Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Sente-se a 100 por cento depois da lesão?

Otávio:
«Quando estou dentro de campo, estou a 100 por cento. Não tenho desculpa. Preciso de estar mais em forma e mais ritmo de jogo, mas isso é com o treino e com os jogos.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
"Otávio
Tocar o bombo

Otávio é um jogador fundamental no FC Porto, seja para quando é preciso jogar bonito ou para quando é preciso «tocar o bombo». Hoje, a certa altura, os dragões tiveram de assumir o bombo e o médio luso-brasileiro correspondeu na perfeição. Ao seu estilo, sempre muito combativo e intenso, foi importante a defender e deu trabalho a atacar, tendo conquistado várias faltas em momentos de progressão."

Texto retirado do zerozero.pt

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,438
Fez falta nos minutos que não jogou em Milão e mais falta fez ontem. Ao menos que esteja fresco para Braga.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Sérgio não irá deixar e o jogador nunca iria sair por mais de 20 milhões.
O treinador não deixa nem tem que deixar, quem decide as saídas é a SAD. Nenhum jogador fica ou entra sem um aval superior ao de SC.

Em relação ao valor do Otávio, de facto sempre foi um jogador de maior valia desportiva do que financeira, nunca teve mercado. Mas é agora ou nunca, a sua permanência custa 5 milhões/ano além dos seus salários e está no pico máximo de valorização.