São 5M€ por época acho eu. Demora 4 anos para ficar pago.Eu acho e sempre achei que ha alguma coisa por detras dessees 20 milhoes que custou
São 5M€ por época acho eu. Demora 4 anos para ficar pago.Eu acho e sempre achei que ha alguma coisa por detras dessees 20 milhoes que custou
Pois, isso é tudo muito bonito na teoria mas também não podes começar outra época com um activo que custou 20 milhões parado no banco a desvalorizar. Ou se está a equacionar não renovar com o Marcano e apostar imediatamente no Carmo para o seu lugar ou então tem que se arranjar uma solução para ele. Continuar no plantel sem jogar é impensável.Não, não faz sentido nenhum. Somos um clube de futebol, não somos uma empresa.
É um péssimo princípio dar a titularidade a um jogador pelo que custou e não pelo rendimento dentro de campo.
Sim sei isso eu estou a falar do negocioSão 5M€ por época acho eu. Demora 4 anos para ficar pago.
Vender e recuperar o investimento feito.Pois, isso é tudo muito bonito na teoria mas também não podes começar outra época com um activo que custou 20 milhões parado no banco a desvalorizar. Ou se está a equacionar não renovar com o Marcano e apostar imediatamente no Carmo para o seu lugar ou então tem que se arranjar uma solução para ele. Continuar no plantel sem jogar é impensável.
Também seria a minha opção e espero que seja esse o caminho seguido.Vender e recuperar o investimento feito.
Com novo treinador será titular de imediato.Vender e recuperar o investimento feito.
Felizmente não vais ter novo treinador para pensarmos nessa hipótese.Com novo treinador será titular de imediato.
Seria bom sinal. Espero que tenhas razão embora tenha pouca confiança. O mais provável é sair.Felizmente não vais ter novo treinador para pensarmos nessa hipótese.
Não tenho uma bola de cristal. E sinceramente espero que o Sérgio continue. Que é o mais certo.Com novo treinador será titular de imediato.
É impressionante a confiança, a crença, a ilusão de um futebol que é sofrível e de sofrimento!Não tenho uma bola de cristal. E sinceramente espero que o Sérgio continue. Que é o mais certo.
Nao és uma empresa? Longe vao os tempos que compravam jogadores com sacos de bolas. Se nao rentabilizares os teus ativos vais ter dinheiro para comprar jogadores onde?Não, não faz sentido nenhum. Somos um clube de futebol, não somos uma empresa.
É um péssimo princípio dar a titularidade a um jogador pelo que custou e não pelo rendimento dentro de campo.
A saída do Sérgio ditará o fim de Pinto da CostaSeria bom sinal. Espero que tenhas razão embora tenha pouca confiança. O mais provável é sair.
Se houvesse como, também era o que faria. Problema é como recuperar o investimento, o Mendes parece que só ajuda os da segunda circular.Vender e recuperar o investimento feito.
Isto x1000Não, não faz sentido nenhum. Somos um clube de futebol, não somos uma empresa.
Neste momento SC e PdC confundem-se!A saída do Sérgio ditará o fim de Pinto da Costa
Se Conceição sai, PC fica sem o único que o tem segurado o clube terá a pior época de sempre em ano de eleições.
Mas olha, Se calhar seria por um bem maior....
Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Ou é para vingar na próxima época ou então vender já pelo mesmo que custou (ou trocar pelo Musrati).Emprestava para ver o que pode dar. Não a um clube português, mas para um clube da Alemanha ou um clube espanhol do meio da tabela. Pode ser uma questão de adaptação ou então de falta de qualidade mesmo.
O Salvador pode ser trolha, mas não é atrasado mental.Ou é para vingar na próxima época ou então vender já pelo mesmo que custou (ou trocar pelo Musrati).