Pegas no Joao Mario porque é o unico que poderia lutar pelo lugar, frise-se.Não concordo. Pegando apenas num desses nomes, acho o JM superior ao Sapunaru.
Pegas no Joao Mario porque é o unico que poderia lutar pelo lugar, frise-se.Não concordo. Pegando apenas num desses nomes, acho o JM superior ao Sapunaru.
Totalmente de acordo.O problema é
O problema é que as pessoas são de extremos nas opiniões.
Quando o Porto tinha a hegemonia não se podia criticar PdC porque estava no modo "Deus", agora que essa fase passou passou a ser SC um "Deus".
Nem PdC apesar do enorme mérito que teve no histórico brilhante do Porto era uma pessoa perfeita, nem SC o é, apesar do enorme trabalho que tem feito nos últimos anos e permitiu ganhar 9 títulos.
A SAD é a maior responsável pelo estado que está o clube actualmente mas SC também tem algumas culpas e já as enunciei aqui. Aliás as últimas declarações dele sobre o plantel é de uma incoerência atroz.
Exatamente.O que ele tem feito é blindar o plantel o que é muito diferente de concordar com o rumo que o clube tem levado. O discurso que passa para fora é no sentido de que não se crie ainda mais ruído à volta do clube porque isso seria prejudicial. Se concordam ou não serão opiniões pessoais mas não o acusem de ter culpa no rumo tomado. Vai proteger o clube até à sua saída tal como um pai faz com um filho. Obvio que tem momentos em que não se consegue conter e sai um pouco daquilo que todos sabemos que se passa mas que tentamos ignorar ano após ano. Isso é humano.
Não concordo. Perder o Diaz nunca foi razão para desistir da Europa daquela maneira que fizemos frente ao Lyon. E recordo-me de muita gente aqui a querer também desistir do campeonato em janeiro de 2022.Estava depois venderam o "Hulk" a meio da época e disseram ao "AVB" para se foder durante meio ano a mudar tudo que tinha trabalhado desde da pré época...
No ano passado sabotaram-te a época a meio e o treinador e o grupo de trabalho ainda a salvou
Este ano ainda não acabou, vamos ver o que vai sair daqui mas não nos vejo com capacidade e permissão para ir buscar o campeonato
LolPegas no Joao Mario porque é o unico que poderia lutar pelo lugar, frise-se.
O joao mario vai ser melhor que o sapunaru, mas ainda nao e um produto acabado. Ainda tem sido irregular, apesar de agora estar melhor.Não concordo. Pegando apenas num desses nomes, acho o JM superior ao Sapunaru.
Tal como disse, é matéria de opinião. Para mim o JM e o Otávio entram nesse 11. São 6 jogadores, metade duma equipa. Acho justo concluir que são plantéis ao mesmo nível.O joao mario vai ser melhor que o sapunaru, mas ainda nao e um produto acabado. Ainda tem sido irregular, apesar de agora estar melhor.
O sapunaru tinha uma grande solidez defensiva.
Fazendo um onze das duas equipas
Diogo costa (apesar do helton nao estar muito longe)
Sapunaru
Pepe
Otamendi
Alvaro pereira
Fernando
Vitinha(apesar de moutinho nao estar muito longe, e percebo quem preferisse moutinho a vitinha)
Belluschi
Diaz
Hulk
Falcao
So entrariam do onze da epoca passada 4 jogadores e helton e moutinho eram grandes jogadores.
Receber o Galeno e metê-lo logo no lugar do Diaz é como te tirar um Ferrari e dar-te um Renault Clio com o argumento que os 2 são carros e fazem o mesmoNão concordo. Perder o Diaz nunca foi razão para desistir da Europa daquela maneira que fizemos frente ao Lyon. E recordo-me de muita gente aqui a querer também desistir do campeonato em janeiro de 2022.
E o SC não foi obrigado a mudar nada porque recebeu o Galeno, um jogador do mesmo perfil, embora uns furos abaixo em termos de qualidade.
Este ano com piores opções fomos disputar uma eliminatória contra o Inter, a mesma atitude o ano passado teria dado para eliminar aquele Lyon mesmo sem o Diaz.
Diogo CostaLol
Pego também no Beluchi para dizer que o Otávio é melhor.
Queres mais ?
O mesmo Galeno que anda este ano a partir tudo ? Serve para disputar uma eliminatória frente ao Inter mas depois não presta frente ao Lyon ? Não faz sentido.Receber o Galeno e metê-lo logo no lugar do Diaz é como te tirar um Ferrari e dar-te um Renault Clio com o argumento que os 2 são carros e fazem o mesmo
Quase que te arruinavam a época com aquela estupidez histórica
Tivemos foi um grupo de trabalho e equipa técnica que deram a volta a tudo
O galeno esta a fazer uma boa epoca, mas partir tudo é uma expressão exagerada para o que ele esta a fazer.O mesmo Galeno que anda este ano a partir tudo ? Serve para disputar uma eliminatória frente ao Inter mas depois não presta frente ao Lyon ? Não faz sentido.
E qual arruinar a época? A época nunca esteve em perigo com aquela venda. Estupidez seria o que muita gente aqui queria fazer, que era desistir de tudo.
A época não está em perigo por te venderem o melhor jogador a meio do ano?O mesmo Galeno que anda este ano a partir tudo ? Serve para disputar uma eliminatória frente ao Inter mas depois não presta frente ao Lyon ? Não faz sentido.
E qual arruinar a época? A época nunca esteve em perigo com aquela venda. Estupidez seria o que muita gente aqui queria fazer, que era desistir de tudo.
A evoluçao que o jogador teve nao interessa suponho.O mesmo Galeno que anda este ano a partir tudo ? Serve para disputar uma eliminatória frente ao Inter mas depois não presta frente ao Lyon ? Não faz sentido.
O pior plantel ate agora. Espera pelo próximo ano.Dobradinha em 21/22 para depois receber o pior plantel dos últimos 20 anos. Depois de ver o nosso mercado de verão era óbvio que só com um milagre seriamos campeões. O SC deve estar bem aziado depois de ver o sorteio dos corruptos, podíamos ser nós... Mas a direção resolveu sabotar esta época.
Ele tem toda a razão.Lol isso não diz nada porque essa é a realidade do FC Porto desde sempre, o vender mais do que se compra.
Com o Lopetegui o resultado desse exercício é o mesmo, até o NES transformou o André Silva em ouro e não deixa de ser um panhonha. Isto só para recuar ao passado recente antes do SC.
Eu também li e só digo isto :Exactamente.
O Sérgio Conceição é conivente com a gestão desta SAD.
O que ele devia fazer era provocar a queda da SAD com péssimos resultados. Não se admite querer ganhar títulos.
Concordo totalmente.Eu também li e só digo isto :
Os sócios elegem uma lista /Direcçao, com todos os poderes inerentes e o SC , que esta como profissional do FCP é que tem que resolver o problema ???!!!
E as Assembleias Gerais servem para qué ?!