Olha que não me parece. Não quanto a isto.Já respondi a isso tudo noutras alturas é só consultar não vou voltar a fazer
Mas não queres responder. Estás no teu direito.
Olha que não me parece. Não quanto a isto.Já respondi a isso tudo noutras alturas é só consultar não vou voltar a fazer
Sérgio - "Obrigado Presi! Obrigado! És o mais maior presi do mundo de sempre!"Sérgio - "Presi, está aqui a lista de potenciais alvos para reforçar a equipa. Depois diga-me algo."
...
Presi - "Oh Sérgio, estes jogadores que meteste aqui nesta lista são um bocado carotes, mas vamos tentar e depois vemos..."
...
Presi - "Infelizmente não conseguimos contratar nenhum dos jogadores que constam na tua lista. Olha, por acaso vou almoçar amanhã com o Salvador e depois de amanhã com o Theodoro. Não estás interessado em nenhum jogador do Braga e do Portimonense? Olha que eles têm lá bons jogadores. Se escolheres alguém se calhar estão cá no final da semana."
Sérgio - "Tentou os jogadores que estavam no final da lista?"
Presi - "Tentamos. Infelizmente o Alexan... o Pinho e o Padrão não conseguiram chegar a acordo com os clubes. Mas olha que eles falaram-me que com um bocado de tempo conseguiam trazer o jogador x e o y. Se aguentares um mesito se calhar conseguiamos trazer esses jogadores."
Sérgio - "Um mês é muito, e se depois eles acabarem por não conseguir negociar os jogadores?"
Presi - "Vê lá se gostas de alguém do Braga ou do Portimonense, podemos arranjar qualquer coisa e amanhã ou depois já tens os jogadores a treinar contigo."
Sérgio - "O Loum está a fazer uma boa temporada no Moreirense, fui eu que o trouxe na altura para Braga. No Portimonense o Paulinho é muito bom jogador, o Nakajima também está bem."
Presi - "Tou...Sérgio? Olha é só para te dizer que já vais ter o Loum e o Paulinho à disposição amanhã, está tudo tratado. O Nakajima não deu, o Theodoro pede muito dinheiro, se calhar no final da época pode ser que consigamos trazê-lo. Mas olha, arranjei--te outro jogador, chama-se Ewerton e dizem que é o esteio daquela equipa do Portimonense, é médio não é?"
E foi assim que Sérgio Conceição escolheu Loum, Paulinho e Ewerton para o FC Porto.
É só ficção, não se preocupem.
Ficaste sem responder às minhas questões.Sérgio - "Obrigado Presi! Obrigado! És o mais maior presi do mundo de sempre!"
Presi - "É isso. Lindo menino, lindo menino! Toma lá um biscoito."
Quais?Ficaste sem responder às minhas questões.
O boifica que ganhou vantagem e andou a acumular vitorias e com isso confiança foi com:Situa-te em Junho de 2022.
Agora diz-me o que pensarias se te dissessem que o Benfica ia chegar a Fevereiro de 2023 com este 11 inicial:
Vlachodimos
Bah, puto dos juniores, Otamendi e Grimaldo
Florentino e Chiquinho na dupla de meio-campo
João Mário e Aursnes nas alas.
Rafa e Ramos na frente.
Se dissessem isto a um benfiquista em vésperas da eleição, nem deixavam lá entrar o Rui Costa.
A nível de qualidade individual presumida a equipa do ano passado do Benfica era melhor do que a deste ano.
Já sabemos a resposta. Só elogiou porque estava a defender a sad... é um coração mole que é enganado e abusado pelos dirigentes.
Estavamos a falar sobre sobre a política da SAD nos últimos 6 anos, consideravas que não era coincidência a política do clube ter mudado desde que o Sérgio é treinador.Quais?
Ok. Daqui a pouco procuro isso e tento responder-te.Estavamos a falar sobre sobre a política da SAD nos últimos 6 anos, consideravas que não era coincidência a política do clube ter mudado desde que o Sérgio é treinador.
É só andares umas páginas para trás.
Mas só alguem mal intencionado ou com ódio de estimação ao treinador pode pensar que sem o Sérgio o clube estava melhor. Antes de mais antes que venham já os ant Sérgio dizer que estou a defender o treinador digo já que sou do Porto e não do Sérgio do Mourinho ou do villas boas mas com todos os defeitos que tem o Sergio foi o melhor que nos aconteceu nestes 6 anos. De manhã rebobinei a memória e dei comigo a pensar ja tivemos defesas compostas por danilo otamendi mangal alex sandro. Ricardo filipe militao alex teles. Nem vou incluir o mbemba nem o pepe e marcano e olhar para a defesa de ontem só alguém que não está no seu perfeito juizo pode pensar que o sergio prefere a defesa de ontem a qualquer uma daquelas que eu escrevi. Outra coisa fazem me sempre a mesma pergunta o jogador x ou y não foi escolha do Sérgio? Foi mas depois de falharem as primeiras 3 ou 4 opções é como querer a letra A e não vir a B nem a C e vem a D. Foi escolha do Sérgio? Foi. Vou só só dizer isto e termino a minha intervenção acho que até amdo a escrever demais mas leio tanta coisa absurda que me sinto na " obrigação " de responder. Foi sugerido ao Sérgio pelo figura máxima do clube a contratação do p lança do bovista e convinha paga os prémios da champions aos jogadores em vez de estar noutros bolsos.
Muitos desses jogadores estão em sobrerendimento.O boifica que ganhou vantagem e andou a acumular vitorias e com isso confiança foi com:
-------------------Ramos
Joao Mario---Rafa-----Neres
-------------Enzo-----Florentino
A partir dai, com uma grande vantagem pontual e ainda com um andor que se faz bem sentir, nao é dificil estar cheio de confiança mesmo mudando uma ou outra peça.
O FCP na época passada tambem se aguentou à perda de um craque como o Luis Diaz. Ironicamente tambem andamos a jogar com uma "sobrecarga" de médios (Uribe, Vitinha, Otavio e Fabio Vieira) em varios jogos. Com a diferença de que foi preciso dar ao pedal, nao era so entrar em campo e ser acolhido com passadeira vermelha pelos adversarios.
Ainda andamos nisto ?Quem diz Carraças diz outro qualquer.
O meu ponto é que nem todos os jogadores vieram com o aval de SC. Muito menos pedidos.
Por isso, responsabilizar SC por contratações falhadas quando muitas delas vê-se a olho nu que SC nem foi tido nem achado é um exercício perigoso e injusto para k treinador.
Já tinha feito a primeira pergunta aqui há dias, também gostava de saber.. certamente nesta altura já não há problema nenhum em divulgar isso.Quais eram as tais primeiras opções do SC e quanto custavam?
Quem decidiu que não estavam nos planos para esta época mexidas na lateral esquerda?
Pois, mas o ano passado nao houve colinho, e este ano houve e muito.Situa-te em Junho de 2022.
Agora diz-me o que pensarias se te dissessem que o Benfica ia chegar a Fevereiro de 2023 com este 11 inicial:
Vlachodimos
Bah, puto dos juniores, Otamendi e Grimaldo
Florentino e Chiquinho na dupla de meio-campo
João Mário e Aursnes nas alas.
Rafa e Ramos na frente.
Se dissessem isto a um benfiquista em vésperas da eleição, nem deixavam lá entrar o Rui Costa.
A nível de qualidade individual presumida a equipa do ano passado do Benfica era melhor do que a deste ano.
O @DrGero é apenas mais um comum mortal. Nao e uma opinião qualificada ou mais valiosa que a dos restantesAo que chegamos.
Até o @DrGero tem de sair do exílio para colocar um mínimo de racionalidade na discussão.
Salvo erro, e posso estar enganado e assim sendo gostaria que alguém mostrasse aí os posts, não me lembro de ter lido o que respondeste a estas questões.Já respondi a isso tudo noutras alturas é só consultar não vou voltar a fazer
Foi o que eu já disse aqui. Uma coisa é o que o treinador pede. Outra completamente diferente é o que lhe sugerem porque não lhe dão o que ele pede. E claro, ele dá o aval. Ou são aqueles ou não é nenhum. Dentro da mediania ele la escolhe aqueles que ele pensa serem os menos medianos.Mas só alguem mal intencionado ou com ódio de estimação ao treinador pode pensar que sem o Sérgio o clube estava melhor. Antes de mais antes que venham já os ant Sérgio dizer que estou a defender o treinador digo já que sou do Porto e não do Sérgio do Mourinho ou do villas boas mas com todos os defeitos que tem o Sergio foi o melhor que nos aconteceu nestes 6 anos. De manhã rebobinei a memória e dei comigo a pensar ja tivemos defesas compostas por danilo otamendi mangal alex sandro. Ricardo filipe militao alex teles. Nem vou incluir o mbemba nem o pepe e marcano e olhar para a defesa de ontem só alguém que não está no seu perfeito juizo pode pensar que o sergio prefere a defesa de ontem a qualquer uma daquelas que eu escrevi. Outra coisa fazem me sempre a mesma pergunta o jogador x ou y não foi escolha do Sérgio? Foi mas depois de falharem as primeiras 3 ou 4 opções é como querer a letra A e não vir a B nem a C e vem a D. Foi escolha do Sérgio? Foi. Vou só só dizer isto e termino a minha intervenção acho que até amdo a escrever demais mas leio tanta coisa absurda que me sinto na " obrigação " de responder. Foi sugerido ao Sérgio pelo figura máxima do clube a contratação do p lança do bovista e convinha paga os prémios da champions aos jogadores em vez de estar noutros bolsos.
Vou mais longe. Porque é que foi dispensado o Dr. Paulo Araújo?Ora. E os problemas não ficam por aqui. Onde é que o Otavio foi tratado da sua lesão física?
Eu aposto, mas aposto mesmo, que se recuar um ano neste forum, o que não faltam são frases a gozar com aqueles, poucos, que elogiavam o Ramos ou o Henrique Araújo, que na altura até era quem parecia que iria ser o ponta do regime.O boifica que ganhou vantagem e andou a acumular vitorias e com isso confiança foi com:
-------------------Ramos
Joao Mario---Rafa-----Neres
-------------Enzo-----Florentino
A partir dai, com uma grande vantagem pontual e ainda com um andor que se faz bem sentir, nao é dificil estar cheio de confiança mesmo mudando uma ou outra peça.
O FCP na época passada tambem se aguentou à perda de um craque como o Luis Diaz. Ironicamente tambem andamos a jogar com uma "sobrecarga" de médios (Uribe, Vitinha, Otavio e Fabio Vieira) em varios jogos. Com a diferença de que foi preciso dar ao pedal, nao era so entrar em campo e ser acolhido com passadeira vermelha pelos adversarios.