que estivemos na frontline da descoberta musical daquilo que é o novo metal do sec 23 :)
 
  • Haha
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O teu man crush pelo Damien é o Romeu & Julieta do portal.
Qual é o gajo que no fim de um concerto pega numa viola e toca uma música no meio de meia dúzias de gajos e gajas que decidiram esperar por ele.. Este gajo para além de um génio em termos musicais é um fulano porreiro.. Já não existem artistas assim..

 
  • Like
  • Love
Reações: paul93 e Moreira

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,719
11,091
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Qual é o gajo que no fim de um concerto pega numa viola e toca uma música no meio de meia dúzias de gajos e gajas que decidiram esperar por ele.. Este gajo para além de um génio em termos musicais é um fulano porreiro.. Já não existem artistas assim..

Não tenho como discordar disso, meu amigo.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco