MSN
www.msn.com
classe
Nada surpreendente vindo de um gajo que encomendou um ataque à academia do próprio clube para agredir o treinador e os jogadores.MSN
www.msn.com
classe
Todas as semanas há sempre notícia de algum pseudo-famoso que ficou melindrado com as piadas ou comentários da Joana Marques.MSN
www.msn.com
classe
O problema é mesmo esse. Eu não acho muita piada a nada que ela diz, mas é uma questão do meu gosto pessoal, mas julgo que ela nem é muito agressiva sequer.. É que a para além da falta de poder de encaixe existe aqui claramente uma reação exagerada a algo que não tem a dimensão que esta gente pensa. E se esta gente reage assim com este tipo de humor como reagiriam se apanhassem com críticas corrosivas a sérioTodas as semanas há sempre notícia de algum pseudo-famoso que ficou melindrado com as piadas ou comentários da Joana Marques.
Eu nem sequer sou apreciador do humor da Joana Marques, mas é só gente com um ego descomunal sem qualquer sentido de humor nem capacidade para se rirem deles próprios.
Se calhar ficou aborrecido porque o papel principal não era dele…MSN
www.msn.com
classe
Ela tem uma pontaria para fazer piadas sobre egolatras.Todas as semanas há sempre notícia de algum pseudo-famoso que ficou melindrado com as piadas ou comentários da Joana Marques.
Eu nem sequer sou apreciador do humor da Joana Marques, mas é só gente com um ego descomunal sem qualquer sentido de humor nem capacidade para se rirem deles próprios.
Vai ao R&C deles e diz-me o gasto com intermediações e "outros".Não fossem os perdões bancários e os tugas a ficarem sem o seu guito e estes já tinham ido à falência.
É fantástico, nós andamos a contar os trocos, enquanto estes é remodelação completa do estádio.
Que numero é esse no teu avatar @fcporto1978 ? De um familiar teu no estrangeiro?
O vagandas tá nem aí.![]()
Que numero é esse no teu avatar @fcporto1978 ? De um familiar teu no estrangeiro?
O 87030411 é o fcporto1978?Que numero é esse no teu avatar @fcporto1978 ? De um familiar teu no estrangeiro?
? O meu nick é a data de todas as nossas conquistas europeias, se o colega não as sabe.......... muito mal vai o FCP. LOLQue numero é esse no teu avatar @fcporto1978 ? De um familiar teu no estrangeiro?
Quem é o @Rm95 , para o FC Porto ir bem ou mal dependendo da sua memória e perspicácia?? O meu nick é a data de todas as nossas conquistas europeias, se o colega não as sabe.......... muito mal vai o FCP. LOL
Quando um colega de Fórum não sabe as datas mais importantes da nossa história, mal vai o FCP....... era o que queria dizer, sem qualquer tipo de ofensa.Quem é o @Rm95 , para o FC Porto ir bem ou mal dependendo da sua memória e perspicácia?
Ja sim Sr!!Os merdosos do sperding ainda não reagiram?
Os merdosos do sperding ainda não reagiram?