Sim, isso na minha opinião fez muita diferença. No entanto, considero a nossa participação bastante positiva.Alves disse:A Espanha é melhor equipa, já tinha sido visível no jogo dos grupos. Dito isto, o nosso GR deixou entrar 2 golos no meio da baliza... estranho.
De qualquer forma, sem 7 prováveis titulares desta geração e com muitos de 2001 que ainda podem fazer outro Euro, ter disputado a final já foi uma vitória.
O nosso banco então até metia medo. As reservas das reservas.
Posto isto, já tinha ficado à vista de toda a gente que a Espanha era melhor equipa no jogo da fase de grupos. E fala-se da defesa, mas ofensivamente também não me lembro de ver muitas jogadas de perigo da nossa parte...
Uma palavra ainda para o treinador, muito conservador e sem grande ambição. A perder 2-0 tinha de arriscar qualquer coisa e na minha opinião tinha de começar pela saída do trinco e meter alguém à frente do Vitor e do Fábio. Mas não, começa por tirar um dos poucos jogadores que tinha que conseguiam desequilibrar no 1vs1 e, logo de seguida, corta de vez as pernas à equipa ao tirar o Vitor para meter mais um médio de características defensivas.