Clube dos calimeros

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450

classe
Todas as semanas há sempre notícia de algum pseudo-famoso que ficou melindrado com as piadas ou comentários da Joana Marques.

Eu nem sequer sou apreciador do humor da Joana Marques, mas é só gente com um ego descomunal sem qualquer sentido de humor nem capacidade para se rirem deles próprios.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,330
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Todas as semanas há sempre notícia de algum pseudo-famoso que ficou melindrado com as piadas ou comentários da Joana Marques.

Eu nem sequer sou apreciador do humor da Joana Marques, mas é só gente com um ego descomunal sem qualquer sentido de humor nem capacidade para se rirem deles próprios.
O problema é mesmo esse. Eu não acho muita piada a nada que ela diz, mas é uma questão do meu gosto pessoal, mas julgo que ela nem é muito agressiva sequer.. É que a para além da falta de poder de encaixe existe aqui claramente uma reação exagerada a algo que não tem a dimensão que esta gente pensa. E se esta gente reage assim com este tipo de humor como reagiriam se apanhassem com críticas corrosivas a sério :)

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,241
8,949

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,510
135,502
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ela tem uma pontaria para fazer piadas sobre egolatras.
Mas é uma doença nacional, os pseudo-famosos cá da paroquia acham-se muito mais importantes do que a insignificância que são.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,257
22,057
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Em causa, indícios recolhidos de que César Boaventura aliciou ou tentou aliciar os jogadores Marcelo, Cássio e Lionn - então atletas do do Rio Ave - e ainda Salin (na altura guarda-redes do Marítimo), para alterar ou falsear o resultado de jogos, com fim a beneficiar o Benfica na época de 2015/16.

CC: Vagandas, Rodrigo Raquete e demais cartilheiros de sapato de vela.

• Like
Reações: Moreira

87030411

Superior
19 Março 2023
36
46
Não fossem os perdões bancários e os tugas a ficarem sem o seu guito e estes já tinham ido à falência.

É fantástico, nós andamos a contar os trocos, enquanto estes é remodelação completa do estádio.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,072
17,282
Conquistas
7
63
Porto
Não fossem os perdões bancários e os tugas a ficarem sem o seu guito e estes já tinham ido à falência.

É fantástico, nós andamos a contar os trocos, enquanto estes é remodelação completa do estádio.
Vai ao R&C deles e diz-me o gasto com intermediações e "outros".
O dinheiro para remodelar o Dragão está neste momento em offshores do sr.Pinto da Costa Jr e associados.

• Like
Reações: Gatão1983

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk