Desculpa, mas não concordo nada.O BC teve o mesmo comportamento. Só que ao contrário deste martelo com um QI de uma batata o Bruno foi inteligente e viu que afinal a corrupção estava do outro lado da segunda circular e não a Norte.
Nunca um presidente do sporting foi tão adorado pela massa adepta do benfica e pela comunicação social. LOLO Vagandas sabe que se der a carne ao regime e ficar com os restos e com os ossos, e for uma voz de ataque e de confronto tem a simpatia e a protecção dos media.
O Vagandas sabe qur nunca terá o apoio dos ultras e das claques, portanto interessa controlar o comum adepto, que acéfalo e centralista, cospe balas e caga postas de pescada acerca do apito dourado, e varre para debaixo do tapete e olha para o lado os mala ciaos, os etoupeiras, os sacos azuis e afins.
Fds só estes gajos é que conseguem revogar castigos em Portugal.TAL - Tribunal Arbitral de Lisboa
Pelo menos o Vagandas pensa no bem do seu clube!Puta de bonecos
Têm ganho muitos títulos. Invejo a época do sporting. Esta e a anterior.Merecidíssima a passagem destes gajos.
Nas últimas meia dúzia de decisões por penaltys, passaram sempre. Já nós, em decisões dos 11 metros falhámos sempre.
Outra coisa, estes gajos sofrem bolas nos postes, nós atiramos bolas ao poste. Mas lá está, a sorte procura-se.
Não custa nada admitir que estão a jogar muito mais que nós.
Estou a falar do momento presente.Têm ganho muitos títulos. Invejo a época do sporting. Esta e a anterior.
Nós ate com uma SAD da treta que mina o próprio clube, conseguimos ter mais sucesso que eles.
E então? Que epoca estao a fazer melhor que nos?Estou a falar do momento presente.
E quanto às decisões por penaltys, estou errado? Não tens visto?
Vi o nosso jogo e vi o jogo de hoje.E então? Que epoca estao a fazer melhor que nos?
Ganhamos-lhes a taca da cerveja
Estamos nas meias da taca Portugal, eles nao.
Estamos há frente deles no campeonato com 7 pontos vantagem.
Na champions foram eliminados na fase grupos, nos passamos.
Que eu saiba, os oitavos da champions ainda tem mais valor que os quartos da liga europa.
Perderam contra nós no confronto direto 3 ou 4 vezes e jogam muito mais que nós.
Desculpa lá, e nao leves a mal, mas tenho muita dificuldade em perceber os teus comentários.
Espero que sejas apenas um portista pessimista e nao mais um infiltrado que anda aqui.
Se nao o és, peço desde ja desculpa.
De repente o Sporting ultrassou o FC Porto em tudo ehehMaior potencia desportiva nacional a cada 20 anos.
sporting lisbon on fire
Na terça e ainda com a cabeça a ferver escrevi aqui muito disparate mas não consigo chegar ao ponto de nos comparar com um clube de fracassados.De repente o Sporting ultrassou o FC Porto em tudo eheh
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk