Chegou a resposta.
Começo a acreditar que isto não vai acabar bem.
Chegou a resposta.
Nem é preciso ler nas entrelinhas.Chegou a resposta.
Começo a acreditar que isto não vai acabar bem.
O que eu vou dizer aqui é valido para treinador e presidente. Eu fui educado a ter um clube em que o que se passa dentro de portas, fica dentro de portas. Triste figura que ambos estão a fazer! Independentemente de quem tenha razão!
Ontem não me pareceu nada. Mas com isto, começa a tornar-se estranho.
O Luis Campos como treinador conseguiu a proeza de descer 2 equipas no mesmo ano no caso o Setubal e o Varzim, acho que ainda é um record a nivel mundialDa uma vista de olhos no CV do Luís Campos como treinador, um coveiro ao nível do Peixoto ou Mota. Já agora o “nosso” Mario Silva também se está a colocar em óptima posição para ser coroado como tal.
Ontem não me pareceu nada. Mas com isto, começa a tornar-se estranho.
Nao e habitual o conceicao postar isto.
Espero que as relações entre eles continuem bem. Não quero que as coisas piorem.
O Mário Silva leva o Santa Clara a um excelente 7º lugar este ano. Teve o plantel todo estourado e a última vitória que teve foi com o Mário Silva apesar de já ir no terceiro treinador esta época. Mais um excelente resultado do que é vender o clube a "investidores"!Da uma vista de olhos no CV do Luís Campos como treinador, um coveiro ao nível do Peixoto ou Mota. Já agora o “nosso” Mario Silva também se está a colocar em óptima posição para ser coroado como tal.
O Ravanelli?eu ja começo a imaginar um gajo com cabelo branco que nao sabe falar portugues e mais acabado que o Ronaldo a treinar o nosso clube
O Filipe Moreira ?eu ja começo a imaginar um gajo com cabelo branco que nao sabe falar portugues e mais acabado que o Ronaldo a treinar o nosso clube
Tu queres que o Porto vença nos próximos anos?O Mário Silva leva o Santa Clara a um excelente 7º lugar este ano. Teve o plantel todo estourado e a última vitória que teve foi com o Mário Silva apesar de já ir no terceiro treinador esta época. Mais um excelente resultado do que é vender o clube a "investidores"!
Mítico!O Filipe Moreira ?
Acredito que vai treinar a canarinhaIstá viste q pó ane é pa jogare o Triple
Ê jame estô a mintalizari…