Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,610
2,785
Conquistas
1
  • Lucho González
O grande problema é que só temos 63% do passe do Otávio, a mais valia financeira vai ser baixa e a única "vantagem" é a descida (?) das despesas de salários...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O grande problema é que só temos 63% do passe do Otávio, a mais valia financeira vai ser baixa e a única "vantagem" é a descida (?) das despesas de salários...
A cena do "poupa X com saída de Y" soa muito a Benfiquistão, mas aqui estamos a falar do jogador mais caro da história do futebol português. E o nosso plantel não está valorizado como há um ano, em que tínhamos um punhado de jogadores para negociar por 30+ milhões. Neste momento o único que tem mercado acima desse patamar é o Diogo. Esperávamos outro tipo de valorização com o Carmo, o Pepê ou o Evanilson mas por diferentes e variados motivos não estão mais valorizados.

O Otávio sim, evoluiu muito e está na sua melhor época, além de ser um jogador que entre salários e prémio de continuidade custa cerca de 10M/ano. É muito para um clube que tem de apertar o cinto. Embora seja um jogador fundamental no 11 não é nem nunca vai ser o match-winner que é sempre mais valorizado no mercado. Ou sai neste verão ou fica como mobília. Boa mobília, mas cara. Muito cara.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
A cena do "poupa X com saída de Y" soa muito a Benfiquistão, mas aqui estamos a falar do jogador mais caro da história do futebol português. E o nosso plantel não está valorizado como há um ano, em que tínhamos um punhado de jogadores para negociar por 30+ milhões. Neste momento o único que tem mercado acima desse patamar é o Diogo. Esperávamos outro tipo de valorização com o Carmo, o Pepê ou o Evanilson mas por diferentes e variados motivos não estão mais valorizados.

O Otávio sim, evoluiu muito e está na sua melhor época, além de ser um jogador que entre salários e prémio de continuidade custa cerca de 10M/ano. É muito para um clube que tem de apertar o cinto. Embora seja um jogador fundamental no 11 não é nem nunca vai ser o match-winner que é sempre mais valorizado no mercado. Ou sai neste verão ou fica como mobília. Boa mobília, mas cara. Muito cara.
Eu aposto em saída a custo zero.

João Mário é o segundo com mais mercado, dado Evanilson tar lesionado.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Otávio:

«Sempre fui assim. Fui criado a jogar no bairro, na terra, e tive sempre aquele lado provocador que faz parte do futebol. Hoje o pessoal leva isso para o lado errado. Quando ligo a televisão está toda a gente a falar do Otávio, que não leva amarelos e não sei quê... Se é assim, preparem-se, porque ainda vão ter de falar muito mais. Não vou mudar por falarem mal de mim e de algo que me fez chegar até aqui. Não vou parar. Falarem de mim é bom. É melhor do que não falarem»
 
  • Like
Reações: Viena

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Otavio à Revista Dragões a partilhar um episódio que viveu com Conceição:

«Este é o mais engraçado e aquele sobre o qual ainda falamos hoje em dia. Quando ele chegou, eu tinha acabado de me lesionar, estava a recuperar, ele chamou-me ao gabinete e pergutou: "Achas que dá para jogares meia-hora ou 20 minutos?". Respondi que se ele quisesse eu estava pronto, mas quando saiu a convocatória eu nem sequer fazia parte (risos). Fiquei logo cego, mas ele é assim e é dessa forma que retira o máximo. Passei uma semana cego, mas a treinar no máximo como ele sempre pediu. Depois, tive as minhas oportunidades.»
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,742
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais do mesmo

Só não faz central porque é baixinho
De resto, em todo o campo, em todo o lado, contra qualquer adversário
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
"Otávio
É ele e mais 10

Não há como negar: há um Porto com e sem Otávio. Ainda que tenha passado ao lado do jogo em Braga, o médio voltou a mostrar porque é que é um dos elementos mais importantes do esquema tático de Sérgio Conceição, fazendo praticamente tudo bem em todos os setores do campo. Ataque, defende, recupera, ajusta posições e é um capitão sem a braçadeira. Exibição de mão cheia durante... os 90 minutos! Que pulmão."

Texto retirado do zerozero.pt
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,194
54,597
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais do mesmo

Só não faz central porque é baixinho
De resto, em todo o campo, em todo o lado, contra qualquer adversário
Mas já chegou no início de construção ser o jogador do meio na saída a três eheh

Incrível mesmo, está em todo o lado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Melhor jogador da Liga

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
De longe, pode ficar até ao final da carreira já que o futebol é injusto com um dos médios mais completos a pisar relvados mundiais..

Uma nota, é amplamente criticado como no jogo do Inter pelas reações, hoje tem zero a ser apontado nesse capítulo, foi um capitão na definição da palavra, percebeu a importância do jogo e transmitiu 90min de foco total..
 
  • Like
Reações: otilious