Namoro antigo - CapuchoTudo lérias.
Quando o SC sair, em princípio, no fim da época, já há dois nomes.
Um é um amor antigo, outro é um verdadeiro bicho.
Verdadeiro bicho - Folha
Namoro antigo - CapuchoTudo lérias.
Marioneta já somos… a diferença é que somos uma marioneta falidaEu prefiro estar 5 anos a lutar pelo terceiro lugar e requalificação o clube que virar marioneta de um endinheirado qualquer.
Oxalá amigo.É nosso treinador em 2024. Nem JJ nem o Jorge.
Acho que o pessoal com 2 dedos de testa não achava que com a saida do antero as coisas melhorariam.Saudades quando sem Antero as coisas iam melhorar drasticamente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Homem, achas que é em 5 anos que requalificas um clube como o nosso? Isso é só no FM ou no FIFA.Eu prefiro estar 5 anos a lutar pelo terceiro lugar e requalificação o clube que virar marioneta de um endinheirado qualquer.
Sem dúvida.. se dependesse só da administração bem que já não viamos o cú à padeira sei lá há quanto tempo.Oxalá amigo.
Como digo, o Porto ainda está vivo, muito por culpa dos milagres Conceicionistas.
E vem do Brasil, garantido, não me peças a fonte porque não posso dizer, não é o Café VelasquezEu fui dos únicos, acho que foi mesmo o único neste fórum, em 2021 que garanti e atravessei-me completamente pela sua continuidade quando toda a gente, inclusive jornais e gente ligada ao clube, garantia que ele ia embora... agora digo que tenho quase 100 % de certeza que ele não vai estar cá para o ano. Diria mesmo 100 %.
Vamos ter treinador novo.
O presidente agora tomou lhe o gosto as novelasOntem deveria ter tido contenção nas palavras ou então tentado durante o dia de hoje falar com Sérgio Conceição, pois o F.C.Porto não pode ser governado com recados via comunicação social.
Vem num papa reformadosÉ o Wenger. Amor mais antigo que esse não há.
Estou a imaginar o Wenger, Luís Gonçalves, Pinto da Costa, Fernando Gomes e Caldeira todos nos treinos encostados num canto a dormir um sono de mantinha com o Baía e o macaco a servir chá.É o Wenger. Amor mais antigo que esse não há.
Disso restam poucas dúvidas. O problema é ele sair antes da época findar. É sinal que o FCPorto continua a ser prejudicado de todos os lados e esquinas.Eu fui dos únicos, acho que foi mesmo o único neste fórum, em 2021 que garanti e atravessei-me completamente pela sua continuidade quando toda a gente, inclusive jornais e gente ligada ao clube, garantia que ele ia embora... agora digo que tenho quase 100 % de certeza que ele não vai estar cá para o ano. Diria mesmo 100 %.
Esse era um dos problemas mas o maior problema ficou.Saudades quando sem Antero as coisas iam melhorar drasticamente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esse do Brasil se aqui vier parar ainda dá alguma coisa ao Pai com o desgosto.E vem do Brasil, garantido, não me peças a fonte porque não posso dizer, não é o Café Velasquez
Quem é que esta de barriga cheia? Ficava de barriga cheia era se o clube funcionasse em condicoes como antigamente e ganhassemos 3 ou 4 campeonatos seguidos. Ganhar ano sim, ano nao, nao me enche a barriga, apesar de ser bom tendo em conta o estado em que o clube esta.Não me acredito no que dizes, falamos todos de barriga cheia e esta-se a ver esta época, não ganhamos o campeonato e é este espetáculo triste que estamos a ver, a culpa é toda do Pinto da Costa tanto as vitorias como as derrotas e claro o estado do clube.
Posso estar a especuar demais, mas esse treinador iria sair do Palmeiras com o estatuto que tem?Esse do Brasil se aqui vier parar ainda dá alguma coisa ao Pai com o desgosto.
O primeiro parágrafo é a responder ao que depois diz nos outros dois. Tudo lérias.Tudo lérias.
Eu acho o contrário.Eu fui dos únicos, acho que foi mesmo o único neste fórum, em 2021 que garanti e atravessei-me completamente pela sua continuidade quando toda a gente, inclusive jornais e gente ligada ao clube, garantia que ele ia embora... agora digo que tenho quase 100 % de certeza que ele não vai estar cá para o ano. Diria mesmo 100 %.