Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,168
64,844
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mesmo com este plantel nesta altura estávamos a frente deles. Isso não esqueço e não deixo passar.
Estaríamos na luta, sem dúvida. Se na frente ou eles na frente por um ou dois pontos, ninguém sabe. Por isso volto a dizer e insisto: a ÚNICA maneira de se combater os corruptos é com mais qualidade - no nosso jogo jogado e, claro, nos jogadores contratados. Infelizmente, deixaram que este sistema e estas "regras" fossem implementadas e agora não há muito que possamos fazer. A não ser, claro, que a justiça desportiva e civil funcione - mas não vai funcionar.

A garra, a nossa mística, o "somos Porto" são a cereja no topo do nosso bolo se esse bolo tiver qualidade semelhante ao do polvo. É aquilo que depois nos catapulta para sermos melhores do que eles, apesar das missas. Mas se a diferença de qualidade entre os jogadores dos dois clubes é maior do que o normal - como é atualmente o caso - não há mística que nos valha.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,778
26,947
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Acrescenta o resto. Essa frase para a comunicação social.
“No dia em que sair vou fazer muita falta, vão precisar de outra pessoa para dizer mal.”
É assim que se cometem mal entendidos.

Ele não falava para os sócios e adeptos.

A última parte não constava da versão original do artigo de a bola.

Eu não seria capaz de fazer essa sacanagem.

Não fui só eu que li

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
76,095
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Acrescenta o resto. Essa frase para a comunicação social.
“No dia em que sair vou fazer muita falta, vão precisar de outra pessoa para dizer mal.”
É assim que se cometem mal entendidos.

Ele não falava para os sócios e adeptos.
És o hermeneuta da SAD agora? 😁

Ontem eram os malvados de Lx... hoje explicas as declarações de PdC.

15 Março 2012
4,575
3,791
A venda é inevitável, com ou sem PdC. Tornou-se completamente inevitável devido à gestão do atual presidente.
@apocalypto A entrada de investidores que passarão a deter a maioria do capital da SAD é um tema que dá/dará pano para mangas. Acho que até é um assunto que merecia um tópico próprio de discussão, se é que já não existe. Estou convicto que será uma realidade, não apenas no FC Porto, mas em todas as SAD's dos grandes clubes nacionais. É uma questão de quando e qual o clube que dará o primeiro passo e não somente se alguma vez irá acontecer.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,537
72,356
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
«Não estou preocupado com a sucessão. Quem vier, apenas tem que não estragar o que está bem feito»,
Pinto da Costa, em 28/09/2013.

Em apenas 10 anos, conseguiram destruir tudo o que demorou varias décadas a construir.....
Obrigado Presidente, mas já chega
Muito bem PdC a pensar ja no seu sucessor. Ja nao terao nada para estragar. Perfeito!!

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Este está a dar palha para burro comer pensa que os sócios comem gelado com a testa presidente os sócios já abriram a pestana não abra o senhor e vai ter um fim triste

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Apesar do circo é engraçado constatar o medo que PdC tem relativamente à saída do treinador. Ou seja, constata a sua própria fragilidade, que é imensa.
Tudo lérias.
Quando o SC sair, em princípio, no fim da época, já há dois nomes.
Um é um amor antigo, outro é um verdadeiro bicho.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,061
6,195
Tudo lérias.
Quando o SC sair, em princípio, no fim da época, já há dois nomes.
Um é um amor antigo, outro é um verdadeiro bicho.
Jesus? Jorge Costa? Preferia o Jesus, sempre o considerei um bom treinador mas a maior parte dos Portistas não iriam achar grande piada.

• Não gosto
Reações: panenka

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
76,095
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu fui dos únicos, acho que foi mesmo o único neste fórum, em 2021 que garanti e atravessei-me completamente pela sua continuidade quando toda a gente, inclusive jornais e gente ligada ao clube, garantia que ele ia embora... agora digo que tenho quase 100 % de certeza que ele não vai estar cá para o ano. Diria mesmo 100 %.

Vamos ter treinador novo.

• Like
  • Wow
Reações: nmp e RGalego