Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,750
1,261
Não viste o jogo em Braga?

É na frente, se houver lateral para jogar...
Vi... pena que o lateral não acompanhe o nivel histórico do clube..

Mas apesar do Rodrigo não dar muito mais o SC podia quem save dar uma oportunidade aos da B..

Assim como a esquerda ja que toda a gente já vi que os nossos laterais não dão mais que aquilo..
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,190
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Lamentável esta troca de palavras entre Pinto da Costa e Sérgio Conceição, espero que consigam resolver os seus problemas dentro de portas e parem com estas tristes figuras, pois já têm idade e conhecimento do F.C.Porto suficiente para perceber o mal que podem fazer ao clube com tal postura.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A administração sacode água do capote, pensando que todos são anjinhos e não entendem a incompetência, inércia, importância do seu trabalho!

SC quer fazer dos outros idiotas, fez aquisições de muitos milhões, mas infelizmente e na sua óptica errou nessas contratações porque coloca-os no banco ou na bancada e prefere o tipo de jogador do Paços e do Rio Ave. Tem coerência da batata no seu discurso.

Quer administração quer o treinador parecem perdidos, sem saber o que fazer, utilizando sempre as frases feitas do clube.

Muito medo dos próximos jogos, uma incógnita o estado emocional dos nossos jogadores. Enquanto se premiar a mediocridade, percorremos um caminho no limbo da vitória ou da derrota ou perda de pontos.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,444
18,024
Tu queres que o Porto vença nos próximos anos?

É que eu nao estou a ver como e que com o mario silva a treinador e reforços sugeridos por to como amaro, costinha, relvas e penetra, seja possível vencer.
Eu não sugeri o Mário Silva para treinador. Apenas respondi ao comentário de um colega a comparar o Mário Silva ao Luís Campos e como achava essa comparação injusta.

Quanto aos jogadores que disse que reconhecia qualidades em Portugal, mantenho tudo o que disse. Foram todos jogadores jovens e com potencial. Jogadores que podem ser desenvolvidos para chegar mais longe. Se são para ser titulares neste momento? Não. Mas o nosso modelo não é sustentável a comprar titulares. Podes contratar um ou 2, mas precisas de completar o plantel com jogadores mais jovens com margem de progressão e que te possam dar maior rentabilidade mais à frente.

No final da época vais perder pelo menos o Marcano e o Uribe. Muito provavelmente o Pepe e mesmo que continue é um Pepe cada vez mais fustigado por lesões e a jogar menos jogos por época. Vais ter que vender pelo menos o Diogo Costa para equilibrar contas. Só aqui precisas de 4 titulares e sem sair mais ninguém, com verbas muito limitadas. Não sei o que esperas do plantel para o ano, mas não vai ser superior ao deste ano.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,497
4,491
O campeonato entrou em pausa de seleções, a cs já não tinha assunto para falar, não há problema: nós criamos tema para dar e vender.

Já consigo ver as cmtv's, os brilhantina's e os pasquins da travessa da queimada a chafurdar neste bate bocas e a cavalgar a narrativa da crise interna.

O sr. Presidente podia ter estado calado, sempre que fala nos últimos anos ou é fora de timing ou com falta de conteúdo (ou as duas coisas ao mesmo tempo) mas neste caso, mesmo criticando a forma como, pelos vistos, se queria responder ao artigo do JN sobre o orçamento para o próximo mercado aumentar devido as eleições, acabou por parecer que respondeu foi ao que o treinador tinha dito, quem só piora as coisas e sobe mesmo um patamar no conflito, é o treinador.. será preciso muita dose de fanatismo pelo SC e/ou uma grande capacidade de spinning abstracto, para conseguir não ver uma resposta directa ao que o presidente tinha dito..ainda nem há 24 horas..

Que se ponham a brincar que ainda arriscamos o 2° lugar, que está longe de estar garantido, e ainda há uma final da taça para ganhar.

O mínimo exigível é que façam uso da tão propagada relação pai/filho e falem o que têm para falar internamente e não cá para fora.
O problema é que PdC e SC tem muitas similitudes a nível de personalidade e muita gente ainda não percebeu isso.

Em relação a PdC estamos todos de acordo que o seu tempo já passou.

O problema e que SC também tem culpas no cartório porque simplesmente tem uma grande dificuldade a nível planeamento e gestão.
Neste caso em concreto esteve muito mal na gestão comunicacional no final do jogo contra o Inter quando se veio queixar do plantel.
Ele ao dizer o que disse entrou em contra-senso porque 1 mês disse estar satisfeito com o plantel quando toda gente via que o plantel tinha muitas lacunas.

Podem argumentar que as declarações que fez agora só não fez mais cedo para blindar o grupo, mas isso acaba por não lógica porque o clube ainda tem ambições está época. Sendo assim teria esperado pelo final da época para se queixar.
 
  • Like
Reações: Tails

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,497
4,491
Dúvido que saía mesmo. Mas se sair já tou a ver quais as 3 opções que vão considerar:
- JJ (credo, mas acredito que vá ser hipotese)
- Abel (Poderia ser bom, embora não sei até que ponto quereria vir)
- Carlos Carvalhal (O que eu mais gostava)

Mais uma vez acho muito improvável a saída do SC mas a caso disso penso que o Carvalhal seria a melhor opção neste momento, ou então é ver no estrangeiro... Aí muda completamente a equação
Eu não desgostava do Carvalhal em função do futebol que apresentou em Vila de Conde e em Braga. Além disso já me disseram que o Celta este ano também joga bom futebol.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,810
191,634
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um achegazinho no presidente que o comparou a Pedroto usando uma publicação muito elogiosa da esposa do Mestre

O Serjão acordou inspirado
 
  • Like
Reações: Dias_21