Actualidade Nacional

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,187
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Alguém pode ajudar a perceber melhor estás ajudas do governo em relação as rendas?
Aquilo é um pouco confuso,eu tenho uma renda de 320€ e temos um rendimento líquido a volta de 1900€ como consigo saber a taxa de esforço?
Se é que tenho direito claro....

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,727
5,678
Alguém pode ajudar a perceber melhor estás ajudas do governo em relação as rendas?
Aquilo é um pouco confuso,eu tenho uma renda de 320€ e temos um rendimento líquido a volta de 1900€ como consigo saber a taxa de esforço?
Se é que tenho direito claro....
Sem falar na renda baixíssima para a realidade do país, só pelo rendimento líquido nem vale a pena procurarei mais informações.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,187
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sem falar na renda baixíssima para a realidade do país, só pelo rendimento líquido nem vale a pena procurarei mais informações.
Renda baixíssima? Já estou aqui a viver a 9anos com contratos de 5 em 5anos e quando assinei o segundo contrato eram os valores praticados na altura....depois veio este boom de valores absurdos das rendas.
E temos duas filhas,nao sei como MT gente sobrevive com salários mínimos e com 1 ou 2 filhos........Que sufoco.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,727
5,678
Renda baixíssima? Já estou aqui a viver a 9anos com contratos de 5 em 5anos e quando assinei o segundo contrato eram os valores praticados na altura....depois veio este boom de valores absurdos das rendas.
Mas eu estamos a falar do presente certo? Para os dias de hoje é um valor baixíssimo. E com esse salario líquido não vais ter hipóteses de ter alguma ajuda..

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,187
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas eu estamos a falar do presente certo? Para os dias de hoje é um valor baixíssimo. E com esse salario líquido não vais ter hipóteses de ter alguma ajuda..
Mas não é o meu salário,mas sim o meu e da minha esposa juntos e temos duas filhas pequenas,que infelizmente temos que pagar creches para as ter enquanto trabalhamos e só em creches até pago mais do que de renda de casa...mas pronto,isso não interessa para aqui.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,727
5,678
Mas não é o meu salário,mas sim o meu e da minha esposa juntos e temos duas filhas pequenas,que infelizmente temos que pagar creches para as ter enquanto trabalhamos e só em creches até pago mais do que de renda de casa...mas pronto,isso não interessa para aqui.
Sinceramente não sei como funciona isso, se tendo a cargo dois dependentes e tudo o que isso acarreta se tem influência. Penso que o que conta é o que "entra" em casa, sendo os dois salários em conjunto. Mas alguém que perceba melhor da poda que te explique melhor.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,187
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sinceramente não sei como funciona isso, se tendo a cargo dois dependentes e tudo o que isso acarreta se tem influência. Penso que o que conta é o que "entra" em casa, sendo os dois salários em conjunto. Mas alguém que perceba melhor da poda que te explique melhor.
Eu só queria perceber,porque ontem comunicaram alterações e não entendi bem.
Mas também não estava a espera de ajudas do governo,se estava a espera deles para sobreviver bem estava lixado....

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,187
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas já vi melhor,sou considerado rico neste pais......
Se quiser ter esta ajuda tinha que ir viver para uma grande cidade,porque aí chulam fortemente as pessoas e essas é que tem direito ajudas....as outras vivem nas terriolas são ricas e nada aumentou para elas.....enfim.

• Like
Reações: PDuarte

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,871
Bragança

Dizer que um Navio está a cair aos bocados.... é revelar segredos da defesa nacional..... Que desilusão este Almirante. Em vez de ser o representante dos seus militares perante o poder politico, é o inverso, é o representante da tutela perante os seus homens e mulheres. Desinvestimento brutal e a missão e preocupação do Almirante é esconder da opinião publica. Logo isso diz bem de quem está ao serviço.
Depois como naquele incendio da Madeira em que morre alguém num acidente com um Jeep Militar, porque não tinha travões, já é "coitadinho" "uma perda".... ninguém se lembra é que quem ia naquela viatura militar era um jovem com Pai e Mãe . Mas não se recusou a entrar num carro sem o minimo de condições...onde um general ou um politico não poria as nalgas....está feito para as elites esta merda. O 25 de abril não foi para isto. Para substituir elites

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,412
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,628
23,430
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Dizer que um Navio está a cair aos bocados.... é revelar segredos da defesa nacional..... Que desilusão este Almirante. Em vez de ser o representante dos seus militares perante o poder politico, é o inverso, é o representante da tutela perante os seus homens e mulheres. Desinvestimento brutal e a missão e preocupação do Almirante é esconder da opinião publica. Logo isso diz bem de quem está ao serviço.
Depois como naquele incendio da Madeira em que morre alguém num acidente com um Jeep Militar, porque não tinha travões, já é "coitadinho" "uma perda".... ninguém se lembra é que quem ia naquela viatura militar era um jovem com Pai e Mãe . Mas não se recusou a entrar num carro sem o minimo de condições...onde um general ou um politico não poria as nalgas....está feito para as elites esta merda. O 25 de abril não foi para isto. Para substituir elites
Se és militar quando recusas uma missão estás entregue à justiça militar.
Todos sabem disso. Ponto final.

Nunca em circunstância alguma a recusa duma missão pode ser tolerada. Só se não se perceber o que é ser militar.

Isto é um não caso. Vão presos.

• Like
Reações: PDuarte e Calabote