André Villas-Boas - Presidente

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,449
14,671
Porque não o contrário, estamos a mais ou menos um ano das eleições, os supostos candidatos podiam-se começar a candidatar já mas não o fazem porque?? Estão à espera que aconteça o que?? Eles que se candidatem primeiro e depois logo se vê o que PDC faz, se for a eleições muito bem, se nao for muito bem também.

PDC na presidência não é proibição de novas candidaturas.
Proibição não é mas é um tremendo condicionamento.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,880
14,874
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Será o André o D. Sebastião que tanta gente presume ser?

Um indivíduo de quarenta e tal anos que nos últimos dez trabalhou meia dúzia, prefere andar de carro de rali, camelo e ski do que trabalhar…

“Só” tem um trabalho de relevo feito na carreira toda e ainda por cima aqui!!!

Poucos querem tanto uma mudança mas sem saber quem vem com ele para mim é um candidato tao viável como outro qualquer.

A “ cadeira de sonho “ ainda está entalada…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,096
89,473
40
Estão a ver aquela sensação de "Isto vai dar m*rda" que um gajo tem, mas não consegue explicar porquê?

É isso que sinto em relação ao AVB.
Se isso acontecesse, o que não acredito, AVB já teria uma ENORME vantagem face a PdC. Com ele, eventualmente, poderia dar merda (como com qualquer outro), enquanto que com PdC já está a dar merda, da grossa, com o clube cada vez mais enterrado na lama.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,523
5,282

Um indivíduo de quarenta e tal anos que nos últimos dez trabalhou meia dúzia, prefere andar de carro de rali, camelo e ski do que trabalhar…

Poucos querem tanto uma mudança mas sem saber quem vem com ele para mim é um candidato tao viável como outro qualquer.

Da maneira que estamos e há falta de alguém que nos inspire confiança para uma mudança... sobra AVB!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,772
25,107
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Ja trabalhou mais que os que la estao sentados.

RGalego

12 Março 2012
12,880
14,874
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ja trabalhou mais que os que la estao sentados.
Isso não é justo. Podemos e devemos questionar e condenar muito do que se fez nos últimos dez anos mas está gestão não tem dez anos e muito trabalho já foi feito. Infelizmente as pessoas, o modelo e as intenções dos que lá estão agora já esgotaram.

Eu sei que isto é um fórum da net mas não precisamos entrar aqui a análises de diabos e anjos. Toda a gente envolvida tem pros e contras e ninguém que defenda mais uns que outros são “antis” e “iluminados”. Será esse extremismo que ainda piorará a situação do clube.

• Like
Reações: hawkeyes

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,772
25,107
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isso não é justo. Podemos e devemos questionar e condenar muito do que se fez nos últimos dez anos mas está gestão não tem dez anos e muito trabalho já foi feito. Infelizmente as pessoas, o modelo e as intenções dos que lá estão agora já esgotaram.

Eu sei que isto é um fórum da net mas não precisamos entrar aqui a análises de diabos e anjos. Toda a gente envolvida tem pros e contras e ninguém que defenda mais uns que outros são “antis” e “iluminados”. Será esse extremismo que ainda piorará a situação do clube.
Quem? O Baia ou o Luis Gonçalves nada fazem, zero. O Presidente ou o Caldeira é devagar devagarinho e se se tiverem para se incomodar entre as tomas de medicamentos. Meu amigo, chegámos a um ponto ridiculo de inação e letargia e clara incapacidade...excepto se envolver defender um Pinho ou um Alexandre aí tomam as vitaminas que forem precisas.

Eu nao estou perante a direçao de 1993 estou perante a que se candidatou às ultimas eleiçoes e ESSA (a DESTE mandato) nao faz nada a nao ser para empochar o proprio bolso e defender amigos.

• Like
Reações: grandeFCP e Master

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,856
3,605

Os 15 milhões desentalaram muita coisa, tanto é assim que mais tarde JNPC deu-lhe um Dragão de Ouro, essa história das libras está muito mal contada, se saísse a mal como disseram na altura, nunca na vida tinha o reconhecimento do presidente. O que devemos perguntar é o que é que levou JNPC a mudar de opinião, isso é que era!

RGalego

12 Março 2012
12,880
14,874
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Quem? O Baia ou o Luis Gonçalves nada fazem, zero. O Presidente ou o Caldeira é devagar devagarinho e se se tiverem para se incomodar entre as tomas de medicamentos. Meu amigo, chegámos a um ponto ridiculo de inação e letargia e clara incapacidade...excepto se envolver defender um Pinho ou um Alexandre aí tomam as vitaminas que forem precisas.

Eu nao estou perante a direçao de 1993 estou perante a que se candidatou às ultimas eleiçoes e ESSA (a DESTE mandato) nao faz nada a nao ser para empochar o proprio bolso e defender amigos.
Eu não consigo avaliar o trabalho do Baía e do Luis Gonçalves porque não estou dentro da estrutura. Mas a nível profissional (político e público) estou habituado a essa acusação de pessoas que o dizem porque não sabem nem conhecem a orgânica das estruturas.

De qualquer das maneiras falo de direção personificando-a no nosso presidente porque se a SAD tem 6/7 administradores é porque o presidente propôs os estatutos que os elegem e se não existe trabalho para eles todos a culpa acaba por ser dele.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
O AVB não se candidata como outros não se candidatam por medo, medo de agressões , medo de represálias. E sim falo desse troglodita Macaco e restante séquito. Enquanto houver a cultura do medo, da imposição pelo força, e não existir liberdade e transparência, estamos e ficaremos assim.

Ninguém vai tirar o PdC do assento, só se for o Grim Reaper. Não estou a ver mudanças tão cedo. E até lá vamos vendo os outros a ganhar e a gozar com a nossa cara de clube partido,fraturado e uma sombra do que foi.

No entanto deixo aqui o meu repto caso ele se candidate

#AVB2024

RGalego

12 Março 2012
12,880
14,874
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Os 15 milhões desentalaram muita coisa, tanto é assim que mais tarde JNPC deu-lhe um Dragão de Ouro, essa história das libras está muito mal contada, se saísse a mal como disseram na altura, nunca na vida tinha o reconhecimento do presidente. O que devemos perguntar é o que é que levou JNPC a mudar de opinião, isso é que era!
Eu não estou a questionar, nem sou influenciado pelas tomadas do NGP acerca do caso da saída.

Eu falo que eu como adepto fiquei com aquilo entalado. Quero lá saber das larachas e contorcionismos do PdC.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,856
3,605
Eu não estou a questionar, nem sou influenciado pelas tomadas do NGP acerca do caso da saída.

Eu falo que eu como adepto fiquei com aquilo entalado. Quero lá saber das larachas e contorcionismos do PdC.
Ficamos todos, mas vendo o que aconteceu a seguir, não me parece que tenha sido feito à revelia de PC. Os 15 milhões deram muito jeito...

• Like
Reações: Master

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,273
28,523
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já aqui o referi, em relação a esse assunto...
AVB deixou o FCP em Junho, ainda antes de a pré-época arrancar. Houve tempo para o VP pegar no que estava feito e seguir caminho...
Um ano depois a administração decidiu vender Hulk já 3 dias depois de o mercado estar fechado, sem possibilidades de substitui-lo...
Qual das decisões foi mais aberrantes e lesiva dos interesses do FCP?

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
E vcs a dar-lhe com as libras, o Mourinho volto a repetir foi curiosamente para o mesmo clube atrás das libras. E até foi recentemente nada simpático com o nosso clube. Não entendo o porquê da implicância com o Vilas Boas.

• Like
Reações: mayhem

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,986
199,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E vcs a dar-lhe com as libras, o Mourinho volto a repetir foi curiosamente para o mesmo clube atrás das libras. E até foi recentemente nada simpático com o nosso clube. Não entendi o porquê da implicância.
O Mourinho saiu com a obra feita
AVB sair foi como se o Da Vinci tivesse deixado a Mona Lisa a meio, nunca saberemos o que era possível fazer no ano seguinte na champions

Mas, também, com o tempo fui perdendo a azia com a saída do homem
É futebol, cada um tem que olhar pela sua carreira e ele achou que era o movimento certo para o seu futuro
Se fosse agora se calhar fazia diferente

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,335
4,201
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
A questão da saída é um calcanhar de aquiles, muita gente ficou com ela entalada porque estavamos todos com uma expetativa tremenda para a época seguinte, dizer isso não deve fazer da pessoa que o diz apoiador incondiconal de PdC, muito longe disso, foi um momento em que ele próprio acabou por se contradizer e isso vai estar presente numa eventual campanha, assim como os erros cometidos pela atual direcção, ambos os lados, teriam, numa suposta batalha eleitoral pontos negativos onde pegarem, uns mais graves para o clube do que outro como é óbvio. Não pela questão da saída do Vilas Boas que o clube cometeu os erros que estão a vista de todos.

Entre AVB e PdC seria, para mim, uma opção fácil, porque acredito que o clube necessita de um novo fôlego, isto em condições em que o AVB seja capaz de montar um projecto sólido e de o apresentar rodeado de uma estrutura conhecia, portista e que seja merecedora de confiança, no entanto, tenho a sensação que em breve vamos ter a entrada de capital externo na SAD e que as eleições podem ser diferentes daquilo que todos esperam.

• Like
Reações: pvieira91

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Vocês a dar com projectos. Com o atual nível de gestão qualquer alternativa, mesmo que seja um tiro no escuro, é melhor que o atual. A atual sabemos que por incompetência (para não dizer má gestão deliberada) está a levar-nos para o abismo financeiro e consequentemente desportivo.
A minha implicação com o AVB é unicamente por não ganhar coragem e se candidatar e não perder oportunidades de apoiar /elogiar PdC.

• Like
Reações: mayhem
J

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ficamos todos, mas vendo o que aconteceu a seguir, não me parece que tenha sido feito à revelia de PC. Os 15 milhões deram muito jeito...
Ainda me vão explicar o que é que AVB fez de tão diabólico que prejudicou o clube, o FCPorto! Venceu TUDO o que havia para vencer, nenhum mais fez IGUAL!

Quanto mais perderam-se ilusões da conquista de uma champions! Ilusões! Deixou no clube o que nenhum mais treinador deixou, 15 milhões fresquinhos e ativos desportivos super valorizados.

Já sabemos o que PdC e está administração fez nos últimos anos? O que sabemos é que o clube está falido e endividado como nunca esteve colocando em risco a atividade económica e por conseguinte a atividade desportiva. posteriormente iremos saber o que se passou nos últimos anos no FCPorto e quem prejudicou com as suas decisões, quem olhou apenas para o seu umbigo e não teve em conta o interesse do clube, quem foi incompetente, quem deliberadamente andou a dormir à espera do dízimo no final do mês e quem sabe, cometeu alguma ilicitude no desempenho das suas funções !

AVB é um HERÓI, ofereceu Glória ao FCPorto como poucos o fizeram! Se os astros se alinharem vai fazer com que. Os orgulhemos mais vezes do FCPorto no futuro. Um HERÓI portista.