Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Noto muito "papo" naqueles olhos e o comportamento dele no banco é de quem está desesperado com o que os jogadores (não) fazem no campo e com pormenores absurdos que vão ocorrendo.

Daí a minha certeza absoluta que não está cá para o ano. Vai surgir um convite e ele vai. PdC não lhe vai dificultar a saída porque sabe bem o que lhe deve e justiça seja feita ao Pinto ( infelizmente para nós ) ele nunca deixa de compensar quem o ajudou.

O jogo com o Inter foi o golpe mais duro nesta passagem do Sérgio pelo Porto.
se deixar o FCPorto em 4o lugar vamos ver o que vai fazer PdC.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,749
193,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Noto muito "papo" naqueles olhos e o comportamento dele no banco é de quem está desesperado com o que os jogadores (não) fazem no campo e com pormenores absurdos que vão ocorrendo.

Daí a minha certeza absoluta que não está cá para o ano. Vai surgir um convite e ele vai. PdC não lhe vai dificultar a saída porque sabe bem o que lhe deve e justiça seja feita ao Pinto ( infelizmente para nós ) ele nunca deixa de compensar quem o ajudou.

O jogo com o Inter foi o golpe mais duro nesta passagem do Sérgio pelo Porto.
Para um gajo como o Sérgio, que foi o jogador que foi, que teve os colegas que teve nos diversos clubes que passou deve ser complicado entrar-lhe na cabeça algumas merdas que acontecem em campo

Ele vê certas finalizações e deve pensar nos avançados com que jogou
Domingos, Jardel, Mancini, Vieri, Inzaghi, Crespo, Batigol...
Impossível não lhe passar certos pensamentos pela cabeça
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Para um gajo como o Sérgio, que foi o jogador que foi, que teve os colegas que teve nos diversos clubes que passou deve ser complicado entrar-lhe na cabeça algumas merdas que acontecem em campo

Ele vê certas finalizações e deve pensar nos avançados com que jogou
Domingos, Jardel, Mancini, Vieri, Inzaghi, Crespo, Batigol...
Impossível não lhe passar certos pensamentos pela cabeça
por isso é que ele insiste nos mesmos! Ele é tão perspicaz que saca coelhos da cartola a todo o momento.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,467
44,784
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É evidente que existiu boicote dos jornalistas.

É só fazer antevisões e rescaldos para o Porto Canal.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Também creio que foi isso,como o Sérgio Conceição esteve um mês sem comparecer os jornalistas resolveram dar o troco,por lado um até concordo que deveria falar unicamente para o Porto Canal, contudo hoje em dia o F.C.Porto tem adeptos ou sócios espalhados por todo o mundo e que certamente gostariam de ter ouvido o nosso treinador, espero que isto não suceda muitas vezes.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Se vai sair ou não, não sei. Mas que há algum desassossego entre ele e o Presidente, parece-me evidente. Se é passageiro ou não, não sei. Mas os elogios ao Carnide foram uma bicada a Pinto da Costa, que desmentiu o Sérgio ao dizer que tinha havido investimento. O Sérgio achou por bem responder na mesma moeda e deu os parabéns ao Carnide um ou dois dias depois de PdC ter dito que o inimigo estava a 300km.

Estrutura fraca. Não houve nunca uma reacção forte às arbitragens miseráveis que nos tiraram da luta, a não ser umas declarações sem sal e resignadas do presidente.

O PdC de antigamente tinha dado o corpo às balas, tinha rasgado de cima a baixo esta Liga e as arbitragens e unido toda a gente, mas esse PdC já não existe. Hoje em dia não há nada. Há reacções avulso.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,749
193,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esses mesmos jogadores na fase boa tinham metido bises e hattricks nesta fase má.
Claro, quando entra tudo, é mais fácil, há fases assim

O Taremi, para mim, é questão tática do jogo que lhe tira capacidade de finalização, mas é uma necessidade pela falta de características de certos jogadores
Vejo muitas críticas ao atleta, não as percebo
Vejo um ponta de lança de nível a receber a bola, muitas vezes, atrás dos médios, a fazer de 3 médio, a cair nas alas dos 2 lados, a conduzir jogo, a tentar combinar com laterais e extremos, a tentar isolar colegas

Depois falta pernas
E faltam jogadores com capacidade de retirar responsabilidades ao Mehdi na construção de jogo
É o que é; se recebesse entre linhas na cabeça da área 10 vezes por jogo se calhar tinha mais 10 golos e mais 5 assistências
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Se vai sair ou não, não sei. Mas que há algum desassossego entre ele e o Presidente, parece-me evidente. Se é passageiro ou não, não sei. Mas os elogios ao Carnide foram uma bicada a Pinto da Costa, que desmentiu o Sérgio ao dizer que tinha havido investimento. O Sérgio achou por bem responder na mesma moeda e deu os parabéns ao Carnide um ou dois dias depois de PdC ter dito que o inimigo estava a 300km.

Estrutura fraca. Não houve nunca uma reacção forte às arbitragens miseráveis que nos tiraram da luta, a não ser umas declarações sem sal e resignadas do presidente.

O PdC de antigamente tinha dado o corpo às balas, tinha rasgado de cima a baixo esta Liga e as arbitragens e unido toda a gente, mas esse PdC já não existe. Hoje em dia não há nada. Há reacções avulso.
O ciclo está a terminar lentamente. O Presidente não tem a mesma capacidade mental e física como antigamente. Espero que quando surgir um novo ciclo ajustado à realidade, se erga o FCPorto novamente.

Muito mas mesmo muito se tem de fazer pelo clube e equilibrar tudo em todos os sentidos.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,467
44,784
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Claro, quando entra tudo, é mais fácil, há fases assim

O Taremi, para mim, é questão tática do jogo que lhe tira capacidade de finalização, mas é uma necessidade pela falta de características de certos jogadores
Vejo muitas críticas ao atleta, não as percebo
Vejo um ponta de lança de nível a receber a bola, muitas vezes, atrás dos médios, a fazer de 3 médio, a cair nas alas dos 2 lados, a conduzir jogo, a tentar combinar com laterais e extremos, a tentar isolar colegas

Depois falta pernas
E faltam jogadores com capacidade de retirar responsabilidades ao Mehdi na construção de jogo
É o que é; se recebesse entre linhas na cabeça da área 10 vezes por jogo se calhar tinha mais 10 golos e mais 5 assistências
O Taremi fisicamente não está bem, quiçá pela falta de rotação ou porque tem que andar a fazer de tudo um pouco, isto porque falta um Fábio Vieira ou um Vitinha que abriam outros horizontes ao nosso ataque.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,556
3,899
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
É vergonhoso ver os jornalistas a rirem_se aquando da sua saída da sala de imprensa. Foi premeditado! Ai querem antevisão para 6a? Porto canal, mais nada
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,467
44,784
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O ciclo está a terminar lentamente. O Presidente não tem a mesma capacidade mental e física como antigamente. Espero que quando surgir um novo ciclo ajustado à realidade, se erga o FCPorto novamente.

Muito mas mesmo muito se tem de fazer pelo clube e equilibrar tudo em todos os sentidos.
Sinceramente creio que o ciclo de ambos vai terminar em 2024, isto porque Sérgio Conceição é um dos melhores treinadores portugueses e merece ter a oportunidade de comprovar com outros recursos o seu inegável valor, quanto a Pinto da Costa, veremos se vai a eleições ou se irá o seu delfim Vítor Baía,mas em todo o caso o clube necessita de mudar urgentemente de rumo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,458
18,536
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Foi preciso chegar a abril para se perceber que prepararam melhor que o FCP.

Em agosto ja nao era evidente???
SC acordou agora para a realidade?,,


De resto, numa altura que temos potenciais de casos de corrupcao a serem perdoados ais vermelhos.
Arbitragens a empurar os vermelhos.

Elogiamos publicamente o seu trabalho????

Surreal..
Incompreensivel mesmo.