Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
"não podemos aceitar tudo o que ele diz na imprensa sobre a gestão do clube ..."

Não podemos ? Mas quem mais se não o Sérgio para saber exatamente o que se passa no clube no que toca ao planeamento da época ? Daquilo que disse há algo que seja mentira ? Ou o simples fato de falar deixa alguém melindrado e com medo que meta ainda mais o dedo na ferida ? ...

Não estamos aqui para aceitar ou deixar de aceitar. Estamos sim para ver o FCPorto defendido de quem lhe quer mal e que tudo tem feito para o deixar ainda mais fragilizado financeiramente.

Não há passado nem gratidão alguma que desculpe os erros que se tem cometido.

Além disso, o FCPorto ganha bem mais com Sérgio do que sem ele. Já outras pessoas , não direi o mesmo ...

E eu já fui bastante crítico aqui do Sérgio.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A questão é que com essa forma de atuar Conceição não defendeu o FC Porto.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,104
9,603
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Meus amigos a relação entre presidente e treinador está melondrada desde apresentação do relatório e contas relativo aos prémios da suposta administração, desde aí o Sérgio interpelou o presidente utilizando termos educacionais pouco ortodoxos para com o homem agora descambou de vez, Eu na semana passada disse antes disto que o Sérgio ia sair , disse-o porque tinha matéria para o afirmar e face às coisas que foram ditas a PC.
PC está sozinho neste momento não tem ninguém de relevo com ele para uma candidatura…… sinceramente até tenho pena do homem
Nunca tenhas pena de quem está deitado na cama que fez.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,895
3,473
39
Porto, Portugal
Honestamente ele passou anos seguidos a defender o Porto praticamente sozinho. Num jogo extremamente frustrante onde ele achou que se tivesse melhor plantel passava e disse o que disse. O presidente veio defender o Porto? Ou veio defender a sua administraçao? Ele podia ter dito isto de varias formas, podia ter dito que o clube nao tem muita folga financeira e o que teve fez 3 investimentos grandes e deu tudo o que conseguiu para nao vender ninguem em janeiro mas que entendia a posiçao de quem quer mais, ele tambem quer sempre mais etc
Mas decidiu nao haver violinos, decidiu mandar uma chazada no mister
Ele é que é o presidente. Se defendeu o clube vou ali e ja venho
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,253
3,475
A questão é que com essa forma de atuar Conceição não defendeu o FC Porto.
Haverá uma altura em que terá de olhar tanto para os seus interesses como para os do clube a longo prazo.

Se o seu sacrifício significar a queda da atual direcção talvez seja o que precisamos.
 
  • Like
Reações: mesenga
R

Rm95

Guest
Percebo que se sinta revoltado e cansado, o clube parece não responder ao esforço que ele faz naquilo que são as suas competências no dia a dia mas há uma coisa que me custa muito, é ver o nome do nosso clube manchado em publico e ainda por cima pelo próprio treinador....podemos dizer, ah e tal mas ele está a dizer a verdade, então que diga em privado e saia, caso não queira aturar mais esta situação. Vir para a praça mandar recados para dentro não espelha a grandeza que ele tem enquanto treinador e Pinto da Costa com experiência que tem sentiu necessidade de comentar e de certa forma marcar uma posição. Acho que fez bem.
Quanto ao resto acho que estamos mais ou menos de acordo.
Um abraço
Manchar em publico o nome do clube?
Creio que isso é constantemente feito por esta direcção quando vemos premios de 3 M, quando vemos o clube a entrar no fair play financeiro, quando vemos clubes a queixarem-se que nao pagamos o que devemos a tempo e horas.

Não creio que o treinador tenha manchado o clube ao dizer que 40% eram jogadores vindos de equipas medias e 30% da formação, e que eram anos difíceis devido ao fair play financeiro. É algo fatual que toda a gente sabe.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Haverá uma altura em que terá de olhar tanto para os seus interesses como para os do clube a longo prazo.

Se o seu sacrifício significar a queda da atual direcção talvez seja o que precisamos.
É uma prespectiva interessante mas acho que não foi isso que Conceição quis fazer, agiu a quente e de forma irresponsável, na minha opinião claro.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,361
44,373
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O ideal era fazer tudo em privado. Ai de alguém que ouse desviar se uma linha que seja da narrativa que os administradores mais bem pagos em Portugal não são ultra mega competentes. Que ultraje o que o Sérgio disse.

O modus operandi é sempre o mesmo. Tem que ficar tudo caladinho, no dia que não houver clube ou que tenhamos de ser vendidos a um arabe qualquer é que é o momento ideal para se reclamar. Um clube onde se ama mais o homem que nos esta a destruir do que o próprio clube. A nivel de burrice é ela por ela com os lampiões, a diferença é que somos bem menos.

Nesta altura, o Porto precisa muito mais do Sérgio do que o contrário. Em condições normais, a saída de um treinador nunca seria o fim do mundo. No estado atual, onde o treinador é o Porto todo, ficariamos entregues aos bichos. O Sérgio se conseguir que aguente mais um bocadinho mas se não o conseguir muita gente o perceberá.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,844
191,336
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio reagiu a quente depois de uma eliminatória europeia em que perde 1-0 em 180 minutos e o banco que tinha para mexer o jogo em posições que podem ter algum impacto ofensivo(tiro o central e os redes) era Wendell, Rodrigo Conceição, Vasco Sousa, Gonçalo Borges, Toni Martinez, Namaso, Folha, Franco e Veron

Não vejo bem as razões para reclamar um bocadinho........
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A questão é que com essa forma de atuar Conceição não defendeu o FC Porto.
Sérgio Conceição defende o Porto desde o dia que assinou.
Aceitou vir ganhar menos, numa pressão enorme pois tinha de ganhar a um polvo prestes a igualar-nos o penta e sem direito a qualquer contratação.

Assumiu, muitas vezes, contratações que não pediu ou que estavam no fim da lista das opções.

Deu a cara na defesa do clube enquanto outros escondiam-se no palmarés ou em fotos com macacos.

Tem sido a cola dum clube em cacos e moribundo.

Dizeres que SC não defende o clube leva-me a crer uma de duas possibilidades: estiveste numa caverna nos últimos 6 anos ou estás a tentar introduzir a tua agenda de mansinho achando que somos todos burros.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Manchar em publico o nome do clube?
Creio que isso é constantemente feito por esta direcção quando vemos premios de 3 M, quando vemos o clube a entrar no fair play financeiro, quando vemos clubes a queixarem-se que nao pagamos o que devemos a tempo e horas.

Não creio que o treinador tenha manchado o clube ao dizer que 40% eram jogadores vindos de equipas medias e 30% da formação, e que eram anos difíceis devido ao fair play financeiro. É algo fatual que toda a gente sabe.
Ele conseguiu pôr o pais a rir e falar do FC Porto e da sua situação, já temos inimigos suficientes para o fazerem. Se está chateado e que sair que o faça e discuta em local próprio, esta fantochada toda era evitável.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,257
Que anda a fazer Christophe Galtier, Eddie Howe, Christian Streich e Urs Fischer?

É que precisamos de um treinador, alguém que desenvolva jogadores

Não me digam que não temos dinheiro para alguns nomes, tudo menos isso...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
É o Presidente que o tem feito ? ...

Conceição não disse nada que não seja do conhecimento de todos. Aliás , já o deveria ter "confirmado" mais cedo ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O presidente tem feito muito pouco mas isso não justifica ele expôr os assuntos do clube na praça publica.
 
  • Like
Reações: Calabote

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
Resumindo e concluindo, na próxima época vai ser mais uma sessão de mais do mesmo, SC a tentar fazer milagres num clube sem condições para investir numa época em que se reduzem os lugares de acesso à champions. Vai ser lindo vai.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
O Sérgio reagiu a quente depois de uma eliminatória europeia em que perde 1-0 em 180 minutos e o banco que tinha para mexer o jogo em posições que podem ter algum impacto ofensivo(tiro o central e os redes) era Wendell, Rodrigo Conceição, Vasco Sousa, Gonçalo Borges, Toni Martinez, Namaso, Folha, Franco e Veron

Não vejo bem as razões para reclamar um bocadinho........
Podia ter o banco que outros têm

Samuel Soares
Giberto
Lucas Verissimo
Morato
Cher Ndour
João Neves
Tengsted
Musa
Schjelderup

:love:
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,208
79,512
40
Se vai é porq
Resumindo e concluindo, na próxima época vai ser mais uma sessão de mais do mesmo, SC a tentar fazer milagres num clube sem condições para investir numa época em que se reduzem os lugares de acesso à champions. Vai ser lindo vai.
Se vai é porque ele se sujeita a isso. Se ficar acredito que vai haver forte investimento. Se não houver não tem nada que se queixar. É trabalhar e não fazer barulho.
 
  • Like
Reações: jorgebest