Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,358
11,134
Para estes cromos, o FCP foi penta por causa da corrupção, mas o sporting em 2002 foi campeão porque o Jardel era do outro mundo. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Quando o ódio faz baixar os já baixos indices de QI.... :ROFLMAO:

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,358
11,134
O BC teve o mesmo comportamento. Só que ao contrário deste martelo com um QI de uma batata o Bruno foi inteligente e viu que afinal a corrupção estava do outro lado da segunda circular e não a Norte.
Desculpa, mas não concordo nada.

O BdC foi burro quando atacou o regime. Foi o fim dele.

O vagangas foi muito mais inteligente. Ataca o alvo a abater deste país (FCP e Pinto da Costa) e com isso nutre da simpatia e protecção do regime.
Chamem-lhe burro.......
Tirando 2000 e 2002 nunca se viu um sporting tão descaradamente beneficiado como actualmente.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,914
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Vagandas sabe que se der a carne ao regime e ficar com os restos e com os ossos, e for uma voz de ataque e de confronto tem a simpatia e a protecção dos media.

O Vagandas sabe qur nunca terá o apoio dos ultras e das claques, portanto interessa controlar o comum adepto, que acéfalo e centralista, cospe balas e caga postas de pescada acerca do apito dourado, e varre para debaixo do tapete e olha para o lado os mala ciaos, os etoupeiras, os sacos azuis e afins.

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,358
11,134
O Vagandas sabe que se der a carne ao regime e ficar com os restos e com os ossos, e for uma voz de ataque e de confronto tem a simpatia e a protecção dos media.

O Vagandas sabe qur nunca terá o apoio dos ultras e das claques, portanto interessa controlar o comum adepto, que acéfalo e centralista, cospe balas e caga postas de pescada acerca do apito dourado, e varre para debaixo do tapete e olha para o lado os mala ciaos, os etoupeiras, os sacos azuis e afins.
Nunca um presidente do sporting foi tão adorado pela massa adepta do benfica e pela comunicação social. LOL

E aos poucos vai conquistando a sua massa adepta também. O título de 2021 embora oferecido, deu-lhe muitos pontos.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,358
11,134
Merecidíssima a passagem destes gajos.

Nas últimas meia dúzia de decisões por penaltys, passaram sempre. Já nós, em decisões dos 11 metros falhámos sempre.

Outra coisa, estes gajos sofrem bolas nos postes, nós atiramos bolas ao poste. Mas lá está, a sorte procura-se.

Não custa nada admitir que estão a jogar muito mais que nós.

R

Rm95

Guest
Merecidíssima a passagem destes gajos.

Nas últimas meia dúzia de decisões por penaltys, passaram sempre. Já nós, em decisões dos 11 metros falhámos sempre.

Outra coisa, estes gajos sofrem bolas nos postes, nós atiramos bolas ao poste. Mas lá está, a sorte procura-se.

Não custa nada admitir que estão a jogar muito mais que nós.
Têm ganho muitos títulos. Invejo a época do sporting. Esta e a anterior.

Nós ate com uma SAD da treta que mina o próprio clube, conseguimos ter mais sucesso que eles.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,358
11,134
Têm ganho muitos títulos. Invejo a época do sporting. Esta e a anterior.

Nós ate com uma SAD da treta que mina o próprio clube, conseguimos ter mais sucesso que eles.
Estou a falar do momento presente.

E quanto às decisões por penaltys, estou errado? Não tens visto?

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Há que dar os parabéns. Venceram uma eliminatória em que toda a gente os dava por mortos desde o sorteio. O Arsenal facilitou muito, mas não se pode negar o mérito a quem o tem. Ainda fizeram uns pontinhos para o ranking. Daqui a 5 anos pode ser que dê jeito. Não acredito que no entretanto passemos os Países Baixos. É preciso é ter cuidado com os Belgas.

R

Rm95

Guest
Estou a falar do momento presente.

E quanto às decisões por penaltys, estou errado? Não tens visto?
E então? Que epoca estao a fazer melhor que nos?
Ganhamos-lhes a taca da cerveja
Estamos nas meias da taca Portugal, eles nao.

Estamos há frente deles no campeonato com 7 pontos vantagem.

Na champions foram eliminados na fase grupos, nos passamos.
Que eu saiba, os oitavos da champions ainda tem mais valor que os quartos da liga europa.

Perderam contra nós no confronto direto 3 ou 4 vezes e jogam muito mais que nós.

Desculpa lá, e nao leves a mal, mas tenho muita dificuldade em perceber os teus comentários.
Espero que sejas apenas um portista pessimista e nao mais um infiltrado que anda aqui.
Se nao o és, peço desde ja desculpa.

• Like
Reações: Vinha e Flames

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,358
11,134
E então? Que epoca estao a fazer melhor que nos?
Ganhamos-lhes a taca da cerveja
Estamos nas meias da taca Portugal, eles nao.

Estamos há frente deles no campeonato com 7 pontos vantagem.

Na champions foram eliminados na fase grupos, nos passamos.
Que eu saiba, os oitavos da champions ainda tem mais valor que os quartos da liga europa.

Perderam contra nós no confronto direto 3 ou 4 vezes e jogam muito mais que nós.

Desculpa lá, e nao leves a mal, mas tenho muita dificuldade em perceber os teus comentários.
Espero que sejas apenas um portista pessimista e nao mais um infiltrado que anda aqui.
Se nao o és, peço desde ja desculpa.
Vi o nosso jogo e vi o jogo de hoje.

Em futebol jogado, os lagartos jogaram bem melhor do que nós. Na intensidade aplicada comparando com a nossa, é do dia para a noite..

O Arsenal surpreendeu-me pela negativa, mas o Inter também não vale um caralho.

• Haha
Reações: mega_dragon e Rm95

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,257
22,057
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
De repente o Sporting ultrassou o FC Porto em tudo eheh

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Na terça e ainda com a cabeça a ferver escrevi aqui muito disparate mas não consigo chegar ao ponto de nos comparar com um clube de fracassados.