CM
Todas as épocas a venderem papel de limpar o cu com as mesmas histórias.
CM
Em cada 100, acertam uma...CM
Coitado de quem limpar o cu com aquela merdaCM
Estas opiniões são sempre marcadas pelo momento das equipas, há jogadores que dependem muito de quem joga ao lado deles... Para mim, o jogador que mais tem feito a diferença no slb em relação a nós, porque desequilibra é nós não temos ninguém parecido, é o David neres. É daqueles que pode estar adormecido e de um momento para o outro resolve, nem deve ouvir o treinador sobre táticas e afins. É nesses que temos de investir.Uribe é claramente o pior médio defensivo dos 4 grandes.
Nos desastres das terriolas estão lá sempre. Por vezes até devem pagar "olha vai ali e assalta aquela mercearia, pega 50 paus".Em cada 100, acertam uma...
E bem bom...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Estamos de acordo que há que rentabilizar. Aqui a questão é como rentabilizar não piorando a fulcral performance.Há sempre um risco em colmatar saídas de jogadores relevantes, mas também há um risco ainda maior em nos agarrarmos demasiado aos jogadores ano após ano, o Porto é um clube vendedor porque não tem alternativa, se depois é competente ou não a contratar é outra história, mas o medo que esse possa não ser o caso não pode ser obstáculo a que se faça algo necessário à sobrevivência do clube.
Pensei logo nisso. Tudo o que este indivíduo diz, é certinho que acontece o contrário.Ufa, vai renovar!
Esse artista voltou a acordar?Ufa, vai renovar!
Amendoas?O almendra deve estar a chegar segundo ele desde julho passado.
É óbvio que Sérgio Conceição ficará até 2024, depois logo se vê,pois duvido que o mesmo se queira sujeitar a ser arma de arremesso eleitoral e também me parece natural que nessa altura possa querer experimentar outros palcos.O almendra deve estar a chegar segundo ele desde julho passado.
É óbvio que Sérgio Conceição ficará até 2024, depois logo se vê,pois duvido que o mesmo se queira sujeitar a ser arma de arremesso eleitoral e também me parece natural que nessa altura possa querer experimentar outros palcos.
Agora foi o coelhone do Twitter, o génio das transferências.Os tolinhos ainda andam entretidos com um não assunto?
não sei se fico mais incrédulo por nem sequer disfarçarem nas noticias para desestabilizar o clube quando falta tão pouco para o clássico na Luz ou por haver ainda adeptos que caiem na historia da carochinha.