Sofremos e pagamos ao clube!!Não sei.
Sei que os verdadeiros portistas somos nós que sofremos com o clube.
Uns servem-se do clube para engordar as suas contas (SAD) outros pagam..
Grande diferença.
Sofremos e pagamos ao clube!!Não sei.
Sei que os verdadeiros portistas somos nós que sofremos com o clube.
Cá está o anão que está sempre a aparecer por aqui. Ainda não percebi quem é ou o que faz.Aqui é só valentões atrás do computador, cara a cara borram-se todos.
- Carlos Carvalhal (O que eu mais gostava)
Vi... pena que o lateral não acompanhe o nivel histórico do clube..Não viste o jogo em Braga?
É na frente, se houver lateral para jogar...
Português sim sinceramente era. No estrangeiro já é diferente há outras opçõesEh pá, Carlos Carvalhal?1?!?
Depois de S.C, carlos carvalhal? a Sério?1'
pqp!!!
Não podes mandar gasolina para a fogueira, sem dizeres o que é.Para quem, como eu, concluiu, depois desta troca de palavras, que isto estava a ficar feio, apenas vos posso dizer que é ainda pior do que se pensava.
Então não pode?...Não podes mandar gasolina para a fogueira, sem dizeres o que é.
Eu não sugeri o Mário Silva para treinador. Apenas respondi ao comentário de um colega a comparar o Mário Silva ao Luís Campos e como achava essa comparação injusta.Tu queres que o Porto vença nos próximos anos?
É que eu nao estou a ver como e que com o mario silva a treinador e reforços sugeridos por to como amaro, costinha, relvas e penetra, seja possível vencer.
Era importante concluíres, caso contrario ainda estás a inflamar mais o que já está a arder que chegue.Para quem, como eu, concluiu, depois desta troca de palavras, que isto estava a ficar feio, apenas vos posso dizer que é ainda pior do que se pensava.
Se calhar, se todos os intervenientes tivessem feito o mesmo, nem sequer havia fogueira.Não podes mandar gasolina para a fogueira, sem dizeres o que é.
O problema é que PdC e SC tem muitas similitudes a nível de personalidade e muita gente ainda não percebeu isso.O campeonato entrou em pausa de seleções, a cs já não tinha assunto para falar, não há problema: nós criamos tema para dar e vender.
Já consigo ver as cmtv's, os brilhantina's e os pasquins da travessa da queimada a chafurdar neste bate bocas e a cavalgar a narrativa da crise interna.
O sr. Presidente podia ter estado calado, sempre que fala nos últimos anos ou é fora de timing ou com falta de conteúdo (ou as duas coisas ao mesmo tempo) mas neste caso, mesmo criticando a forma como, pelos vistos, se queria responder ao artigo do JN sobre o orçamento para o próximo mercado aumentar devido as eleições, acabou por parecer que respondeu foi ao que o treinador tinha dito, quem só piora as coisas e sobe mesmo um patamar no conflito, é o treinador.. será preciso muita dose de fanatismo pelo SC e/ou uma grande capacidade de spinning abstracto, para conseguir não ver uma resposta directa ao que o presidente tinha dito..ainda nem há 24 horas..
Que se ponham a brincar que ainda arriscamos o 2° lugar, que está longe de estar garantido, e ainda há uma final da taça para ganhar.
O mínimo exigível é que façam uso da tão propagada relação pai/filho e falem o que têm para falar internamente e não cá para fora.
Ao faze-lo estaria a prestar um enorme serviço ao clube.Só peço que se o Sérgio bater a porta, que a bata com estrondo.
Se o Sérgio se fartou desta comandita que meta a boca no trombone
Eu não desgostava do Carvalhal em função do futebol que apresentou em Vila de Conde e em Braga. Além disso já me disseram que o Celta este ano também joga bom futebol.Dúvido que saía mesmo. Mas se sair já tou a ver quais as 3 opções que vão considerar:
- JJ (credo, mas acredito que vá ser hipotese)
- Abel (Poderia ser bom, embora não sei até que ponto quereria vir)
- Carlos Carvalhal (O que eu mais gostava)
Mais uma vez acho muito improvável a saída do SC mas a caso disso penso que o Carvalhal seria a melhor opção neste momento, ou então é ver no estrangeiro... Aí muda completamente a equação