Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Fds, eu acho que fez um jogaço, melhor em campo! adoro a criatividade que dá ao meio campo, os lançamentos foram no ponto, infelizmente não temos avançados que saibam meter a bola dento da baliza , porque se tivéssemos tinha acabado este jogo com umas 3 ou 4 assistências.. o melhor para ele seria mesmo um meio campo a 3.. fazer o papel de 8/10 é o melhor para ele..
 
  • Like
Reações: Flames e miguel1000

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
"Otávio

Foi dos que mais procurou dar soluções à equipa, sobretudo na primeira parte, com bolas para Taremi ou Evanilson explorarem a profundidade. Tentou dar criatividade e várias formas de a equipa encontrar os caminhos da baliza."
In +Futebol
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
"Otávio
Senhor consistência

Há vários motivos que fazem com que Otávio lidere o «prémio regularidade» do zerozero e um deles está na palavra do próprio prémio. O médio é um elemento fundamental em todo o tipo de manobras da equipa azul e branca e é por isso que, jogo sim, jogo sim, aparece neste espaço e consegue uma nota acima da média. Num jogo onde poucos brilharam, a regularidade de Otávio voltou a merecer o destaque."

Texto retirado do zerozero.pt
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Conceição sobre Otávio:

"Otávio pode partir do corredor direito, mas preferencialmente, pelo que quero dele no nosso jogo, principalmente com bola, é a ocupação do corredor central. Pode estar já lá e, de frente para o jogo, define muito bem. é manhoso, conhece muito bem o que quero quando o meto como duplo pivô ou no corredor, ou atrás do avançado. Um bocadinho mais alto, mais baixo, mais no corredor central, mas não há muita diferença. Poderá, consoante o que se define o para o jogo, estar mais alto ou mais baixo."
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
"Otávio:
não sabe jogar mal.

Voltou a parecer omnipresente, aparecendo tanto à direita como no meio. O internacional português é o elemento que liga toda a equipa portista e raramente tem uma má decisão. Podia ter inscito o seu nome na lista dos marcadores não fosse a defesa de Luiz Júnior."
in +Futebol
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,537
1,343
se calhar é mania minha, mas não gosto muito que opte imensas vezes pela solução de picar para a área. É verdade que ele faz isso bem, mas não temos dinâmicas nem jogadores como o Barcelona do Pep para isto resultar em golo muitas vezes, especialmente contra blocos (muito) baixos
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
"Otávio:
não nasceu na Invicta, mas joga como um tripeiro.

Não deu um lance por perdido, não virou a cara à luta e pareceu omnipresente (como é habitual). O internacional português começou por se evidenciar na direita e teve perto de abrir o marcador com um golpe de cabeça. Na segunda parte Otávio jogou no centro do terreno e tentou pautar o jogo portista – impressionante o desarme a Yusupha quando o jogo estava 0-0."
In +Futebol
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vou contra a corrente.

Otávio nunca me encheu as medidas como médio.

Só é titular no FCP porque a mediocridade impera há uns anos
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,178
54,592
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
"Otávio:
não nasceu na Invicta, mas joga como um tripeiro.

Não deu um lance por perdido, não virou a cara à luta e pareceu omnipresente (como é habitual). O internacional português começou por se evidenciar na direita e teve perto de abrir o marcador com um golpe de cabeça. Na segunda parte Otávio jogou no centro do terreno e tentou pautar o jogo portista – impressionante o desarme a Yusupha quando o jogo estava 0-0."
In +Futebol
Análise perfeita ao jogo de hoje.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,178
54,592
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
São todos medíocres.
Até os bons.

Senão este internacional português seria obviamente um mero reserva.
Eu recomendo um jogo só a olhar para o Otávio.

Talvez aí quem não goste dele, possa perceber melhor a grandíssima qualidade que tem e mais, o quanto é fundamental neste FC Porto.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Melhor jogador do campeonato e fundamental na equipa...mas caso Iván Jaime venha queria ver o Otávio a médio centro. Otávio e Iván Jaime.