O grande problema é que só temos 63% do passe do Otávio, a mais valia financeira vai ser baixa e a única "vantagem" é a descida (?) das despesas de salários...
A cena do "poupa X com saída de Y" soa muito a Benfiquistão, mas aqui estamos a falar do jogador mais caro da história do futebol português. E o nosso plantel não está valorizado como há um ano, em que tínhamos um punhado de jogadores para negociar por 30+ milhões. Neste momento o único que tem mercado acima desse patamar é o Diogo. Esperávamos outro tipo de valorização com o Carmo, o Pepê ou o Evanilson mas por diferentes e variados motivos não estão mais valorizados.O grande problema é que só temos 63% do passe do Otávio, a mais valia financeira vai ser baixa e a única "vantagem" é a descida (?) das despesas de salários...
Eu aposto em saída a custo zero.A cena do "poupa X com saída de Y" soa muito a Benfiquistão, mas aqui estamos a falar do jogador mais caro da história do futebol português. E o nosso plantel não está valorizado como há um ano, em que tínhamos um punhado de jogadores para negociar por 30+ milhões. Neste momento o único que tem mercado acima desse patamar é o Diogo. Esperávamos outro tipo de valorização com o Carmo, o Pepê ou o Evanilson mas por diferentes e variados motivos não estão mais valorizados.
O Otávio sim, evoluiu muito e está na sua melhor época, além de ser um jogador que entre salários e prémio de continuidade custa cerca de 10M/ano. É muito para um clube que tem de apertar o cinto. Embora seja um jogador fundamental no 11 não é nem nunca vai ser o match-winner que é sempre mais valorizado no mercado. Ou sai neste verão ou fica como mobília. Boa mobília, mas cara. Muito cara.
Como eu gostava de ver este abraço dos dois de azul e branco
Pior do que não existir esse abraço é saber que foi desfeito por uns míseros 18M.Como eu gostava de ver este abraço dos dois de azul e branco
Mas já chegou no início de construção ser o jogador do meio na saída a três ehehMais do mesmo
Só não faz central porque é baixinho
De resto, em todo o campo, em todo o lado, contra qualquer adversário
De longe, pode ficar até ao final da carreira já que o futebol é injusto com um dos médios mais completos a pisar relvados mundiais..Melhor jogador da Liga
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk