Eu ia buscar o Manel José.O Filipe Moreira ?
Na pré temporada íamos fazer amigáveis contra o Traktor e Al-Ahly.
Era uma bomba de portismo para as arábias.
Eu ia buscar o Manel José.O Filipe Moreira ?
Tem que ser um gajo que seja vestido pela mesma marca que veste o Nel Monteiro.Eu ia buscar o Manel José.
Na pré temporada íamos fazer amigáveis contra o Traktor e Al-Ahly.
Era uma bomba de portismo para as arábias.
Sim..a frase "com ou sem recursos" é mesmo de amantes das teorias de conspiração.Não pintem filmes só porque têm vontade de "revoluções"
Mas temos que estar unidosQue casa a arder.
Não nós estamos a pintar nada. PdC começou, o Sérgio deu a resposta. A desunião é criada de dentro para fora. Esta gente tem que abandonar o clube.Não pintem filmes só porque têm vontade de "revoluções"
Mas temos que estar unidos
Daniel SousaMalta, próximo treinador?
Professor neca. Ja que vamos ter um doutor a vice presidente.Daniel Sousa
Se o Sérgio sair não é difícil perceber quem vem aí.Malta, próximo treinador?
Já que vamos ter AVB a presidente nada melhor que um ex adjunto do mesmo a treinador e que desde que chegou ao gil vicente voltou a colocar a equipa a jogar a bolaProfessor neca. Ja que vamos ter um doutor a vice presidente.
Se o Sérgio sair, e não acho isso nada certo, para já, também não estou a ver o JJ a vir para cá, ao contrário do que se tem dito por aqui. Acreditaria muito mais na vinda do Abel. Mas isso ainda é tudo um grande SE, de momento.Malta, próximo treinador?
Equipa técnica 23/24Tem que ser um gajo que seja vestido pela mesma marca que veste o Nel Monteiro.
Olha-me para aquela camisa !