Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
No apito final estavas sério! Mas era sériode focado! Tipo, este já está... agora vamos rebentar aquela pocilga toda no Domingo! Mas na flash, uma vez mais, a determinada altura, soltas-te um sorriso... grande! Estás sereno! Fizeste questão de dizer que o Wendell estava em casa, que o Cardoso nem para o banco, que não sabes como está o Evanilson, que o Grujic ainda não está bem... CERTO! Mas só de olhar para ti e para aquele sorriso... já sei que vamos ter vários jogadores recuperados para Domingo... e continuo a dizer... Eva, Otávio, Grujic e Wendell, ou muito me engano, ou estarão aptos...

• Like
Reações: mesenga

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,614
23,639
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Então o caracoletas veio-se chorar para o Instagram que sofreu ameaças e a culpa era do Conceição?

Que boneco do crl

Quem quiser ler que vá ao Instagram dele.

Não quero postar aqui links de bosta

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,324
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Treinador, diretor desportivo, diretor financeiro, diretor de comunicação, scout, presidente do clube e agora, controlador de ameaças de adeptos anónimos

O Boss faz tudo!!
Com tanta lesão ainda vai ser jogador

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,555
5,641
Nem sequer há comparação

Uma coisa é dizer umas asneiras de vez em quando sobre futebol
Outra coisa são anos e anos a espalhar ódio todas as semanas, sem nunca falar do jogo sequer

O Rui Santos é um nojento
A Sofia, no máximo, pode ser um bocado burra
Eu acho que a Sofia é sobretudo fundamentalista na forma de analisar. Mas parece-me coerente nas suas analises, goste-se ou não delas, estando de acordo ou não..

• Like
Reações: Ruben1893

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,321
4,678
Olimpo
Lá está é o problema do Sérgio ter a necessidade de responder a tudo e todos quando não havia necessidade, devia focar-se no que importa, foi dar importância a uma estrumeira daquelas agora ele aproveita-se...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Nem sequer há comparação

Uma coisa é dizer umas asneiras de vez em quando sobre futebol
Outra coisa são anos e anos a espalhar ódio todas as semanas, sem nunca falar do jogo sequer

O Rui Santos é um nojento
A Sofia, no máximo, pode ser um bocado burra
E ambos paneleiros!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,682
20,523
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Da minha parte já levou resposta nos comentários do instagram , não é preciso violência , nem nomes ultra ofensivos , é só pô lo no lugar!

• Like
Reações: Lucho75

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
A melhor resposta é desmontar o Rui Santos. Desmontar o personagem Rui Santos que durante anos a fio viveu à custa do clima tóxico e violento cultivado por ele próprio com os programas sensacionalistas que faz todas semanas.

Óbvio que ele ia aproveitar-se disto, é um parasita que vive à custa do futebol, particularmente do anti-portismo.

• Like
Reações: N. e Edgar Siska

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,351
11,440
O FCP devia meter este gajo em tribunal por atentar contra o bom nome e profissionalismo do seu treinador e consequentemente tentar desvalorizar um ativo do clube
Além de dizer que ele é responsável pelas ameaças
Não era o Sérgio
Era o FCP

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,797
5,299
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Outra é não se ser repolho mas ser-se uma cabeça dura do caralho e não se saber mais porque não se quer e porque se acha que o que sabemos na nossa visão já é o certo e o máximo.
não nos demos mal com quem tinha exactamente a mesma mentalidade; co adriaanse.