Para os bons "entendedores", é mesmo!Melhor jogador da Liga
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Para os bons "entendedores", é mesmo!Melhor jogador da Liga
Realmente é impressionante a dimensão que o Otávio coloca no jogo.Para os bons "entendedores", é mesmo!
É mesmo. Para o adepto da tasca, o Otávio não passa de um provocador e de um gajo que se manda para o chão e pede amarelo. Para quem vê futebol com olhos de ver, vê um médio de grande dimensão tática e técnicamente muitíssimo evoluído, capaz de executar diversas tarefas dentro de vários sistemas de jogo. É o típico jogador, e não há muitos, capaz de fazer o treinador mudar de sistema/variantes, sem ter que recorrer a uma substituição. O Otávio permite isso. É a chave do Sérgio Conceição.Realmente é impressionante a dimensão que o Otávio coloca no jogo.
Caros são os fracos que só fazem númeroA renovação ficou cara... ficou! Vale a pena? Vale!!! Se os problemas financeiros fossem só de casos como este estávamos bem... e o ódio que instiga nos mouros não tem preço
Desapareceu do jogo com o penalti falhado, na minha opiniãoMostrou falta de discernimento, apesar da enorme entrega que denotou.
Dessa maneira será indefensável a qualquer GR, menos para o apanha bolas.tem que chutar assim nos penaltys.
O Neuer começou como apanha bolas.. eu fechava já o miudo.Dessa maneira será indefensável a qualquer GR, menos para o apanha bolas.