Política Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,871
Bragança
A França anda a arder, por haver uma proposta de passar a reforma dos 62 para os 64. Aqui está quase nos 67....e tudo normal. Mas também vão protestar o que ? Naquilo que votaram ? Aguentem e habituem-se

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É vergonhoso os últimos acontecimentos para o setor militar português. O Marcelo não tem estaleca para ser o quer que seja a nível militar, é o que se chama em futebol um brinca na areia. Quando se trata de assuntos de seriedade elevada, vem ao cimo a comédia de Presidente que temos!

Estes militares que se insubordinaram deveriam ter sido julgados sumariamente, determinada a sua pena e expulsos da esfera militar.

Infelizmente é está atitude que temos das novas gerações, aleadas da responsabilidade e atitude profissional que infelizmente grassa em todos os setores da sociedade portuguesa. É a geração melhor preparada a nível de conhecimento científico e até técnico, mas mentecapta a nível de atitude, responsabilidade e assertividade perante a realidade. É o pão nosso de cada dia a quem se depara com gente nova para transmitir conhecimentos e orientar nos primeiros passos das suas vidas profissionais.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,412
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se outras leis , mais claras e extremamente necessárias não passam, não acredito que esta chegue lá sequer ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Pois, eu de leis percebo pouco, mas esta parece-me claramente uma lei restritiva da liberdade e que duvido que seja aprovada pelo TC.
Acredito que na AR possa passar, o governo tem maioria. Mas vejo claramente o TC a chumbar esta proposta de lei.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,101
72,644
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu gostava de saber era como iam controlar isto... iam pôr um GNR à porta de todos os gerontes? O GNR não é em si mesmo inflamável?

Este governo de vez em quando tem uns delírios estalinistas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,047
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu gostava de saber era como iam controlar isto... iam pôr um GNR à porta de todos os gerontes? O GNR não é em si mesmo inflamável?

Este governo de vez em quando tem uns delírios estalinistas.
Aquelas mortes em Pedrogão e nos incêndios de Outubro marcaram estes políticos que vivem no pânico de voltarem a ver novamente este tipo de eventos.
Como não se consegue que o povo mantenha as matas limpas entram por esta deriva de desespero. Mas citando o Marcel, isto são leis cartazes. Não são para levar a sério.
Ps: a proibição de circulação em espaços florestais, em períodos críticos, já existe há imenso tempo e é fiscalizada pelo Sepna.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A ironia da vida tem destas coisas, então um padre pedófilo sabes os pecados do Ventura!

É uma triste realidade mas perante as posições do Ventura perante pedófilos é o cúmulo da ironia!

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,871
Bragança
Aquelas mortes em Pedrogão e nos incêndios de Outubro marcaram estes políticos que vivem no pânico de voltarem a ver novamente este tipo de eventos.
Como não se consegue que o povo mantenha as matas limpas entram por esta deriva de desespero. Mas citando o Marcel, isto são leis cartazes. Não são para levar a sério.
Ps: a proibição de circulação em espaços florestais, em períodos críticos, já existe há imenso tempo e é fiscalizada pelo Sepna.
A circulação em espaços Florestais pode ser condicionada, mas com Portaria a declarar contingência ou o risco seja máximo....e só não é permitida essa circulação para efeitos de lazer... seja passeios ou desportos motorizados ou outros, enfim, lazer. Quem tiver afazeres lá, pode circular mesmo nesses dias.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sobre o novo pacote de ajuda, anunciado pelo Sôr Doutor Medina, fico com a sensação de que deveria fazer parte de uma "família vulnerável" ou Funcionário Público.

Os segundos já vão em não sei quantos aumentos este ano e passam a vida a reclamar. Isso ou no paleio com o colega do lado enquanto os processos que tem em mãos se acumulam ...

Já se fosse de uma família vulnerável, acordaria às 10h da manhã, tomava o pequeno almoço no café da rua ainda de pijama e passaria o resto do dia a fazer filhos que nem coelhos para receber por cabeça ...

Como bônus receberia subsídios por tudo e mais alguma coisa ...

A classe média que trabalhe e continue a pagar. A inflação só mexe na carteira destas duas classes.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,047
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A ironia da vida tem destas coisas, então um padre pedófilo sabes os pecados do Ventura!

É uma triste realidade mas perante as posições do Ventura perante pedófilos é o cúmulo da ironia!
O padre tem direito à presunção de inocência como toda a gente. Pelo menos para quem defende isso. O problema é quem defendeo oposto como é o caso do ventura. Pela boca morre o peixe

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,047
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sobre o novo pacote de ajuda, anunciado pelo Sôr Doutor Medina, fico com a sensação de que deveria fazer parte de uma "família vulnerável" ou Funcionário Público.

Os segundos já vão em não sei quantos aumentos este ano e passam a vida a reclamar. Isso ou no paleio com o colega do lado enquanto os processos que tem em mãos se acumulam ...

Já se fosse de uma família vulnerável, acordaria às 10h da manhã, tomava o pequeno almoço no café da rua ainda de pijama e passaria o resto do dia a fazer filhos que nem coelhos para receber por cabeça ...

Como bônus receberia subsídios por tudo e mais alguma coisa ...

A classe média que trabalhe e continue a pagar. A inflação só mexe na carteira destas duas classes.

A função pública não ganha o que tu julgas que ganha. Eu sei do que falo pois trabalho nos 2 setores.. e as generalizações valem o que valem.. porque entrando por esse caminho, os descontos dos f. Públicos servem para pagar todos aqueles do setor privado que trabalham no "escuro" e que no meio disto tudo são os verdadeiramente inteligentes..