Portanto, ter para dupla de meio campo o Florentino e o Chiquinho é que é bom e os Maicons é que inventam. Assim não ha ponte possível para se "debater" porque vamos estar a olhar para 1 parede azul e tu vais jurar que é verde se isso servir para criticar a sad.
E sim, claro que o Sérgio tem mérito no Vitinha. Mas acho que comparar o talento do Vitinha e do Fabio Vieira ao do Florentino é preciso muita imaginação. Mas teve imenso mérito noutros como o João Mario que era um extremo banal e agora é 1 lateral bastante acima da média. Tal como vi muitas melhorias no Galeno que não esperava ver.
Por último, na minha opinião a preparação da época tem que ser avaliada no inicio da forma. Falar depois do totobola é muito fácil.
Para mim tem que ser inequivoco e indiscutível que: i. Médio defensivo: Estavamos muito melhor no início da época tavamos melhor servidos com 2 jogadores acima da média (Uribe + Grujic) e ii. tem que ser inequivoco que, por exemplo, eles estavam melhor servidos no lateral esquerdo (Grimaldo).
Agora se o Zaidu fizer uma super época e marcar o golo do título e o Grimaldo fizer 1 péssima época não posso vir 6 meses depois "ah o Porto é que geriu bem e o Benfica mal". Tal como quando o Porto tinha apenas o Manafá para Lateral a avaliação da preparação tem de ser negativa, apesar do treinador ter inventado o lateral João Mario e as coisas terem corrido bem.
Até porque seguindo esta lógica nem é coerente para vocês. Se assim fosse, teriam de fazer uma vénia à SAD o ano passado porque fizemos uma pontuação record e ganhamos todos os títulos. Se os resultados e a forma determina a opinião sobre a qualidade da preparação do plantel, tivemos um dos melhores planteis da historia.