Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
193,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Marcano a continuar como está o Carmo não joga. O Carmo no Braga jogava num sistema de 3.. onde os laterais muitas vezes cobriam as cagadas que ele fazia.. aqui os laterais jogam projetados..
O Marcano baza no fim do ano, o que me parece uma burrice, por isso é bem capaz de acontecer, novamente

O Carmo tem que dar tudo para a próxima época
É um ano que faz a carreira dele; se quer chegar ao topo, vai ser um ano definidor para esse caminho
E temos mais jogadores no mesmo cenário

• Like
Reações: Hakabashy

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Sérgio Conceição: "Em maio fazemos as contas, a programação e o planeamento para a próxima época”!

Tem de ser a época da RECONQUISTA mister! Trepar por eles a cima e cagar por eles a baixo.
Se o Sergio disse isso entao estamos mal.

Mas nao admira ja que tem sido sempre assim, em cima do joelho.

Isso é uma declaraçao que apenas confirma o que ja se sabia/suspeitava. No limite, mais valia estar calado. Alias so esta a expor ainda mais a SAD. Isso é declaraçao em que fica a sensaçao que eles passam a época a coçar os tomates.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Mais uma que o polvo vai dar eco para criar um ambiente harmonioso no plantel!

Vai valer de tudo até final da época, poucos têm noção do que se aproxima!

A última é o exercício da reação do departamento desportivo quando saírem nas parangonas que o segundo lugar será mais rentável financeiramente para o FCPorto, uma vez que não distribui prémios de objetivos de época!

Até maio teremos de ser inteligentes e capazes, o circo está montado!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Marcano baza no fim do ano, o que me parece uma burrice, por isso é bem capaz de acontecer, novamente

O Carmo tem que dar tudo para a próxima época
É um ano que faz a carreira dele; se quer chegar ao topo, vai ser um ano definidor para esse caminho
E temos mais jogadores no mesmo cenário
Temos de ver o que realmente vai acontecer com o Marcano.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,775
16,469
Conquistas
7
62
Porto
Neste momento, por números aceitáveis e mantendo está forma propunha renovação por mais uma época.
Para teres mais um lugar do onze preenchido por um elemento não vendável? Esta temporada foram Pepe, Taremi, Uribe e Marcano. Chega. Temos oportunidade de reconstruir com pés e cabeça com os términos contratuais de Marcano e Uribe. Não podemos continuar neste caminho.
O lugar de veterano na defesa está ocupado pelo Pepe, que tem contrato.
Não vamos continuar a andar com um eixo defensivo com idade para ser pais de muitos que aqui andam.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
Se o Sergio disse isso entao estamos mal.

Mas nao admira ja que tem sido sempre assim, em cima do joelho.

Isso é uma declaraçao que apenas confirma o que ja se sabia/suspeitava. No limite, mais valia estar calado. Alias so esta a expor ainda mais a SAD. Isso é declaraçao em que fica a sensaçao que eles passam a época a coçar os tomates.
Não acho que seja por aí. Segundo consta já contratamos 2 ou 3 novos jogadores para a próxima temporada, pelo que não acho que seja por aí. Ninguém espera por Maio para começar a trabalhar, mas só no final da época é que as coisas começam a mexer a sério...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,127
8,547
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Este ano ao toque do bombo e do grito lá se ganhou uma supertaça e a primeira taça da liga....vamos ver se ainda se consegue a 2lugar e a taça de Portugal ao toque do bombo e do grito.
E não me venham dizer que o Sérgio não consegue pôr a equipa a jogar sem ser futebol direto....o ano passado jogamos muito e bem com outro tipo de artistas no plantel,o pior foi que veio para os substituir....isso sim,eu não tinha estômago para ficar e ter que aturar está SAD velha e trapaceira....!!!

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
193,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não terminava este ano?
E termina

Pá, se ele não deixa a seleção, eu teria muitas dúvidas em renovar
Na próxima época vamos ter 2 jogos da seleção em Setembro, 2 em Outubro e 2 em Novembro
E vai andar o Pepe a matar-se na seleção enquanto perde jogos nossos nessa fase da época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
O tormena parece me 10 vezes melhor que o Carmo
Não. Exatamente a mesma coisa. Basta de negócios com o Braga. O Tormena tem 27 anos e está a jogar pior que o Fábio Cardoso este ano! Negócios com o Braga é como saberes que se fores a uma rua vais ser violado e continuares a ir a essa rua!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
Termina, mas já está mais que feito para continuar.
A informação que tenho é que há um pré-acordo para continuar, mas dependente se o Pepe sentir capacidade para continuar na próxima época. Ainda não parece ser um dado adquirido...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,284
46,235
Conquistas
5
Um 4-3-3 igual ao do Schmidt podiamos ter do meio campo para a frente Grujic + Uribe + Otavio e Pêpê, Evanilson e Galeno na frente. Não é a melhor equipa de sempre mas consego ver certos jogadores a render o triplo noutro contexto.

Pelo menos a conseguimos dominar os jogos todos e não ser tudo na raça, na segunda bola. Até porque a ajudar ao que podia ser bom futebol temos o melhor guarda redes do mundo com os pés.
Eles jogam em 4231.