Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,971
16,587
Meus amigos a relação entre presidente e treinador está melondrada desde apresentação do relatório e contas relativo aos prémios da suposta administração, desde aí o Sérgio interpelou o presidente utilizando termos educacionais pouco ortodoxos para com o homem agora descambou de vez, Eu na semana passada disse antes disto que o Sérgio ia sair , disse-o porque tinha matéria para o afirmar e face às coisas que foram ditas a PC.
PC está sozinho neste momento não tem ninguém de relevo com ele para uma candidatura…… sinceramente até tenho pena do homem
Não acredito minimamente na parte em que dizes que o Sérgio Conceição foi desrespeitoso e enfrentou de caras e de modos poucos ortodoxos o Presidente.
Mas é que não acredito mesmo.
O respeito que o Sérgio Conceição tem por Pinto da Costa é enorme.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,867
17,906
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Meus amigos a relação entre presidente e treinador está melondrada desde apresentação do relatório e contas relativo aos prémios da suposta administração, desde aí o Sérgio interpelou o presidente utilizando termos educacionais pouco ortodoxos para com o homem agora descambou de vez, Eu na semana passada disse antes disto que o Sérgio ia sair , disse-o porque tinha matéria para o afirmar e face às coisas que foram ditas a PC.
PC está sozinho neste momento não tem ninguém de relevo com ele para uma candidatura…… sinceramente até tenho pena do homem

"termo educacional pouco ortodoxo".

Muito bom.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,827
10,440
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ter pena de alguém é muito triste..........

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
478
1,169
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Obrigado pela resposta,eu como sou um bocado parecido com o Sérgio.... revoltado com injustiças e percebo a parte dele.
Ele tem que ter um grande estômago para ainda assim calar e comer muita coisa.........
Quanto a sucessão o Presidente teve tempo para preparar,mas isto não pode ser assim ser ele a preparar a sucessão....ou afinal isto é uma monarquia? Penso que não...
Com o Baía a ir para a luta não vamos lá,nunca mais me esqueço que ele dizia publicamente que era preciso varrer aquela gente da SAD......e agora está lá com eles.
E quanto a birras do Sérgio,acho que birras só a canalha é que as faz...o Sérgio não é nenhum menino,nem do coro!
O Presidente também está a mais neste momento,por muito agradecido que estou a ele porque fez do Nosso Porto o melhor de Portugal e posso morrer feliz porque vi o meu clube ganhar tudo a nível Mundial,graças a ele.
Mas tudo tem o seu tempo.........
Abraço
Percebo que se sinta revoltado e cansado, o clube parece não responder ao esforço que ele faz naquilo que são as suas competências no dia a dia mas há uma coisa que me custa muito, é ver o nome do nosso clube manchado em publico e ainda por cima pelo próprio treinador....podemos dizer, ah e tal mas ele está a dizer a verdade, então que diga em privado e saia, caso não queira aturar mais esta situação. Vir para a praça mandar recados para dentro não espelha a grandeza que ele tem enquanto treinador e Pinto da Costa com experiência que tem sentiu necessidade de comentar e de certa forma marcar uma posição. Acho que fez bem.
Quanto ao resto acho que estamos mais ou menos de acordo.
Um abraço

• Like
Reações: daniel Alexandre

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Bom dia amigos.

Conceição é o grande responsável por o no nosso clube se ter mantido de pé nos últimos anos, é um excelente treinador e deu o corpo às balas quando o clube mais precisava, no entanto, entendo que o FC Porto não pode ficar refém de nenhum treinador, não podemos aceitar tudo o que ele diz na imprensa sobre a gestão do clube, e na prática foi isso que fez o nosso presidente nestas ultimas declarações. Pinto da Costa tem cometido alguns erros e está a perder força mas neste caso em particular apenas deu um sinal a Conceição que o clube é maior do que qualquer treinador, independentemente da qualidade do mesmo.
Gostava que Conceição ficasse mas se sente assim tanta mágoa por este acontecimento então que saia.

Um abraço a todos
"não podemos aceitar tudo o que ele diz na imprensa sobre a gestão do clube ..."

Não podemos ? Mas quem mais se não o Sérgio para saber exatamente o que se passa no clube no que toca ao planeamento da época ? Daquilo que disse há algo que seja mentira ? Ou o simples fato de falar deixa alguém melindrado e com medo que meta ainda mais o dedo na ferida ? ...

Não estamos aqui para aceitar ou deixar de aceitar. Estamos sim para ver o FCPorto defendido de quem lhe quer mal e que tudo tem feito para o deixar ainda mais fragilizado financeiramente.

Não há passado nem gratidão alguma que desculpe os erros que se tem cometido.

Além disso, o FCPorto ganha bem mais com Sérgio do que sem ele. Já outras pessoas , não direi o mesmo ...

E eu já fui bastante crítico aqui do Sérgio.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Era treinador, e demetiu-se por faxe em vez de seguir no nosso banco. E o Porto podia ofrecer o mesmo salario do Chelsea (sto fou admitido por todas as partes). entao, que fique longe. quem professa amor e depois nao o justifica com acoes, pode ficar longe de nos.
Foi admitido onde ? Há artigos da imprensa com essa informação?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,255
17,592
29
Percebo que se sinta revoltado e cansado, o clube parece não responder ao esforço que ele faz naquilo que são as suas competências no dia a dia mas há uma coisa que me custa muito, é ver o nome do nosso clube manchado em publico e ainda por cima pelo próprio treinador....podemos dizer, ah e tal mas ele está a dizer a verdade, então que diga em privado e saia, caso não queira aturar mais esta situação. Vir para a praça mandar recados para dentro não espelha a grandeza que ele tem enquanto treinador e Pinto da Costa com experiência que tem sentiu necessidade de comentar e de certa forma marcar uma posição. Acho que fez bem.
Um abraço
O nome do nosso clube e manchado em público a vários anos por pinto da Costa e filhos lda. O que o Sergio fez a beira deles não é nada .

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
478
1,169
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
"não podemos aceitar tudo o que ele diz na imprensa sobre a gestão do clube ..."

Não podemos ? Mas quem mais se não o Sérgio para saber exatamente o que se passa no clube no que toca ao planeamento da época ? Daquilo que disse há algo que seja mentira ? Ou o simples fato de falar deixa alguém melindrado e com medo que meta ainda mais o dedo na ferida ? ...

Não estamos aqui para aceitar ou deixar de aceitar. Estamos sim para ver o FCPorto defendido de quem lhe quer mal e que tudo tem feito para o deixar ainda mais fragilizado financeiramente.

Não há passado nem gratidão alguma que desculpe os erros que se tem cometido.

Além disso, o FCPorto ganha bem mais com Sérgio do que sem ele. Já outras pessoas , não direi o mesmo ...

E eu já fui bastante crítico aqui do Sérgio.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A questão é que com essa forma de atuar Conceição não defendeu o FC Porto.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nunca tenhas pena de quem está deitado na cama que fez.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,551
4,771
40
Porto, Portugal
Honestamente ele passou anos seguidos a defender o Porto praticamente sozinho. Num jogo extremamente frustrante onde ele achou que se tivesse melhor plantel passava e disse o que disse. O presidente veio defender o Porto? Ou veio defender a sua administraçao? Ele podia ter dito isto de varias formas, podia ter dito que o clube nao tem muita folga financeira e o que teve fez 3 investimentos grandes e deu tudo o que conseguiu para nao vender ninguem em janeiro mas que entendia a posiçao de quem quer mais, ele tambem quer sempre mais etc
Mas decidiu nao haver violinos, decidiu mandar uma chazada no mister
Ele é que é o presidente. Se defendeu o clube vou ali e ja venho

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,036
6,952
A questão é que com essa forma de atuar Conceição não defendeu o FC Porto.
Haverá uma altura em que terá de olhar tanto para os seus interesses como para os do clube a longo prazo.

Se o seu sacrifício significar a queda da atual direcção talvez seja o que precisamos.

• Like
Reações: mesenga
R

Rm95

Guest
Um abraço
Manchar em publico o nome do clube?
Creio que isso é constantemente feito por esta direcção quando vemos premios de 3 M, quando vemos o clube a entrar no fair play financeiro, quando vemos clubes a queixarem-se que nao pagamos o que devemos a tempo e horas.

Não creio que o treinador tenha manchado o clube ao dizer que 40% eram jogadores vindos de equipas medias e 30% da formação, e que eram anos difíceis devido ao fair play financeiro. É algo fatual que toda a gente sabe.

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
478
1,169
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Haverá uma altura em que terá de olhar tanto para os seus interesses como para os do clube a longo prazo.

Se o seu sacrifício significar a queda da atual direcção talvez seja o que precisamos.
É uma prespectiva interessante mas acho que não foi isso que Conceição quis fazer, agiu a quente e de forma irresponsável, na minha opinião claro.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,233
52,897
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O ideal era fazer tudo em privado. Ai de alguém que ouse desviar se uma linha que seja da narrativa que os administradores mais bem pagos em Portugal não são ultra mega competentes. Que ultraje o que o Sérgio disse.

O modus operandi é sempre o mesmo. Tem que ficar tudo caladinho, no dia que não houver clube ou que tenhamos de ser vendidos a um arabe qualquer é que é o momento ideal para se reclamar. Um clube onde se ama mais o homem que nos esta a destruir do que o próprio clube. A nivel de burrice é ela por ela com os lampiões, a diferença é que somos bem menos.

Nesta altura, o Porto precisa muito mais do Sérgio do que o contrário. Em condições normais, a saída de um treinador nunca seria o fim do mundo. No estado atual, onde o treinador é o Porto todo, ficariamos entregues aos bichos. O Sérgio se conseguir que aguente mais um bocadinho mas se não o conseguir muita gente o perceberá.