Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Compra quem quiser, mas chegam jogadores de ligas periféricas e não super estrelas mundiais...

À escala dos orçamentos até são situações comparáveis.

Quanto à influência na escolha dos jogadores, acho que se esquece que o tempo dos treinadores de campo já passou há muito. Estamos na era dos managers...
Estamos? Estas completamente enganado...

Pelo contrario, a era dos managers ja era...

Hoje é a era dos directores desportivos.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Para os novos membros as regras do fórum são simples.

Vou exemplificar com um caso prático

FC Porto 0-4 Brugge

Vamos todos para o tópico da sad criticar a direção por não ter construído um plantel à maneira

Brugge 0-4 FC Porto

Vamos todos para o tópico do Sérgio Conceição dizer que ele é o maior




Não é difícil perceberem.
Para os novos membros as regras do forum sao simples.

Vou exemplificar com um caso pratico.

Vitoria do FCP sobre um rival. Titulo conquistado. Momento de felicidade pessoal.

Vamos todos para o topico do treinador escrever que o AMAMOS e que ele é o maior.

Derrota contra um rival. Perda de um titulo. Eliminaçao da Champions/Europa. Frustraçao da vida pessoal.

Vamos todos para o topico do treinador dar liçoes de moral sobre o grau de idolatraçao ao treinador no portal dos dragoes nao ser aceitavel e descarregar as frustraçoes nele de preferencia lembrando a derrota contra o Brugge e/ou contra o Rio Ave para relembrar o quao mau ele é.




Nao é dificil perceberem.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Compra quem quiser, mas chegam jogadores de ligas periféricas e não super estrelas mundiais...

À escala dos orçamentos até são situações comparáveis.

Quanto à influência na escolha dos jogadores, acho que se esquece que o tempo dos treinadores de campo já passou há muito. Estamos na era dos managers...
Que era dos managers?

Que treinador vês com todo esse poder? Nem o Simeone que está lá aos anos tem esse poder no Atlético.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
193,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não sei que futebol é que vocês vêem.

Ou então é mesmo um problema de português. Ter poder vs poder absoluto.
No futebol agora há muitos diretores desportivos que são quase "estrelas"
E muitos mais famosos que os patrões deles que são os homens do cash em muitos casos

Managers mesmo era um Sir Alex ou o Wenger
Acho que não há muitos desse nível no futebol atual
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Falaste na era dos "managers". É cada vez mais raro.
Nao estamos em nenhuma era de managers. Ele é esperto.. mais nao é do que uma tentativa (mais uma) de fazer do treinador do FCP o grande responsavel pelo plantel que temos quando ele se limita (como qualquer outro treinador que o FCP tenha tido) a dar o sim a jogadores. Independentemente de ser a sua primeira, segunda ou quinta escolha entre os jogadores colocados à disposiçao.

Managers era em Inglaterra. Ferguson, Wenger, Benitez, Allardyce... fora de Inglaterra nem sequer chegou a ser algo espalhado. Hoje em dia, nem ai.

Sao directores desportivos aqui e acola...

Ele sabe muito.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,691
4,252
Nao estamos em nenhuma era de managers. Ele é esperto.. mais nao é do que uma tentativa (mais uma) de fazer do treinador do FCP o grande responsavel pelo plantel que temos quando ele se limita (como qualquer outro treinador que o FCP tenha tido) a dar o sim a jogadores. Independentemente de ser a sua primeira, segunda ou quinta escolha entre os jogadores colocados à disposiçao.

Managers era em Inglaterra. Ferguson, Wenger, Benitez, Allardyce... fora de Inglaterra nem sequer chegou a ser algo espalhado. Hoje em dia, nem ai.

Sao directores desportivos aqui e acola...

Ele sabe muito.
Então na tua opinião acaba a época, o Sérgio vai trabalhar (antes e depois das férias) e fica a espera que o Pinto da Costa lhe entre no gabinete "Olha, temos aqui o Jarzinho Baiano, aprovas?". O resto do tempo joga matrecos e vai até à piscina.

O treinador ha 2/3 anos ligou para o Porto canal a pedir o Zé Luis e a malta acha que ele é só um boneco aprovador.

PS: Eu acho que as contratações foram boas por isso é 1 elogio à SAD e ao treinador que as fizeram. Só não entendo a não utilização do David Carmo.
 
  • Like
Reações: Maressi

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,111
5,166
Nao estamos em nenhuma era de managers. Ele é esperto.. mais nao é do que uma tentativa (mais uma) de fazer do treinador do FCP o grande responsavel pelo plantel que temos quando ele se limita (como qualquer outro treinador que o FCP tenha tido) a dar o sim a jogadores. Independentemente de ser a sua primeira, segunda ou quinta escolha entre os jogadores colocados à disposiçao.

Managers era em Inglaterra. Ferguson, Wenger, Benitez, Allardyce... fora de Inglaterra nem sequer chegou a ser algo espalhado. Hoje em dia, nem ai.

Sao directores desportivos aqui e acola...

Ele sabe muito.
Então o treinador(es) do Porto, assim como o treinador do Sporting ou do Benfica limitam-se a aceitar os jogadores que a administração lhes impinge.
Grande lógica, sim senhora. A chamada lógica da batata.
 
  • Like
Reações: Maressi e hawkeyes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
193,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então na tua opinião acaba a época, o Sérgio vai trabalhar (antes e depois das férias) e fica a espera que o Pinto da Costa lhe entre no gabinete "Olha, temos aqui o Jarzinho Baiano, aprovas?". O resto do tempo joga matrecos e vai até à piscina.

O treinador ha 2/3 anos ligou para o Porto canal a pedir o Zé Luis e a malta acha que ele é só um boneco aprovador.

PS: Eu acho que as contratações foram boas por isso é 1 elogio à SAD e ao treinador que as fizeram. Só não entendo a não utilização do David Carmo.
O Sérgio vai vendo os alvos a passar e depois vem alguém lá para o meio de Agosto com o campeonato a andar e sem fazer o mês e meio de pré época com os colegas

É como ires ao restaurante, não terem os pratos que queres e acabas em casa a comer massa de frango aquecida do dia anterior
Como és um cozinheiro do caralho, a massa até se come mas querias comer outra coisa
Isto não se aplica a todas as transferências mas há algumas que é evidente