Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,283
46,234
Conquistas
5
Respeitosamente discordo. No ano do Nuno o Iker esteve simplesmente monstruoso. De tal forma que tinha os jornais espanhóis todos a pedir o seu regresso às selecções. Lembro-me também de defesas incríveis que fez contra toupeiras e lagartos. Nada contra o Marchesin, mas acho que olhando só qo que fizeram no NGC, o Iker esteve a um nível superior.
O Iker era incrível nos jogos contra os rivais. Principalmente contra o Sporting do JJ.

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O SC não pode exigir um grande investimento porque o dinheiro é limitado, mas pode exigir critério no dinheiro que há disponível, e não aceitar que se contratem jogadores para serem suplentes, e é isso que tem que fazer, precisa de 2 ou 3 jogadores para serem titulares tem que ser intransigente e só aceitar jogadores que possam ser titulares.

Se aceitar que se gaste 10M num Grujic e 20M num Carmo para serem suplentes depois vai ser ele a levar com isso.
Ora aí esta uma boa questão. Quem é que quis o Gruijc sabendo mt bem os custos envolvidos? E que o grujic nem no Braga tem lugar, literalmente. A SAD como principal responsável será sempre a principal culpada, isto e óbvio, mas o SC tem culpas no cartório em imensas contratações falhadas, e caríssimas. Assim de cabeça lembro-me do Ze Luis, do Waris, do Loum, e do Gruijc. Se n estou em erro estao aqui a volta de 30M em estrume.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,482
126,866
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Respeitosamente discordo. No ano do Nuno o Iker esteve simplesmente monstruoso. De tal forma que tinha os jornais espanhóis todos a pedir o seu regresso às selecções. Lembro-me também de defesas incríveis que fez contra toupeiras e lagartos. Nada contra o Marchesin, mas acho que olhando só qo que fizeram no NGC, o Iker esteve a um nível superior.
O Iker fez 3 épocas muito boas, a de 16/17 foi perfeita, foi das melhores épocas de sempre de um keeper no Porto, a de 17/18 mesmo com o interregno do José Sá (desnecessário, mas foi uma coisa similar ao que o Mourinho fez ao Baía para ganhar o grupo) e a última cá e da sua carreira devido à infelicidade que sabemos.

O Marche fez duas épocas uma muito boa (fulcral no título) e a outra boa, principalmente na Champions onde esteve a grande nível.

Tirando 14/15 tivemos sempre guarda-redes de nível nos últimos 20 anos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,600
19,002
Vila Nova de Gaia, 1975
O Iker fez 3 épocas muito boas, a de 16/17 foi perfeita, foi das melhores épocas de sempre de um keeper no Porto, a de 17/18 mesmo com o interregno do José Sá (desnecessário, mas foi uma coisa similar ao que o Mourinho fez ao Baía para ganhar o grupo) e a última cá e da sua carreira devido à infelicidade que sabemos.

O Marche fez duas épocas uma muito boa (fulcral no título) e a outra boa, principalmente na Champions onde esteve a grande nível.

Tirando 14/15 tivemos sempre guarda-redes de nível nos últimos 20 anos.
Imagina 14/15 com o pretendido Navas...

O Lopetegui tinha olho!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
O SC não pode exigir um grande investimento porque o dinheiro é limitado, mas pode exigir critério no dinheiro que há disponível, e não aceitar que se contratem jogadores para serem suplentes, e é isso que tem que fazer, precisa de 2 ou 3 jogadores para serem titulares tem que ser intransigente e só aceitar jogadores que possam ser titulares.

Se aceitar que se gaste 10M num Grujic e 20M num Carmo para serem suplentes depois vai ser ele a levar com isso.
A partir do momento em que lhe dizem que não há dinheiro para reforços, mas há dinheiro para pagar prémios à administração, fruto do trabalho dele, eu acho que já tem direito a exigir mais qualquer coisa...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,779
45,363
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

E além disso que seja muito bem escolhido os sucessores de Diogo Costa e Pepe,neste momento quiçá Lucas Perri do Botafogo e Nino do Fluminense parecem-me as melhores opções, pois são jogadores com capacidade de liderança, qualidade e por têm fortes probabilidades de entrarem de caras no onze

• Love
Reações: sirmister

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
E além disso que seja muito bem escolhido os sucessores de Diogo Costa e Pepe,neste momento quiçá Lucas Perri do Botafogo e Nino do Fluminense parecem-me as melhores opções, pois são jogadores com capacidade de liderança, qualidade e por têm fortes probabilidades de entrarem de caras no onze
Nao tens confianca no claudio para titular?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,111
Tocaste num ponto muito interessante em relaçao ao Florentino.

Concordo que é bom jogador. E o potencial sempre o teve. Alias, nao deixa de ser curioso que nos ultimos anos os lampioes tem estado melhor (colinho à parte) quando o Florentino joga.
Ja tinha sido assim com o Lage. Florentino foi titular naquela meia época de Lage em que foram campeoes.
No ano seguinte manteve-se o Florentino até que em janeiro decidiram ser "gourmet" e foram buscar o super Weigl. O resto foi o que se sabe...
Entretanto Florentino andou a ser emprestado e tal e os lampioes nao cheiraram nada.
Este ano regressou e foi aposta. E é o que se vê.
Obviamente nao estou a dizer que é necessariamente ele que faz toda a diferença mas nao deixa de ser curioso.

E isso leva-nos a outro ponto.

Dizem por ai os Maicons e Cia, numa de rebaixar o plantel dos lampioes e passar a ideia que o nosso nao é tao mau como o pintam, que os lampioes andam a jogar "com o gajo que até no Getafe pouco calçava" para desvalorizar o gajo e por arrasto o tal plantel dos lampioes (e ao mesmo tempo "indirectamente" enaltecer Schmidt por espremer a suposta nulidade que tem à disposiçao).

Relembro que na época passada o FCP teve em Vitinha um elemento fulcral. Ninguem olha para o passado do jogador, apenas se focam na sua qualidade e na importancia que teve.

Ora, poderiamos entao tambem enaltecer o treinador do FCP ja que na época passada ele andou a apostar e tornou fundamental "um gajo que nem no Wolves calçava...".

Mas aqui o foco era o Vitinha ser muito bom etc. O que ele fez/era na época anterior ja nao é (convenientemente ora pois...) referido.
Tocaste num ponto muito interessante em relaçao ao Florentino.

Concordo que é bom jogador. E o potencial sempre o teve. Alias, nao deixa de ser curioso que nos ultimos anos os lampioes tem estado melhor (colinho à parte) quando o Florentino joga.
Ja tinha sido assim com o Lage. Florentino foi titular naquela meia época de Lage em que foram campeoes.
No ano seguinte manteve-se o Florentino até que em janeiro decidiram ser "gourmet" e foram buscar o super Weigl. O resto foi o que se sabe...
Entretanto Florentino andou a ser emprestado e tal e os lampioes nao cheiraram nada.
Este ano regressou e foi aposta. E é o que se vê.
Obviamente nao estou a dizer que é necessariamente ele que faz toda a diferença mas nao deixa de ser curioso.

E isso leva-nos a outro ponto.

Dizem por ai os Maicons e Cia, numa de rebaixar o plantel dos lampioes e passar a ideia que o nosso nao é tao mau como o pintam, que os lampioes andam a jogar "com o gajo que até no Getafe pouco calçava" para desvalorizar o gajo e por arrasto o tal plantel dos lampioes (e ao mesmo tempo "indirectamente" enaltecer Schmidt por espremer a suposta nulidade que tem à disposiçao).

Relembro que na época passada o FCP teve em Vitinha um elemento fulcral. Ninguem olha para o passado do jogador, apenas se focam na sua qualidade e na importancia que teve.

Ora, poderiamos entao tambem enaltecer o treinador do FCP ja que na época passada ele andou a apostar e tornou fundamental "um gajo que nem no Wolves calçava...".

Mas aqui o foco era o Vitinha ser muito bom etc. O que ele fez/era na época anterior ja nao é (convenientemente ora pois...) referido.
Quando no início da época disse que Florentino, Ugarte e Musrati eram melhores que Uribe todos criticaram, afinal existia o Uribe com Vitinha e verdadeiro Uribe desta época.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,111
Portanto, ter para dupla de meio campo o Florentino e o Chiquinho é que é bom e os Maicons é que inventam. Assim não ha ponte possível para se "debater" porque vamos estar a olhar para 1 parede azul e tu vais jurar que é verde se isso servir para criticar a sad.

E sim, claro que o Sérgio tem mérito no Vitinha. Mas acho que comparar o talento do Vitinha e do Fabio Vieira ao do Florentino é preciso muita imaginação. Mas teve imenso mérito noutros como o João Mario que era um extremo banal e agora é 1 lateral bastante acima da média. Tal como vi muitas melhorias no Galeno que não esperava ver.

Por último, na minha opinião a preparação da época tem que ser avaliada no inicio da forma. Falar depois do totobola é muito fácil.

Para mim tem que ser inequivoco e indiscutível que: i. Médio defensivo: Estavamos muito melhor no início da época tavamos melhor servidos com 2 jogadores acima da média (Uribe + Grujic) e ii. tem que ser inequivoco que, por exemplo, eles estavam melhor servidos no lateral esquerdo (Grimaldo).

Agora se o Zaidu fizer uma super época e marcar o golo do título e o Grimaldo fizer 1 péssima época não posso vir 6 meses depois "ah o Porto é que geriu bem e o Benfica mal". Tal como quando o Porto tinha apenas o Manafá para Lateral a avaliação da preparação tem de ser negativa, apesar do treinador ter inventado o lateral João Mario e as coisas terem corrido bem.

Até porque seguindo esta lógica nem é coerente para vocês. Se assim fosse, teriam de fazer uma vénia à SAD o ano passado porque fizemos uma pontuação record e ganhamos todos os títulos. Se os resultados e a forma determina a opinião sobre a qualidade da preparação do plantel, tivemos um dos melhores planteis da historia.
Uribe é claramente o pior médio defensivo dos 4 grandes.

• Like
Reações: TennantWho

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Uribe é claramente o pior médio defensivo dos 4 grandes.
Acho que estou à vontade porque nunca fui grande fa mas isto é muita falta de memória. O Uribe foi 1 dos melhores jogadores da liga a época passada... mas se me disserem que no início da época preferiam o Florentino...

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,830
3,045
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando no início da época disse que Florentino, Ugarte e Musrati eram melhores que Uribe todos criticaram, afinal existia o Uribe com Vitinha e verdadeiro Uribe desta época.
Também existe o Uribe com o Sérgio Oliveira e esse era muito bom.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,111
Acho que estou à vontade porque nunca fui grande fa mas isto é muita falta de memória. O Uribe foi 1 dos melhores jogadores da liga a época passada... mas se me disserem que no início da época preferiam o Florentino...
Como já disse, com Vitinha ao lado é fácil.