Se deixares de parte tudo isso inclusivé ter treinado os outros rivais, não consideras o Jesus um bom treinador?Se ha coisa que é garantida com JJ sao momentos de muito humor…
Se deixares de parte tudo isso inclusivé ter treinado os outros rivais, não consideras o Jesus um bom treinador?Se ha coisa que é garantida com JJ sao momentos de muito humor…
Não é treinador para o FC Porto. E não viria com PdC.No FC Porto gostamos de "Bicho"
Não acredito que se esteja a referir a JCostaNão é treinador para o FC Porto. E não viria com PdC.
Pela palavras foi o que deu a entender. Se com "bicho" queria dizer gado bravo, estilo Pochettino, é outra história.Não acredito que se esteja a referir a JCosta
Olha que não...Jorge Costa não vem para o FC Porto com PdC. Para além de que, como treinador, não faria a diferença.
Quer que o SC fique até aos 50 anos?![]()
Pinto da Costa: «Sérgio Conceição tem contrato até 2024 e ele sabe que é para cumprir»
Presidente do FC Porto diz que o treinador nunca o contrariou e que o trabalho de Conceição é reconhecido internamentewww.record.pt
Agora o Jorge Costa é treinador para o nosso clube porquê?Olha que não...
Já não é Papa.
Agora é papinha...
Nao me pronunciei se me agradam os nomes que andam ai nos corredores.Agora o Jorge Costa é treinador para o nosso clube porquê?
Eu sei que não. Mas agrada te? Foi a questão que coloquei. O outro nome é o Jesus?Nao me pronunciei se me agradam os nomes que andam ai nos corredores.
O problema do Porto não é o treinador.
é um bom treinador, acho que isso nao se pode dizer o contrario.Se deixares de parte tudo isso inclusivé ter treinado os outros rivais, não consideras o Jesus um bom treinador?
Já não dá para ver esse link. Seria possível voltarem a colocar essas declarações?Fodasse... parece um ministro no Iraque quando os americanos estavam às portas de Bagdad! Não existe noção nenhuma! É mesmo Futebol Clube Pinto da Costa. Ao que chegamos... triste, muito triste e deprimente! Não há quem o prenda?
Nao me pronunciei se me agradam os nomes que andam ai nos corredores.
O problema do Porto não é o treinador.
Pois. Essa é a questão que eu já aqui coloquei. Mas pessoas também bem informadas dizem que vai haver forte investimento.E dinheiro para isso?
Mesmo vendendo varios jogadores é preciso os substituir...
E os empréstimos obrigacionistas que vencem em breve?
Todos lê-mos mas só o facto de estares a citar esse jornal porco e corrupto já devia dizer alguma coisa.A última parte não constava da versão original do artigo de a bola.
Eu não seria capaz de fazer essa sacanagem.
Não fui só eu que li
É nosso treinador em 2024. Nem JJ nem o Jorge.Tudo lérias.
Quando o SC sair, em princípio, no fim da época, já há dois nomes.
Um é um amor antigo, outro é um verdadeiro bicho.
Se o Baía é dirigente até o Paulo Bento pode ser treinador.Agora o Jorge Costa é treinador para o nosso clube porquê?
Não me acredito no que dizes, falamos todos de barriga cheia e esta-se a ver esta época, não ganhamos o campeonato e é este espetáculo triste que estamos a ver, a culpa é toda do Pinto da Costa tanto as vitorias como as derrotas e claro o estado do clube.Eu prefiro estar 5 anos a lutar pelo terceiro lugar e requalificação o clube que virar marioneta de um endinheirado qualquer.