Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,690
- 193,776
- Conquistas
- 33
O Gabi também sabe fazer golos hehe
Sempre de peitaca... irradia confiança... Falta é o restoO Gonçalo Esteves parece um Bruno César
Disse isso, porque não entendo como o Diego Moreira não joga. É talentoso mas um franguinho.Não o conheço bem, não tem metade do potencial do chifrudo certo?
Joga melhor do que eu pensava... Já bisou, acho estranho não jogar na equipa B dos corruptos.Disse isso, porque não entendo como o Diego Moreira não joga. É talentoso mas um franguinho.
Não quer renovarJoga melhor do que eu pensava... Já bisou, acho estranho não jogar na equipa B dos corruptos.
Estava a falar do Hugo Félix que só joga nos sub-23.Não quer renovar
Pensava que era o DiegoEstava a falar do Hugo Félix que só joga nos sub-23.
Parece estar preparado para ser lançado na B deles.
A certo ponto diz o comentador "Vamos fazer silêncio para ouvir o aplauso a hugo félix"Joga melhor do que eu pensava... Já bisou, acho estranho não jogar na equipa B dos corruptos.
Precisa de ganhar corpo. O João Neves por exemplo evoluiu muito fisicamente, e era como o Félix, talentoso mas frango.Joga melhor do que eu pensava... Já bisou, acho estranho não jogar na equipa B dos corruptos.
----------------------O nosso Brás esteve top. Só pra ai por uma vez o vi falhar um desarme e ainda vai la frente e marca um golo.
Só gostava que aparecesse nestas selecções um PL de jeito
"É raro ver um lateral com tanta amplitude de movimento."Gonçalo Esteves masterclass.
E ainda falta o nosso Jorge Meireles que por qualquer razão não foiÉ uma equipa com muito talento e tem jogadores claramente de outro patamar. Vejo em João Neves uma espécie de Vitinha, e é tar atento ao Gustavo Sá, Félix tem de evoluir fisicamente, Diego Moreira tem de vir pro Porto. Chermiti será muito bom e Rodrigo Ribeiro é uma grande promessa. Essugo neste nível é bom, veremos acima. Mas tem um meio campo e ataque fantásticos.
É verdade, mas não foi porque tinha o Chermiti e Rodrigo Ribeiro que também joga nas alas.E ainda falta o nosso Jorge Meireles que por qualquer razão não foi