Madrid, Toni Conceição, Carlos Carvalhal, Orlando Sá, Bruno Gama entre outros !Sempre a mesma *erda de negocios com o Braga: Boly, Loum, Carmo...
Espero que dê mais que o Loum...
Não somos nem um nem outro. Somos uma mistura de ambos. Se por um lado estamos dependentes de resultados desportivos, não podemos discurar a componente financeira.Não, não faz sentido nenhum. Somos um clube de futebol, não somos uma empresa.
É um péssimo princípio dar a titularidade a um jogador pelo que custou e não pelo rendimento dentro de campo.
A aposta esteve lá, simplesmente o Carmo não correspondeu. Nos últimos 2 jogos que fizeram com que o treinador perdesse a paciência, o Carmo consegue cometer um penalti estúpido e assistir especado ao golo do empate do Santa Clara. Já vinha fazendo exibições fracas e sendo criticado antes.Andámos a época toda a jogar com o Marcano, defesa-central com 35 anos pago a peso de ouro que com todo o respeito, daqui vai para um Elche ou para a reforma.
Vamos com toda a probabilidade perder o campeonato e ficámo-nos pelos oitavos da Champions.
Se calhar se tivéssemos apostado no David Carmo, por muitos erros que fosse cometendo, se calhar tínhamos agora um central muito mais entrosado, com muito mais experiência, e se calhar mais depressa ia à selecção que outros (ainda para mais agora que vamos jogar com 3 centrais). E a época não teria sido pior.
Ele não se tornou mau jogador por ter vestido a nossa camisola. A aposta é que não está lá.
Mal comparado é como se o benfica preferisse andar ainda hoje com o Vertonghen a titular do que o António Silva. E toda a gente sabe que este também se farta de cometer erros ainda nesta fase inicial da carreira.
Só que aqui já se pede que o Braga o volte a contratar de volta.
Para mim o nosso quarteto defensivo teria forçosamente de incluir Carmo e Leite. São os centrais do futuro.
se perdemos pontos com o Santa Clara e mudanças se operaram porque é que quando colocamos a época em risco não existem mudanças similares. É muita teimosia e arrogância para entender que se errou, que não se protegeram os interesses mais altos do clube.Andámos a época toda a jogar com o Marcano, defesa-central com 35 anos pago a peso de ouro que com todo o respeito, daqui vai para um Elche ou para a reforma.
Vamos com toda a probabilidade perder o campeonato e ficámo-nos pelos oitavos da Champions.
Se calhar se tivéssemos apostado no David Carmo, por muitos erros que fosse cometendo, se calhar tínhamos agora um central muito mais entrosado, com muito mais experiência, e se calhar mais depressa ia à selecção que outros (ainda para mais agora que vamos jogar com 3 centrais). E a época não teria sido pior.
Ele não se tornou mau jogador por ter vestido a nossa camisola. A aposta é que não está lá.
Mal comparado é como se o benfica preferisse andar ainda hoje com o Vertonghen a titular do que o António Silva. E toda a gente sabe que este também se farta de cometer erros ainda nesta fase inicial da carreira.
Só que aqui já se pede que o Braga o volte a contratar de volta.
Para mim o nosso quarteto defensivo teria forçosamente de incluir Carmo e Leite. São os centrais do futuro.
A aposta foi até Outubro. Isso é alguma aposta?A aposta esteve lá, simplesmente o Carmo não correspondeu. Nos últimos 2 jogos que fizeram com que o treinador perdesse a paciência, o Carmo consegue cometer um penalti estúpido e assistir especado ao golo do empate do Santa Clara. Já vinha fazendo exibições fracas e sendo criticado antes.
Se rende apenas para ser 4º central, tem mais é que ser 4º central.
A única coisa que resta é saber o que é que se viu neste marmanjo para se dar 20 milhões nele.
É preciso outro treinador para o DCarmo, com este não vai a lado nenhum. Mas é central superior a Marcano, FCardoso ou Inácios…A aposta esteve lá, simplesmente o Carmo não correspondeu. Nos últimos 2 jogos que fizeram com que o treinador perdesse a paciência, o Carmo consegue cometer um penalti estúpido e assistir especado ao golo do empate do Santa Clara. Já vinha fazendo exibições fracas e sendo criticado antes.
A única coisa que resta é saber o que é que se viu neste marmanjo para se dar 20 milhões nele.
Fez 12 jogos seguidos a titular, não correspondeu, comeu banco. Pode-se argumentar que podia ter jogado na Taça da Liga, mas houve aposta nele.A aposta foi até Outubro. Isso é alguma aposta?
Cometeu erros normais da idade e de quem acabou de chegar a um clube grande. Antes de chegar cá e da lesão grave que teve, falava-se do Liverpool e Manchester United. Chegou a ser convocado à selecção. Isto é de 4.º central?
Eu acho incrível é como é que são grandes promessas antes de chegarem cá e depois se tornam flops.
O mesmo que o Liverpool e vários treinadores viram. Agora no banco nunca vamos saber o que pode demonstrar aqui. Fora já tem provas dadas, não é um desconhecido.A aposta esteve lá, simplesmente o Carmo não correspondeu. Nos últimos 2 jogos que fizeram com que o treinador perdesse a paciência, o Carmo consegue cometer um penalti estúpido e assistir especado ao golo do empate do Santa Clara. Já vinha fazendo exibições fracas e sendo criticado antes.
Acredito que se servisse não teria deixado de jogar ou pelo menos teria voltado a contar..Acho que a simbiose entre Carmo e clube e Carmo e Sérgio, ainda é bem possível.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
"em todos os jogos que fez, cometeu erros de juvenis ou nem isso".Gosto de ver esta insistência e pedidos de aposta neste rapaz que, em todos os jogos que fez, cometeu erros de juvenis ou nem isso
Só porque custou 20M
É verdade que se apostares o jogador evolui, que se mantenha essa perspetiva para outros jogadores e outras posições
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Eu nem vejo assim muita gente a pedir a aposta no Carmo. Vejo mais a pedir-se mais oportunidades para o Fábio do que para o Carmo.Gosto de ver esta insistência e pedidos de aposta neste rapaz que, em todos os jogos que fez, cometeu erros de juvenis ou nem isso
Só porque custou 20M
É verdade que se apostares o jogador evolui, que se mantenha essa perspetiva para outros jogadores e outras posições
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk