Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
478
1,169
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Toda a gente no país ja sabe a situação do clube há muito tempo. Ele apenas constatou um fato. Que com pouco, e menos condições que os rivais, tem feito muito.
Toda a gente sabe mas quando é o próprio treinador a contribuir para desestabilização é lamentável e criticável.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,801
49,650
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Percebo que se sinta revoltado e cansado, o clube parece não responder ao esforço que ele faz naquilo que são as suas competências no dia a dia mas há uma coisa que me custa muito, é ver o nome do nosso clube manchado em publico e ainda por cima pelo próprio treinador....podemos dizer, ah e tal mas ele está a dizer a verdade, então que diga em privado e saia, caso não queira aturar mais esta situação. Vir para a praça mandar recados para dentro não espelha a grandeza que ele tem enquanto treinador e Pinto da Costa com experiência que tem sentiu necessidade de comentar e de certa forma marcar uma posição. Acho que fez bem.
Quanto ao resto acho que estamos mais ou menos de acordo.
Um abraço
Também creio que seja natural a sua frustração e revolta,dado que ano após ano tenta contribuir para o sucesso do clube,mas a incompetência da SAD não lhe permite o fazer da melhor maneira possível, além disso ele é clamado como arruaceiro e outras coisas do gênero,no entanto sem ser via Porto Canal ninguém o defende,ou seja o Sérgio Conceição neste momento é um treinador e Homem só que luta em prol do F.C.Porto sem se preocupar com a sua imagem, apenas com os interesses do clube e da equipa que lidera, enquanto a SAD enche os bolsos e pouco ou nada faz de relevante.

Depois é óbvio que deveria ter evitado vir para a praça pública manifestar o seu desagrado,no entanto após a eliminação diante do Inter de Milão entendi e compreendi a sua frustração, já a sua reação de ontem pareceu-me desnecessária e infeliz,dado que poderia ter esperado mais umas horas para falar pessoalmente com Pinto da Costa.

Finalmente não acredito que Pinto da Costa e companhia conseguiam dar estabilidade ao clube,como tal é premente uma mudança de rumo e certamente que não haverá nenhum mega investimento na próxima época.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,632
6,022
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu pessoalmente nao ligo as declaracoes do Sergio depois de desaires, pois normalmente saem asneiras.
Porque vir falar de falta de investimento e altamente discutivel. Podemos sempre falar em Waris, Loum ou Ze Luis ou nos jogadores que nao deixou sair.
Posto isto, e a pessoa com maior competencia ali dentro.

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

• Like
Reações: Calabote
daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,821
10,417
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele conseguiu pôr o pais a rir e falar do FC Porto e da sua situação, já temos inimigos suficientes para o fazerem. Se está chateado e que sair que o faça e discuta em local próprio, esta fantochada toda era evitável.
Desculpe mais uma vez estar a mencionar um comentário seu,mas meteu um país a rir??
Acho que estar com o fair-play financeiro anos após ano a ser mencionado na CS Aziada e o gozo que lhes dá dizer que um clube como o nosso que faz sempre tantas vendas,por exemplo o Sérgio em 6anos conseguiu que o clube fatura-se 450M em vendas e a dívida contínua perto disso ou mais? Não acha isso motivo de risota?
Toda a gente está a ver o mesmo que nós vemos,o clube afundar-se.............
Para mim ridículo e motivo de risota,é em plena gala dos Dragões de Ouro vir o Presidente dizer que o "Dr. Póvoas de forma anónima ajudou o clube financeiramente "para se conseguir pagar salários a tempo e horas....isto para mim é vergonhoso!!
Mas desculpe lá,mas fantochada é o Presidente continuar arruinar o clube e usar isso de forma pessoal para seu bem próprio!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,137
212,393
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem, acabou a novela

Já dizia o Paulinho Santos: "Às vezes, nos piores momentos, quando parece que estamos a cair, não caímos. O FC Porto é isso. Quando eles pensam que estamos a cair, estão enganados, o FC Porto não cai. Não há como."

Sigaaaaaa, venha o Portimonense no dia 2

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
478
1,169
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Se houve alguém que o conseguiu fazer foi Jorge Nuno Pinto da Costa por intermédio do livro da sua concubina " Eu Carolina"

Convém alguma memória e honestidade intelectual.

Convém...
Esse episódio foi o mais triste da historia do FC Porto, podemos falar sobre ele sem problemas.
O que fiz foi vir ao tópico do Treinador do FC Porto comentar o mais recente episódio que ele protagonizou, onde na minha opinião ele esteve mal, alias, muito mal!

• Like
Reações: Calabote

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Concordando com quase tudo o que tem sido dito por este forista, julgo que o Presidente, que respondeu propositadamente ao Sérgio para o colocar no devido lugar, podia ter gerido a situação de outra forma, nomeadamente chamando-o à atenção em privado.
Creio que também terá decidido não fazê-lo por não ter sido a primeira vez que o SC confronta publicamente a SAD (podíamos depois discutir as razões pelas quais o faz).
Como sucede com qualquer relação longa, parece existir demasiada saturação e desgaste de ambas as partes (que os últimos insucessos desportivos só acentuam).
Quando assim é, dificilmente a relação continuará a mesma pelo que o melhor, para todos, é terminar a época com o mesmo espírito de conquista e, finda esta, selarem um acordo de cavalheiros para que cada um possa prosseguir o seu caminho sem ressentimentos ou engulhos.
Concordo. Ja é uma relaçao muito longa, esta na hora de PdC fazer as malas e ir aproveitar a reforma.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,746
82,237
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
num contexto de competição tudo é comparativo. Da mesma forma que nao posso exigir que ganhe a champions porque tem pior plantel
E tu continuas a escolher as cerejinhas mais gostosas e gordas.

Bah, Neres, Enzo, Frederick e Guedes.

4 deles eram indiscutíveis aqui. Um deles poderia ser ( Bah ).

O ano passado o contrário... Mbemba, Vitinha, Fábio Vieira e Luís Diaz. Todos jogadores que jogavam sem treinar no benfica em 21/22.

Também sei jogar esse jogo.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,957
27,928
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Esse episódio foi o mais triste da historia do FC Porto, podemos falar sobre ele sem problemas.
O que fiz foi vir ao tópico do Treinador do FC Porto comentar o mais recente episódio que ele protagonizou, onde na minha opinião ele esteve mal, alias, muito mal!

Compreendo

No entanto, nestes últimos anos, tiveste intensas oportunidades de no tópico do Presidente exprimires a tua opinião sobre o rumo do FC Porto.

Perdoa me se estiver a ser injusto, mas acho que nunca o fizeste.

Por mais gratidão que PdC nos mereça, a mim também merece, não podemos branquear a gestão absolutamente criminosa dos últimos largos anos.

É a minha opinião

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,985
20,988
Vila Nova de Gaia, 1975
"Contrato é até final de 2024, ele sabe que é para cumprir e eu quero que ele cumpra. Por que razão haveria Conceição de ficar [insatisfeito com as suas declarações]? Se eu disse que houve investimento - e houve - e ele nunca disse que não houve... nas declarações dele nunca disse que não houve investimento".

Será que foi mesmo o PdC que ficou com a palavra final?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
AVB na conferenca de presentacao ao Chelsea admitiu que ''o Porto fez um esforco para ofrecer o mesmo salario que o chelsea me ofreceu''
Mentira

"FC Porto estava pronto a apresentar uma grande proposta salarial e mesmo assim aceitei o novo desafio".

Uma grande proposta de renovação do FC Porto não significa que seja igual à do Chelsea.

Vão ter de arranjar outras formas de falar mal do maior pesadelo de PdC.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,922
9,289
Se aparecessem agora iam ser acusados de ser abutres por aproveitar um momento mau do Clube para falar.
É verdade, mas acho que o NGC tinha muito a ganhar ( e o que me interessa é o FCPorto) porque enquanto JNPC, xaninhos e todos os outros, não comecarem a ser confrontados publicamente, a serem expostos, em tudo aquilo que têm feito de errado, penalizador somente para o FCPorto, estes, que lá estão, não vão alterar nada, não vão mudar, e vão continuar a candidatar-se a novos mandatos borrifando-se literalmente para a gestão calamitosa que vive o Clube.
Portanto, no meu entendimento os candidatos que ambicionem representar este enorme Clube deveriam comecar a apresentar-se, estamos a 1 ano de novas eleições, e como tal, deviam apresentar os seus programas, equipas, darem entrevistas, falarem do Clube,etc.
Enquanto que este Preseidente e SAD, não forem pressionados e expostos por candidatos, vão continuar a pôr e dispor do Clube a seu belo prazer sem dar "cavaco" a ninguem.

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,535
2,556
Ele conseguiu pôr o pais a rir e falar do FC Porto e da sua situação, já temos inimigos suficientes para o fazerem. Se está chateado e que sair que o faça e discuta em local próprio, esta fantochada toda era evitável.
Infelizmente o País está a rir há muito com esta gestão danosa! Perguntem aos nossos inimigos quem preferem que saia do Porto.
Sérgio Conceição ou Pinto da Costa?

• Like
Reações: mesenga