A compra de ações nos últimos meses é curiosa.Mas tens duvidas que nao esta ja escolhido??
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
A compra de ações nos últimos meses é curiosa.Mas tens duvidas que nao esta ja escolhido??
Curiosamente e coincidencia ou nao, o senhor tera rejeitado 40M€ pelo Portimonense.Iamos ser comprados pelo Portimonense com uma pinta...
Escolher?Deus nos livre de ser PdC a escolher o investidor!
O Teodoro deve ser rico mas duvido que seja um magnata arabe, russo ou americano style...Curiosamente e coincidencia ou nao, o senhor tera rejeitado 75M€ pelo Portimonense.
A noticia por acaso sai num timing perfeito...
Pois...Mas tens duvidas que nao esta ja escolhido??
_________________Sobre coerência, ou incoerência, eu não tenho de ser coerente ou não.
Quem tem de ser coerente é quem se apresenta como candidato.
E aí, se formos pela coerência, o PdC ganharia sempre com 99% dos votos, porque se há pessoa que tem sido coerente, nos ultimos 40 anos é ele: nunca mudou.
P.e. quando ele diz que SC tem contrato até 2024, eu assumo imediatamente que SC irá sair.
Quando diz que não vai gastar mais um euro devido Às eleições eu assumo logo que irá entrar muito dinheiro e ele o irá gastar accordingly.
Um com 33 anos tinha a vida ganha à custa do NGC, e depois de mil juras de amor e daqui nunca saio porque sou diferente dos outros, pois era, saiu e avisou por fax.
A minha busca por explicações é a buscar de alguém racional, que pensa, e não de alguém que apenas cria novelas e teorias da conspiração.
Porque para tudo há uma explicação.
Até para o milagre de fátima.
Também não disse publicamente que não apoiavaNunca esquecer que PdC disse PUBLICAMENTE que apoiaria o AVB para lhe suceder. Entretanto, tudo mudou. E só pode ter sido a vontade do AVB para limpar o clube de muitos parasitas que lá andam e também os que gravitam em seu torno. Só por isso já seria um grande candidato!
Mas os ataques ao AVB, tanto da parte de pessoas ligadas a PdC como do próprio, são sinal que algo mudou a esse nível.Também não disse publicamente que não apoiava
O melhor que o presidente podia fazer até seria não apoiar ninguém
Que vá apanhar sol e ver o mar para as Maldivas ou uma coisa do género
Isto do desporto é muito cansativo, que vá descansar
Tens cada teoria... nao sei onde vais buscar tanta imaginaçao em relaçao a este tema.Nunca esquecer que PdC disse PUBLICAMENTE que apoiaria o AVB para lhe suceder. Entretanto, tudo mudou. E só pode ter sido a vontade do AVB para limpar o clube de muitos parasitas que lá andam e também os que gravitam em seu torno. Só por isso já seria um grande candidato!
Pdc garantiu este ano que íamos ser campeões.Nunca esquecer que PdC disse PUBLICAMENTE que apoiaria o AVB para lhe suceder. Entretanto, tudo mudou. E só pode ter sido a vontade do AVB para limpar o clube de muitos parasitas que lá andam e também os que gravitam em seu torno. Só por isso já seria um grande candidato!
PdC dava um excelente político em Portugal. Promete e não cumpre nada.Pdc garantiu este ano que íamos ser campeões.
Esquece...
Por isso mesmo é necessário que esteja à frente do clube uma direção credível liderada por AVB ou outro que transmita igualmente seriedade e competência, algo que actualmente não existe, portanto oxalá a entrada do possível investidor seja adiada para 2024 adiante.Escolher?
Imagino a longa lista de investidores (e crediveis!) disponiveis para investir nesta casa a arder.
Contaram-me que no aniversário do Gaiense não foi capaz de ler um texto e teve de ir a jornalista, a Inês, ler.PdC dava um excelente político em Portugal. Promete e não cumpre nada.
Para resumoe tudo isso, AVB é um treinador de futebol (é essa a profissão dele), que deixou a sua cadeira de sonho a meio do ano, e desde entao tem feito uma carreira mediocre, entre despedimentos e demissoes._________________
Finalmente estamos de acordo em relação a alguma coisa sobre PC: A mentira.
O problema é que, aliado a isso, tornou-se também demasiado "coerente", nesta última década, na arte da regular errática ou má gestão - muitas vezes desportiva, estratégica e quase sempre financeira -, na arte de constantemente encontrar desculpas que lhe retire as suas responsabilidades, na arte dos estratagemas usados quanto às suas sucessivas últimas candidaturas baseadas de forma vincada na ilusão que cria e na gratidão que conta e espera granjear junto dos sócios.
Em relação a AVB, o que parece, para ti, é que não tem legitimidade para ser candidato à presidência do FC Porto, muito menos ser eleito, porque:
- No início da sua carreira como treinador, aos 33 anos, ao serviço da Académica, esteve quase a ir para Alvalade;
- Saiu do FC Porto ao fim de uma época após receber um convite financeiramente irrecusável, com, evidentemente, o conhecimento de largas semanas do presidente e não na escuridão da noite, por fax;
- Participou no Rali Dakar;
- Meses depois de ter saído do cargo de treinador do FC Porto, esteve no Porto para receber um Dragão de Ouro por parte do presidente;
- Apoiou a eleição do presidente atual nas últimas candidaturas.
Como tal, o melhor é mesmo continuar a eleger esta direção pois tem sido "coerente" ao longos destes últimos anos.
É curioso porque as ações da SAD têm estado nos valores mais altos de sempre, tirando um pico no final de 2021. Cinco compras em cinco meses não é muito normal, mesmo que se continue a tratar de uma percentagem muito residual - a participação de PC não chega a um quarto da do António Oliveira, por exemplo.A compra de ações nos últimos meses é curiosa.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Fechando as portas a certos clubes? Brincamos?Nao é um Lobo qualquer que ninguem leva a sério.
Estamos a falar de um portista que sempre se assumiu como tal. Inclusivamente como treinador, fechando as portas a certos clubes.
Estamos a falar de alguem que esta regularmente no Dragao, que ama, e toda a gente o sabe, genuinamente o clube.
Um comentário cheio de mentiras, facilmente podia ter sido escrito pelo atual PdC...não largas este tópico, mas ao menos não o comeces a entupir com disparates...Para resumoe tudo isso, AVB é um treinador de futebol (é essa a profissão dele), que deixou a sua cadeira de sonho a meio do ano, e desde entao tem feito uma carreira mediocre, entre despedimentos e demissoes.
Enquanto treinador que nao consegue levar um projeto ate ao fim, ja foi ao Dakar, ja disse que queria ser presidentr do Porto. mostra bem o que se pode esperar dele.
Eu nao confio nele, acho que é treinador para passar o tempo, depois lembra se e vai ao dakar, depois quer ser presidente. Ver passar a vida faz me tédio, ja dizia o poeta.
Se entrar em 2024, em 2026 sai, para um novo desafio: quer ser astronauta.