Seleção A

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,364
4,338
acho piada que todos dizem que nao ligam a seleçao e tal depois os jogos da seleçao alem de serem os jogos mais vistos sao os "programas" mais vistos do ano.

• Like
Reações: Moreira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,072
6,654
Para mim são jogadores inconsequentes e sem qualquer consistência exibicionismo. Funcionam com os Luxemburgos da vida, mas são uma nulidade com França, Brasil, Espanha…. Para funcionarem têm de ter um Ronas dos melhores tempos, um Rafael Leão, sem um finalizador um homem que marque golos são um zero com equipas de maior valia. O pior de tudo é que eu acho que temos melhores e mais objetivos no banco da seleção!

3 jogadores brinca na areia são demais para um onze de alto nível.
Ahahaha. O Bernardo Silva não é nada inconsequente. O Bruno Fernandes na seleção não rende o que rende no Man Utd. O Felix tem estado melhor nos ultimos tempos... pior era dificil.
Preferia um Rafael Leão, e tirava um deles...

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
acho piada que todos dizem que nao ligam a seleçao e tal depois os jogos da seleçao alem de serem os jogos mais vistos sao os "programas" mais vistos do ano.
Tens de aprender a contextualizar.
Quem são "todos"? Uma parte dos users aqui do forum?

Isso representa o quê? Umas dezenas ou centenas de pessoas no universo de alguns milhares de users neste espaço?

É também por isso que o Presidente tem 70% e aqui ninguém vota nele :)

87030411

Superior
19 Março 2023
36
46
João Mário, jogador do clube do regime assobiado em alvalade por ter traído o SCP................. o drama, o horror, a tragédia............

Otávio insultado cada vez que joga pela seleção, quer nos estádios, quer nas redes sociais.............. não se passa nada, é do FCP, é bem feito.

Pá puta que os pariu!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,190
8,886
O Bernardo Silva é um pouco idoso de espírito 😆😆😆 pelo menos aparenta mas faz bem ele é que está certo. Curto mais do estilo rebelde do Otávio ou do Evanilson será a tendência seguramente. Tem uma cena coreana nova rica mas em estilo brasileiro não sei explicar . Se orientasse esse mercado iria por aí. Cena zuca .
O Bernardo Silva só tem um problema ser benfiquista na Av Roma tem todos de ser lagartos.
Os zucas do Porto são quase todos azeiteiros a vestir na minha opiniao ahahah
o bernardo é basico mas pelo menos não parece que vai sempre mascarado para o carnaval

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Os zucas do Porto são quase todos azeiteiros a vestir na minha opiniao ahahah
o bernardo é basico mas pelo menos não parece que vai sempre mascarado para o carnaval
Estava a ser sarcástico mas ao mesmo tempo não.
A moda é um metier que á muitos anos não tenho contato e sou sincero nunca dei muita importância.
Não estou no patamar de estar a escolher top models para os meus desfiles ou para a minha distribuição😆😆😆
Até porque é um fenómeno de interna insatisfação, ou seja, mesmo que estejas lá haverá sempre alguém que terá mais e isso gera um ciclo infinito de insatisfação. Haverá sempre um gajo com algo mais caro ou melhor e uma vamp qualquer a fazer boquinhas e beiço por não teres isto ou aquilo é um mundo de caça de gente sem personalidade.
Porém encaro a moda como um cunho de personalidade associado a poder económico que gera a roda. Não existe o certo e o errado existe um espaço anárquico e disfuncional de cópia social.
Sobre os brasileiros, o FCPorto sobe usar a imagem dos nossos brasileiros e funcionou bem.
Isto porque o Otávio, Evanilson tem Personalidade, têm carisma. Se aqueles óculos são foleiros etc são. Se podem ser moda? Podem, basta ter os meios e amplitude e os génios que amplifiquem o fenômeno e aí o FCPorto teve muito bem até que irritam imenso a concorrência. Se o Otávio poderia ter o carisma de fazer um videoclipe tipo gangnam style ou se a onda Zuca poderia fazer essa moda ? poderia. Até que o que não falta é beleza feminina brasileira.
Se vejo mulheres com vestidos que as nossas trisavos usavam como moda oi gente andar de pijamas como moda...concluo, digo todo esse mundo é um espaço anárquico e totalmente aleatório.
Sobre o Bernardo Silva sei lá, é vazio igual a nnnn não se diferencia ( apesar de curtir da onda e da personalidade do Bernardo) conseguiria lançar uma tendência? não.... O Otávio e a nossa tribo brasileira conseguiriam? Sim... entendes? É isto a moda. É uma área com fenômenos sociais macros .
Isto para dizer Otávio conseguiria lançar uma moda? Sim. O Bernardo Silva?não.

Última edição:

87030411

Superior
19 Março 2023
36
46
Eu só sei é que o Bernardo Silva a começar pelo nome, tem mais estilo de lagarto do que de lampião. :ROFLMAO:

Por outro lado, um lagarto com estilo de lampião é o Porro, cheio de azeite no cabelo. :ROFLMAO:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu só sei é que o Bernardo Silva a começar pelo nome, tem mais estilo de lagarto do que de lampião. :ROFLMAO:

Por outro lado, um lagarto com estilo de lampião é o Porro, cheio de azeite no cabelo. :ROFLMAO:
O problema é que não tem. Muito idoso mentalmente o Pinto da Costa é mais jovem que o Bernardo Silva 😆😆.