Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,205
23,742
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Esse episódio foi o mais triste da historia do FC Porto, podemos falar sobre ele sem problemas.
O que fiz foi vir ao tópico do Treinador do FC Porto comentar o mais recente episódio que ele protagonizou, onde na minha opinião ele esteve mal, alias, muito mal!

Compreendo

No entanto, nestes últimos anos, tiveste intensas oportunidades de no tópico do Presidente exprimires a tua opinião sobre o rumo do FC Porto.

Perdoa me se estiver a ser injusto, mas acho que nunca o fizeste.

Por mais gratidão que PdC nos mereça, a mim também merece, não podemos branquear a gestão absolutamente criminosa dos últimos largos anos.

É a minha opinião
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,256
17,151
Vila Nova de Gaia, 1975
"Contrato é até final de 2024, ele sabe que é para cumprir e eu quero que ele cumpra. Por que razão haveria Conceição de ficar [insatisfeito com as suas declarações]? Se eu disse que houve investimento - e houve - e ele nunca disse que não houve... nas declarações dele nunca disse que não houve investimento".

Será que foi mesmo o PdC que ficou com a palavra final?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,630
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
AVB na conferenca de presentacao ao Chelsea admitiu que ''o Porto fez um esforco para ofrecer o mesmo salario que o chelsea me ofreceu''
Mentira


"FC Porto estava pronto a apresentar uma grande proposta salarial e mesmo assim aceitei o novo desafio".

Uma grande proposta de renovação do FC Porto não significa que seja igual à do Chelsea.

Vão ter de arranjar outras formas de falar mal do maior pesadelo de PdC.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,938
6,127
Se aparecessem agora iam ser acusados de ser abutres por aproveitar um momento mau do Clube para falar.
É verdade, mas acho que o NGC tinha muito a ganhar ( e o que me interessa é o FCPorto) porque enquanto JNPC, xaninhos e todos os outros, não comecarem a ser confrontados publicamente, a serem expostos, em tudo aquilo que têm feito de errado, penalizador somente para o FCPorto, estes, que lá estão, não vão alterar nada, não vão mudar, e vão continuar a candidatar-se a novos mandatos borrifando-se literalmente para a gestão calamitosa que vive o Clube.
Portanto, no meu entendimento os candidatos que ambicionem representar este enorme Clube deveriam comecar a apresentar-se, estamos a 1 ano de novas eleições, e como tal, deviam apresentar os seus programas, equipas, darem entrevistas, falarem do Clube,etc.
Enquanto que este Preseidente e SAD, não forem pressionados e expostos por candidatos, vão continuar a pôr e dispor do Clube a seu belo prazer sem dar "cavaco" a ninguem.
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,073
990
Ele conseguiu pôr o pais a rir e falar do FC Porto e da sua situação, já temos inimigos suficientes para o fazerem. Se está chateado e que sair que o faça e discuta em local próprio, esta fantochada toda era evitável.
Infelizmente o País está a rir há muito com esta gestão danosa! Perguntem aos nossos inimigos quem preferem que saia do Porto.
Sérgio Conceição ou Pinto da Costa?
 
  • Like
Reações: mesenga

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
495
879
O Sérgio reagiu a quente depois de uma eliminatória europeia em que perde 1-0 em 180 minutos e o banco que tinha para mexer o jogo em posições que podem ter algum impacto ofensivo(tiro o central e os redes) era Wendell, Rodrigo Conceição, Vasco Sousa, Gonçalo Borges, Toni Martinez, Namaso, Folha, Franco e Veron

Não vejo bem as razões para reclamar um bocadinho........
Dêem-lhe um banco com:

Sotiris
Arthur Gomes
Jovane
Chermiti
Essugo
Fatawu
Matheus Fernandes
Franco Israel
Neto
Rochinha
Tanlongo...

... e talvez não seja preciso um milagreiro no banco para eliminar um Lyon de meio da tabela, um Inter de um Simone Inzaghi ou, quem sabe, um Arsenal líder da Premier League.
 
  • Like
Reações: TennantWho e Tails

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho que o Pinto da Costa não entendeu as palavras de Sérgio Conceição:


No felizmente que tudo até final da temporada está resolvido,agora o resto quiçá dependa do critério de investimento ou do apoio que Sérgio Conceição tiver.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,285
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dêem-lhe um banco com:

Sotiris
Arthur Gomes
Jovane
Chermiti
Essugo
Fatawu
Matheus Fernandes
Franco Israel
Neto
Rochinha
Tanlongo...

... e talvez não seja preciso um milagreiro no banco para eliminar um Lyon de meio da tabela, um Inter de um Simone Inzaghi ou, quem sabe, um Arsenal líder da Premier League.
Pois, mas eu não quero saber dos outros..
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,630
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Sérgio reagiu a quente depois de uma eliminatória europeia em que perde 1-0 em 180 minutos e o banco que tinha para mexer o jogo em posições que podem ter algum impacto ofensivo(tiro o central e os redes) era Wendell, Rodrigo Conceição, Vasco Sousa, Gonçalo Borges, Toni Martinez, Namaso, Folha, Franco e Veron

Não vejo bem as razões para reclamar um bocadinho........
Em Milão tinha o Eustáquio no banco para render o amarelado Otávio, perdemos a eliminatória por um golo sofrido que surgiu daí. Desculpa mas neste caso a justificação da falta de opções não cola.
 
  • Like
Reações: vale
R

Rm95

Guest
Infelizmente o País está a rir há muito com esta gestão danosa! Perguntem aos nossos inimigos quem preferem que saia do Porto.
Sérgio Conceição ou Pinto da Costa?
Pinto da costa não mete medo a ninguem neste país atualmente. É apenas uma figura decorativa. É a realidade.

Sérgio Conceição é o alvo dos rivais, e porque será. Até a cegueira de mercado se colocou do lado do pinto da costa.
O alvo a abater e o treinador. Sabem que se ele sair, os rivais têm caminho livre para vencer.
 
  • Like
Reações: BlueDragon
R

Rm95

Guest
Acho que o Pinto da Costa não entendeu as palavras de Sérgio Conceição:


No felizmente que tudo até final da temporada está resolvido,agora o resto quiçá dependa do critério de investimento ou do apoio que Sérgio Conceição tiver.
Ele entendeu. Mas agora é hora de circunscrever o fogo. Porque este treinador nao é o lopetegui ou o peseiro.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O problema desse modelo e que morre logo pela base é o facto de os tubarões agora irem eles próprios ao viveiros buscar as jovens promessas.
O problema desse modelo é que não é modelo nenhum, a única coisa que importa é ter o vil metal para bater a chapa quando a pedem.
Nós não temos - e nessa altura também não, mas recorriamos ao TPO, as famosas partilhas de passe, com investidores.
Que hoje é proibido pela FIFA.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,285
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em Milão tinha o Eustáquio no banco para render o amarelado Otávio, perdemos a eliminatória por um golo sofrido que surgiu daí. Desculpa mas neste caso a justificação da falta de opções não cola.
Não cola? Basta teres 2 lesionados, e um deles é um central de 40 anos, e um suspenso que o teu banco parece meio 11 da equipa B...

Eu não acredito em planteis com 20 e tal titulares, isso só o City é que deve ter, e nem sequer deves ter planteis assim mas também não se pode abusar na falta de opções, principalmente para jogos do mais alto nível do futebol mundial
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Ele conseguiu pôr o pais a rir e falar do FC Porto e da sua situação, já temos inimigos suficientes para o fazerem. Se está chateado e que sair que o faça e discuta em local próprio, esta fantochada toda era evitável.
Com todo o respeito, mas acho que o país riu-se mais das declarações de Pinto da Costa do que de Sérgio Conceição!

Houve investimento?!? Carmo por 20 milhões??? Veron por 10???

E acabou por aqui o investimento, Eustáquio e Grujic já cá estavam faz muito tempo, não são investimento, o treinador não tem culpa nem responsabilidade que o clube não tenha capacidade financeira nem das condições acordadas para contratar jogadores de épocas anteriores.

Saiu o Vitinha, a mais-valia do meio-campo da época passada, quem entrou para o substituir?

Só brincadeira naquela sad...
 
  • Like
Reações: BlueDragon