Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Saudades quando sem Antero as coisas iam melhorar drasticamente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que o pessoal com 2 dedos de testa não achava que com a saida do antero as coisas melhorariam.

Problema do Porto é necessitar de uma nova direcção, com novas ideias, novas perspectivas e a mesma, se não maior e exigência

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,673
20,536
34
Vila Das Aves
Eu prefiro estar 5 anos a lutar pelo terceiro lugar e requalificação o clube que virar marioneta de um endinheirado qualquer.
Homem, achas que é em 5 anos que requalificas um clube como o nosso? Isso é só no FM ou no FIFA.

Financeiramente, da maneira que estamos, lutar pelo 3º posto significaria menos €€ da UEFA, consequentemente (ainda) menos €€ de publicidade, (ainda) menos €€ com vendas de jogadores, já que não íamos ter rendimento desportivo.

Depois, a nível operacional, para reformulares departamentos como o scouting ou até à gestão do dia-a-dia do clube, tu precisas de? €€.

Para atraíres jogadores que mantenham no tal nível 'terceiro lugar', precisas igualmente de? €€.

Para colocares jovens promessas a render precisas de investir nas condições para os miúdos evoluírem, para tal precisas de? €€.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,266
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu fui dos únicos, acho que foi mesmo o único neste fórum, em 2021 que garanti e atravessei-me completamente pela sua continuidade quando toda a gente, inclusive jornais e gente ligada ao clube, garantia que ele ia embora... agora digo que tenho quase 100 % de certeza que ele não vai estar cá para o ano. Diria mesmo 100 %.

Vamos ter treinador novo.
E vem do Brasil, garantido, não me peças a fonte porque não posso dizer, não é o Café Velasquez

• Haha
Reações: Edgar Siska

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eu fui dos únicos, acho que foi mesmo o único neste fórum, em 2021 que garanti e atravessei-me completamente pela sua continuidade quando toda a gente, inclusive jornais e gente ligada ao clube, garantia que ele ia embora... agora digo que tenho quase 100 % de certeza que ele não vai estar cá para o ano. Diria mesmo 100 %.

Disso restam poucas dúvidas. O problema é ele sair antes da época findar. É sinal que o FCPorto continua a ser prejudicado de todos os lados e esquinas.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,475
7,221
Toronto
Saudades quando sem Antero as coisas iam melhorar drasticamente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esse era um dos problemas mas o maior problema ficou.

Podem meter ma sad e sair da sad quem quer que seja mas nada mudara porque o maior problema esta la e essa pessoa pensa que o clube e sua peopriedade

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,475
7,221
Toronto
Era importantissimo para o clube o sergio nao sair antes de pinto da Costa.

O sergio e o unico que e nao estou a falar apenas dos titulos que te aguentado o clube das piranhas que o rodeiam e dos dos sanguessugas dos dirigentes.sem sergio e via aberta para contratar a torto e a direito para as negociatas

R

Rm95

Guest
Não me acredito no que dizes, falamos todos de barriga cheia e esta-se a ver esta época, não ganhamos o campeonato e é este espetáculo triste que estamos a ver, a culpa é toda do Pinto da Costa tanto as vitorias como as derrotas e claro o estado do clube.
Quem é que esta de barriga cheia? Ficava de barriga cheia era se o clube funcionasse em condicoes como antigamente e ganhassemos 3 ou 4 campeonatos seguidos. Ganhar ano sim, ano nao, nao me enche a barriga, apesar de ser bom tendo em conta o estado em que o clube esta.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,874
136,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu acho o contrário.