PC com menos 30 anos dava jeito se estivessemos em 1993.
Um PC com menos 30 anos, hoje em dia...bem, é o PC que temos. Se descontares o que o mundo evoluiu, um PC com menos 30 anos hoje teria o mesmo impacto que o PC atual.
Porque estamos em 2023, convinha ter um presidente com uma outra visão do mundo, um que pelo menos soubesse utilizar um smartphone, um email...
Que tivesse p.e. percebido o que a proibição da TPO iria significar para um clube como o Porto e antecipasse políticas em vez de andar às voltas, tipo chico esperto, a tentar enganar e passar na entrelinhas da lei. Deu merda, com as Doyens e cia, obviamente.
As Association Football Clubs look to finance player transfer fees, lenders have seen an increasingly prevalent role and will seek to secure their loan against club assets. One of the methods of securing lending has been to utilise the transfer market value of player economic rights. This paper...
link.springer.com
Atenção, eu respeito a experiencia, e escuto sempre com muita atenção as histórias que os meus avós, tios avós, pais, tios, amigos mais velhos me conta e acho que a experiência é fundamental. Já dizia o Isaac Newton: se eu vejo mais longe, é por estar sobre os ombros de gigantes.
Mas quem vier a seguir não sei se irá olhar para o futuro a partir dos ombros de um gigante ou de um corcunda, infelizmente...