Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para os novos membros as regras do fórum são simples.

Vou exemplificar com um caso prático

FC Porto 0-4 Brugge

Vamos todos para o tópico da sad criticar a direção por não ter construído um plantel à maneira

Brugge 0-4 FC Porto

Vamos todos para o tópico do Sérgio Conceição dizer que ele é o maior

Não é difícil perceberem.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,840
20,743
Vila Nova de Gaia, 1975
Não vi mas respondo aqui

O Klopp certamente terá influência mas não acho que ande para ali a dizer que quer o a, b ou c
O Liverpool tinha o Michael Edwards que era o homem forte do futebol e, ao contrário do nosso baixinho, era um gajo que trabalhava; basta ver que ele sai no Verão passado e o Liverpool faz um mercado fraco em que não tapa o maior buraco do plantel, deve ser por acaso

Nunca deve ter dito que não ganha com jogadores vindos do a, b ou c porque compra quem quiser e os adversários diretos compram no mesmo sitio
Não é uma situação Porto-Inter em diferença de mercados
Compra quem quiser, mas chegam jogadores de ligas periféricas e não super estrelas mundiais...

À escala dos orçamentos até são situações comparáveis.

Quanto à influência na escolha dos jogadores, acho que se esquece que o tempo dos treinadores de campo já passou há muito. Estamos na era dos managers...

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,541
207,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Compra quem quiser, nas chegam jogadores de ligas periféricas e não super estrelas mundiais...

Quanto à influência na escolha dos jogadores, acho que se esquece que o tempo dos treinadores de campo já passou há muito. Estamos na era dos managers...
Também comprou gajos dentro da liga e de outras do big 5 quando quis e por muito dinheiro

Fez do Van Dijk o central mais caro da história do futebol quando o comprou, Alisson o mais caro de sempre também quando o comprou(depois o Kepa bateu)

Eu acho que um treinador vai ter sempre alguma influência nos jogadores que entram; e aqui quando entram os que o SC não quer, treinam uma semana e vão logo pastar
Mas uma coisa é dizer "quero aquele" e ele vem e outra é ter uma lista de 5 ou 6 e vem o 6° da lista; o Wendell parece-me exemplo disto, quantos LE foram apontados naquele Verão?

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Compra quem quiser, mas chegam jogadores de ligas periféricas e não super estrelas mundiais...

Estamos? Estas completamente enganado...

Pelo contrario, a era dos managers ja era...

Hoje é a era dos directores desportivos.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Para os novos membros as regras do fórum são simples.

Vou exemplificar com um caso prático

FC Porto 0-4 Brugge

Vamos todos para o tópico da sad criticar a direção por não ter construído um plantel à maneira

Brugge 0-4 FC Porto

Vamos todos para o tópico do Sérgio Conceição dizer que ele é o maior

Não é difícil perceberem.
Para os novos membros as regras do forum sao simples.

Vou exemplificar com um caso pratico.

Vitoria do FCP sobre um rival. Titulo conquistado. Momento de felicidade pessoal.

Vamos todos para o topico do treinador escrever que o AMAMOS e que ele é o maior.

Derrota contra um rival. Perda de um titulo. Eliminaçao da Champions/Europa. Frustraçao da vida pessoal.

Vamos todos para o topico do treinador dar liçoes de moral sobre o grau de idolatraçao ao treinador no portal dos dragoes nao ser aceitavel e descarregar as frustraçoes nele de preferencia lembrando a derrota contra o Brugge e/ou contra o Rio Ave para relembrar o quao mau ele é.

Nao é dificil perceberem.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453

Que era dos managers?

Que treinador vês com todo esse poder? Nem o Simeone que está lá aos anos tem esse poder no Atlético.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,541
207,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não sei que futebol é que vocês vêem.

Ou então é mesmo um problema de português. Ter poder vs poder absoluto.
No futebol agora há muitos diretores desportivos que são quase "estrelas"
E muitos mais famosos que os patrões deles que são os homens do cash em muitos casos

Managers mesmo era um Sir Alex ou o Wenger
Acho que não há muitos desse nível no futebol atual